LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Que fazer em dias de chuva BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVQue fazer em dias de chuva BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que fazer em dias de chuva

Ir para baixo 
+7
z-dog
Joana
Nery
Cuni
MIG
Guivans
PortugaldeSkate
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 03 Out 2012, 05:39

rolamentos é limpar e lubrificar logo após andares à chuva, se bem que há marcas que até se aguentam bem tipo os Biltin (os meus favoritos), já andei em piso molhado e preguiçosa cm sou não os limpei de seguida e continuam impec Very Happy

Tens rodas especificas para a chuva, e algumas que até se comportam bem em piso molhado, portanto a chuva não é impedimento Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
master

master


Número de Mensagens : 85
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, Carving, todas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyTer 25 Set 2012, 03:35

Boas pessoal, venho aqui desenterrar um tópico antigo, Very Happy

Com o tempo de chuva a aproximar-se e sem um armazém de abrigo onde rolar e curtir que aconselham?
As tábuas aguentam-se bem com a chuva? Já fiz umas pesquisas e soube de pessoal que coloca umas camadas de verniz para ficar impermeável mas isso torna a tábua menos flexível!
E quanto aos rolamentos? Há alguma maneira de os proteger da chuva ou a ideia é mesmo andar e limpá-los logo de seguida?

PS: Tenho pesquisado e encontrado muita coisa aqui no fórum, acho até que muita gente não se apercebe da quantidade de informação útil que aqui se pode encontrar, é quase um dicionário de longboard, no entanto não consegui encontrar algo sobre os cuidados a ter nos dias de chuva. Como vocês já aqui andam há muito e eu sou um novato nestas coisas... aceito todas as opiniões

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.linkedin.com/pub/fernando-mestre/30/325/660
Convidad
Convidado
Anonymous



Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyTer 27 Jan 2009, 12:48

Acredita Guivans adoro piso molhado, a tábua desliza o dobro e os slides saem ainda mais perfeito, mas para isso era preciso que parasse durante algum tempo de chover. Senão lá se vão os rolamentos e ainda acabo de cama, eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyTer 27 Jan 2009, 12:00

Entao e que tal sair com o long a rua e curtir uns drifts no molhado.........?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyTer 27 Jan 2009, 10:20

Se o inverno continuar assim vou mesmo investir na Balance Board...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 15:46

Agora o meu vício é o longboard e o DH Slide, já não há grande espaço nem tempo para outros. Só mesmo quando chove, eheh..
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 14:10

bem fixe sr Nery, mas estou a espera de um video que mostre o vosso real talento, da dupla jr.
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas

Tigas


Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : etc.. lol
Data de inscrição : 01/10/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 13:59

colado?? ahahahah
ainda tou colado há 2 anos!!
hihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://valrossi.hi5.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 13:26

Já não jogo há alguns anos Counter Strike, mas já fui bastante colado...
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas

Tigas


Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : etc.. lol
Data de inscrição : 01/10/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 13:24

eu jogo counter strike!! alguem joga?? huum =)
tb jogo play station, é meu fã!! lol
abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
http://valrossi.hi5.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 10:06

Só espero que amanhã a chuva pare, já estou a ressacar para pegar no skate e não consigo pegar mais no comando da playstation...
Ir para o topo Ir para baixo
Emiguel




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2009

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 07:08

yá podes querer. quando é k vocês veêm de novo ao sk8park da lourinhâ?
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 06:58

Nery ... cuidado com as furacões... com o flex que essas tábuas têm podes enfraquecer o deck...
Mas tá ALTAMENTE...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Nery

Nery


Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : freeride
Data de inscrição : 30/06/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 06:53

obrigado pessoal!..
sneaker nós bem tentamoos mostrar o que as sportzone podem dar, mas ninguem reconhece, agora o gonçalo recortou-a e fez um skate novo mais pequeno. Eu tambem vou fazer novas perfurações, ver no que dá.

o som é dos modern jazz quartet, procurem que eles tem grandes musicas!..
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 05:56

Epa curti tanto...com um jazzinho a acompanhar!!!Muito chill...
A tabua e mesmo nova???
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyQua 21 Jan 2009, 03:08

eheheh parabéns nery e gonçalo!! ta muito bom!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyTer 20 Jan 2009, 19:09

muito bom mesmo ! é que é mesmo disto que precisamos ! pessoal voçes sao o novo sangue que o longboard precisa !!

cheers !!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyTer 20 Jan 2009, 18:23

em grande nery e gonçalo! parabens pelos cortes no deck e pelo filmaço, bom som!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyTer 20 Jan 2009, 16:50

Sim senhores! Isto é que é som com classe! Não é dessas porcarias que a malta nova para aí ouve nas telefonias e nas discotecas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyTer 20 Jan 2009, 16:26

Nery granda som ... manda isso para o meu mail para por na tv do pt de skate!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyTer 20 Jan 2009, 16:04

Está muito engraçado o vídeo, daqui a pouco estão a ser contratados para fazer publicidade às tábuas da Loaded...
Ir para o topo Ir para baixo
Nery

Nery


Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : freeride
Data de inscrição : 30/06/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyTer 20 Jan 2009, 15:50

uma ideia pouco original

Ir para o topo Ir para baixo
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyDom 18 Jan 2009, 14:34

ya ya seus meninos.....sabem la o que sao jogos online...comprei um jogo Left 4 Dead, é assim a modo que um jogo que so se joga online e é mesmo necessario o trabalho de equipa usando o micro....é que so me levanto quando o meu irmao diz " o almoço/jantar ta na mesa " ...tou aqui porque tou a fumar e nao da para matar zombies ao meu tempo. bem vou voltar pro vicio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyDom 18 Jan 2009, 09:03

Vicia mesmo, é que nem dá tempo para fazer as refeições e pouco sobra para dormir, eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva EmptyDom 18 Jan 2009, 08:48

Domingar ... isso não é nada de amantes da bola.... lol!
PS... granda vicio ... Eu fui internado no patriage por causa da Play Stacion.... ressacava forte e feio...


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Play Stacion vicia........ afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Conteúdo patrocinado





Que fazer em dias de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Que fazer em dias de chuva   Que fazer em dias de chuva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que fazer em dias de chuva
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Para os dias de chuva...
» fazer um upgrade...
» Um viagem a fazer
» Como fazer o rodizio das rodas??
» skate rack - Como fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: