LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVCONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'

Ir para baixo 
+7
Andrelab
Cuni
leo.gonzalez
MIG
Su
z-dog
gabe
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySeg 09 Fev 2009, 18:03

lololol pois era capaz de ter alguma razao. pelo que o meu colega disse ha maquinas que nao podem mm cortar a lixa a laser, pq a lixa tem aqueles "graozinhos reflectores" tds, e o laser ao bater na superficie pode refletir p td lado, inclusive a propria cabeça da maquina e dar cabo do laser.

pq é q a do meu colega da? nao faço puto de ideia lolol...

de qq forma vamos experimentar ainda (pq segundo ele da na boa...) so me falta a lixa, mas ainda nao fui procurar cm deve ser pra dzr a vdd!

mas entao. tens lixa ai pra dar e vender? se tiveres/tiverem pra vender a gente arranja uma forma! ou se quiserem como forma de pagamento faço-vos uns desenhos como quiserem hehe =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySeg 09 Fev 2009, 16:11

Precisas de lixa gabe? A malta manda! Tudo a favor da arte! Também cravámos aos tipos que nos fizeram os vinis para a carrinha uns cortes a laser para lixa, mas eles disseram-nos que lhes lixávamos era a máquina toda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySeg 09 Fev 2009, 07:33

É uma boa notícia, quando tiver algum tempo vou-te mandar umas ideias que tenho para um gráfico gabe...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySeg 09 Fev 2009, 05:53

pois era mm isso. tb ja vi no corte ingles, mas era pra street. era um pouco maior q street alias, mas nao o suficiente... em rolo era perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySeg 09 Fev 2009, 05:45

assim a correr sei k tens na Bollywood por exemplo mas n sei se ele só tem de street!?!?! ou outra loja de sk8... o ideal era saber de uma loja com lixa de rolo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySeg 09 Fev 2009, 05:19

bem sneakerholic tenho boas noticias =)

parece q ja ha sitio onde cortar os grips a laser! o meu colega acho q consegue cortar la na loja do irmao, preciso so de fzr a experiencia...

portanto, onde é q arranjo uns bocados de lixa pra testar uns desenhos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySex 06 Fev 2009, 08:33

Obrigado gabe, mal saibas se dá diz-me que já estou com umas ideias, depois envio-te isso...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQui 05 Fev 2009, 16:38

claro q sim! se tiveres tb alguma ideia é so dzr, era um prazer.

eu ja andei a ver, ate pq trabalho num sitio q tem uma plotter, mas para cortar plasticos (maquetes). contudo um dos meus colegas de trabalho tem na loja do irmão uma plotter a laser, e ficou de me dizer se consegue la cortar, pq tb nao sabia se tem q ser algum tipo especifico.

se conseguir... =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQui 05 Fev 2009, 16:23

Se arranjares onde fazer diz-me que também estou interessado num desenho dos teus para a minha lixa...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQui 05 Fev 2009, 16:11

pra mim a estética está em tudo, e tem mm q estar (secundariamente), para assim teres aqueles aspectos de diferenciação que tornam o teu long (ou seja o q for) ainda mais "teu". daí tb me interessar imenso na personalização, seja do que for.

o switch on/off vai mm passar um dia a realidade, vai ter mm q ser =D

dei-lhe mais alguma atenção tb por ser o meu preferido, ag cm deve ser na vertical, melhor enquadrado, uma texturinha... ag é so arranjar alguem com uma plotter a laser lol anyone? =P

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Switchzr0

de qq forma e mais uma vez, obrigado mm pelo feedback... ja valeu todo o "trabalho" =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQui 05 Fev 2009, 04:01

Boas...ainda n tinha postado neste topico pq acho que isto da estetica e pouco relevante, no que toca a sk8s...mas isso tb e a minha opiniao!
N posso deixar e de te congratular Gabe pelo excelente trabalho que desenvolveste...o meu preferido é o do botao da tv. É lindo, funcionaria, exequivel, mas acima de tudo ter um sk8 com um botao on/off é demais!
N gosto de nenhum dos vencedores...a cena do peacefull/green/freedom ja chateia, e os outros dois desenhos e para esquecer...
Os meus parabens Gabe..
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQui 05 Fev 2009, 03:00

pessoalmente tb nao gostei mt dos escolhidos, a nao ser o freedom q qd vi nas propostas enviadas achei mt bom! mas tal cm disse a su, havia la propostas (das possivelmente exequiveis) bem melhores a meu ver.

mas é mesmo assim, valeu mm a pena so pelo feedback do pessoal, portantos obrigados =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQui 05 Fev 2009, 02:53

yaa... tb acho, e vi lá outras tb bem mais loucas que estas...

paciência gabe, de qlqr forma estás de parabéns Very Happy acho que inspiraste aqui a malta, e isso talvez valha mais que uma bustin Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQua 04 Fev 2009, 19:13

Também acho que tinhas bem melhores Gabe...
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQua 04 Fev 2009, 18:19

adorei a "freedom" acho k a unica das k esta ai k merece podium! tinhas umas bem melhores gabe
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQua 04 Fev 2009, 17:36

bom aqui estao os vencedores!

"The results are in! The latest 1 Hour Design Challenge: Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard brought the largest number of entries in the history of the 1HDC, with participants uploading an incredible array of grip tape graphic designs.

Huge thanks to our sponsors on this challenge: Ponoko and Bustin Boards, who have been extremely generous with their offerings. It was a really tough call for the judges, but here are the winners:

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Diamuertosboarddc0

"Day of the Dead" designed by delaojoser

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Freedomboardoi7

"Freedom" designed by leebaz

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Ladyboardln5

"Muse 2" designed by b_fuzz

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Jerryset1al2

The judges also decided to award a special "King of the 'boards" award to...jerry! who uploaded over 60 designs to this 1HDC. Bustin has generously offered to custom print jerry's "Alligator Clip" design on one of their boards!

Congratulations to the winners, and thanks to everyone who participated!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySex 30 Jan 2009, 09:57

Pelo menos fiquei com essa ideia no site, mas o melhor é falares com o street para saberes com é que ele fez...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySex 30 Jan 2009, 09:53

pois ja tive a ver, fiquei algo entusiasmado lol

cm tou no trabalho nao vi com atençao, mas dizes q os portes de envio sao "oferecidos"?

hei de ver com o streetsurfer entao sobre as taxas de alfandega, nao faço mm a minima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySex 30 Jan 2009, 09:27

Podes ver lá os preços, vai à secção "The Boards", escolhes para personalizar ou então um modelo limitado e depois escolhes o setup e vês o preço em dólares, depois é só fazer o câmbio, assim já ficas com uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySex 30 Jan 2009, 09:24

pois eu vi la no site, e cm ja disse antes, nd como uma boa personalizaçao =P ganha imenso uma empresa q trabalhe assm, a meu ver.

hei de falar com ele entao brigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySex 30 Jan 2009, 08:17

Sim, falava do Strike embora também seja grande fã do Cigar e gosto de todas as outras tábuas da Bustin. São perfeitas para um uso diário, dentro de cidade e têm imensa qualidade. Para além disso no site tens os modelos limitados ou a opção de seres tu a esocolher os gráficos e cores da tábua e podes também escolher todos os componentes para o setup que eles disponibilizam lá. Acho que não são muito caras pelo que vi lá e s não me engano estão a oferecer os portes de envio, o único problema é teres que pagar depois a taxa de alfândega quando a tábua chega cá, mas não é nada muito alto. Mas o ideal é falares aqui no fórum com o streetsurfer, ele comprou uma Bustin Strike há pouco tempo e de certeza que via ter todo o prazer me te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptySex 30 Jan 2009, 07:57

sneakerholic falavas em comprar uma bustin a medio prazo para uso em cidade. falavas da strike? fui ao site deles e devo dzr q colei nakele long. a forma, o perfil, tudo (faltam-me os nomes tecnicos lol)

sabes qt é q custa +- aquele beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQua 28 Jan 2009, 16:18

l@b escreveu:
Mto bom tópico!
Que grandes ideias andam por aqui!!
gabe, parece-me que vais trazes a bustin p casa hehe parabens pelos desenhos! a do forum está brutal!!

Deixo aqui mais uma ideia, acabei esta tábua a semana passada para o Nilton, e a ideia da lixa foi dele!! estilo zebra Wink

[img]CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Dscf1706lt4.th[/img]

A ideia não é nova, ainda assim muito pimp it!

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Zebralsk8lm0
CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' W333

E há piores! Para além de ter andado com um UMM decorado assim, o Eduardo ainda quis fazer esta pintura na carrinha do Portugal de Skate. Era bancos e tablier com pelica e tudo! Eu é que não deixei... e felizmente apareceu o Paulo Arraiano na altura certa...

www.pauloarraiano.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQua 28 Jan 2009, 15:26

brigado Old Zkool! volto a dzr, o incentivo é otimo so me da vontade de voltar a fzr umas quantas =)

em relaçao a serem exequiveis ou nao, pelo menos em relaçao a este concurso o corte seria feito a laser sim. ate pq os vencedores vao ter os seus desenhos produzidos pela bustin, portanto...

de qq forma, e nao sei se ja foste ver algumas das outras propostas, ha realmente ideias q nao dao pra passar do papel, pq têm mm tiras e pormenores minusculos.. q suponho que salte td fora com o uso. os proprios administradores do concurso diziam...'keep it simple'. mm assim ha sempre bons exercicios de desenho! eu proprio desenhei algumas que teriam de passar a graficos, para a parte de baixo, pq a lixa... nem pensar.

quem tiver umas ideias e precisar de passa-las "para o papel" para depois fzr em casa ou para mandar fzr... é so dzr!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' EmptyQua 28 Jan 2009, 15:15

Bem, os desenhos são muito bons, parabéns.
Já quanto à sua exequibilidade levantam-me algumas dúvidas, especialmente se o corte for para fazer à mão, a laser é outra conversa.
Por experiência própria posso afirmar que não é nada fácil este tipo de trabalhos, no meu deck oldschool fiz uns cortes com a uma cruz de cristo, uma coisa simples mas que deu um trabalho do caraças.
Há uma característica que na prática não funciona de todo que é tiras finissimas de lixa, saltam logo.

Mas, Gabe, não há dúvida que fizeste um bom trabalho, e que talento não te falta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'   CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONCURSO 'Laser-cut Grip Tape Inlay for a Longboard'
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» grip em rolo! where?
» Pequena ajuda de grip
» Que longboard e que mini-longboard?
» Longboard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Longboard building-
Ir para: