LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Este Domingo dia 1 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVEste Domingo dia 1 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Este Domingo dia 1

Ir para baixo 
+2
João brás
Glass
6 participantes
AutorMensagem
JP




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2008

Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 EmptyDom 15 Jun 2008, 10:33

...e eu nao pude ir porque o meu irmao aleijou se a jogar a bola e la tive de ir com ele para o hospital...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 EmptyTer 10 Jun 2008, 12:16

Su escreveu:
nós tivemos lá Exclamation alias quando te enviei a sms tinha acabado de chegar.

Não ficámos foi mt tempo, por causa da bolada Very Happy
só reparei ás 5 40 no sms
depois estive ai até ás 7 20
tenho andado no passeio maritimo
miuto fiche tambem
diferente mas cool
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 EmptyTer 10 Jun 2008, 12:07

nós tivemos lá Exclamation alias quando te enviei a sms tinha acabado de chegar.

Não ficámos foi mt tempo, por causa da bolada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 EmptySeg 09 Jun 2008, 14:44

Su escreveu:
alosss chicka Wink

quando vocês falaram na babe de gezu, pensei logo na Mar e afinal era mesmo ela! eheheheh

temos de repetir as nossas sk8tadas até ao cair da noite no passeio maritimo Very Happy
temos que combinar
no passeio e mais soft
no sabado fui lá até ao tagus cheguei ás seis e estive até ás sete e vinte
não apareceram.
dei uma espalha
esfolado no alcatão
faz parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 EmptySeg 09 Jun 2008, 14:01

alosss chicka Wink

quando vocês falaram na babe de gezu, pensei logo na Mar e afinal era mesmo ela! eheheheh

temos de repetir as nossas sk8tadas até ao cair da noite no passeio maritimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 EmptySeg 09 Jun 2008, 13:34

Mar escreveu:
Adorei andar na marginal com o meu Gezuuuuuu!!!.... pena ter sido a única ""babe"" a andar de skate Smile
olá pessoal!!!!
flower


Beeeee welcome ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mar




Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Data de inscrição : 09/06/2008

Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 EmptySeg 09 Jun 2008, 12:34

Adorei andar na marginal com o meu Gezuuuuuu!!!.... pena ter sido a única ""babe"" a andar de skate Smile
olá pessoal!!!!
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Glass

Glass


Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 17/05/2008

Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: era brasuca, puxa avida!   Este Domingo dia 1 EmptyQua 04 Jun 2008, 05:51

Ya a babe que eu falava era essa mesmo com um gezu. Se nao fosse o "transito" quando passei por ela tinha metio conversa em vez de dizer apenas ola...hehe
Mas vi muitas babes por la claro que as outras nao tinham skates...mas eu tenho muito espaço no meu skate...hehe
A minha "prancha" tem 200cm x 35cm e os trucks sao ums 215-219 da tracker dark. Curto muito a prancha embora é preciso espaço para fazer manobras pois a distancia entre os trucks é 150cm! Mas tenho outros skates mais pequenos tipo 150cm e 120cm! lol
Nao tinha visto o vid no youtube, ta fixe embora curtia ver me mais ao perto Surprised(
Como o mar sem grandes ondas para eu surfar quero ver se esta semana vou dar outra volta na prancha, Malveira de Serra, Guincho, cascais.
Alguem quere vir comigo? Tava a pensar sexta a tarde ou talvez no fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
João brás

João brás


Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008

Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 EmptySeg 02 Jun 2008, 18:14

eheh olha eu na foto do autodromo grande dia,,glass não sei se já viste mas fica ai o video que o diogo filmou em que também apareces...neste domingo não deu para ir


ah e para compararem..a minha prancha tem um 1,10 m....parece minúscula ao lado da de 2, m

https://www.youtube.com/watch?v=Wly3oE7FG2I
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/dreadfat
Convidad
Convidado
Anonymous



Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 EmptySeg 02 Jun 2008, 12:41

glass
vi-te lá
não sabia que eras tu
mas vi esse long
estava eu tambem lá com o meu
curti largo
ao inicio na marginal
e depois no paredão
e estava lá um brasuca com um gezu
viste?
alta onda
e sim uma babe com um longo
á tarde fui até talaide treinar uns slides
curti muito o teu long
bem grandão 2000cm não?
que trucks tens?
o meu é mais pequeno tipo 117
fica
abraço


Este Domingo dia 1 Dsc02011
Ir para o topo Ir para baixo
Glass

Glass


Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 17/05/2008

Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Report do dia da Criança   Este Domingo dia 1 EmptyDom 01 Jun 2008, 15:33

Um dia em grande! A marginal tava cheia de gente mas mesmo assim deu para fazer altas carves e altas manobras! Vi só dois longboards um dos quais era uma babe! Mas o ventinho, o alcatrao com algum atrito (chegei andar no paredao de Oeiras que parecia manteiga em compareçao!) e as minhas roda 70mm tornar as coisa mais dificeis, mas enfim. Para proxima levo as minha de 80mm! Não levei maquina mas o reportar que tava no autodromo tava la e "apanho me" de novo. Tenho que descobri para quem é que ele trabalha.
Bem aqui fica um foto do meu skate "gigante" (como diziam as crianças hoje) tirado pelo ums bacanos que encontrei no autodromo!
hasta


Este Domingo dia 1 Dsc02011
Ir para o topo Ir para baixo
Glass

Glass


Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 17/05/2008

Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 EmptySex 30 maio 2008, 11:20

Domingo dia 1 de junho vao fechar a marginal entre o forte de S.Joao da barra (ao lado da praia de carcavelos) até Alges. Entre as 10-13:00. Quem quere alinhar? Vou tar la com o meu longboard de 200cm (porque é facil de ver ao longe lol!)

hasta la pasta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Este Domingo dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Este Domingo dia 1   Este Domingo dia 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Este Domingo dia 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MATINAL DESTE DOMINGO
» Domingo no MARL....
» Alguem tem um longboard (completo) para vender?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: Encontros-
Ir para: