LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVestes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ Empty
MensagemAssunto: Re: estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........   estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ EmptyQui 12 Fev 2009, 18:20

Shocked ja me falaram disso! e contagioso??? LOL as melhoras... sempre podes andar devagarinhuuu
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
sebo
Fundador
sebo


Número de Mensagens : 87
Idade : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ Empty
MensagemAssunto: Re: estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........   estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ EmptyQui 12 Fev 2009, 11:07

tenho alta infecção no braço e não posso fazer o que mais gosto: andar de skate e namorar com a super bock!

e CLARO que o sol chegou agora.....

viva a ironia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/subsebo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ Empty
MensagemAssunto: Re: estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........   estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ EmptyQui 12 Fev 2009, 04:59

trabalho lol eu n me posso queixar, o ramo da agricultura é tudo menos cinzento LOL ! e quase tão bom como andar de skate heheheh tenho cosciencia que muita gente tem inveja de pessoas assim... quando estou cansado começo a catar "binhu berde binhu berdeeeee viiinhooo berdeeeee binhuuuuuuu......"
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ Empty
MensagemAssunto: Re: estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........   estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ EmptyQui 12 Fev 2009, 03:23

isto vai rapidamente tornar-se no "espaço do desabafo" xD

ainda consigo estar menos mal, pq passo o dia a frente do pc mas num atelier rodeado de verde e com vista para o rio douro mm em frente...

CONTUDO, é de frizar que NUNCA MAIS CHEGA O FIM DE MARÇO PARA MUDAR A HORA E O PESSOAL PISGAR-SE AS 19 DO WORK E AINDA TER 2 HORAS DE BOM SOLLLLLL........................
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ Empty
MensagemAssunto: Re: estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........   estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ EmptyQua 11 Fev 2009, 08:45

Eu felizmente ainda não me debato com esse problema. Mas em plena época de exames os dias fechados em casa a estudar também são muitos, hoje no entanto vou tirar uma folga, eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ Empty
MensagemAssunto: Re: estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........   estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ EmptyQua 11 Fev 2009, 08:03

eu é mmo industria da pesada lol. tudo cinzento e sujo e só homens "bravos" lol
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ Empty
MensagemAssunto: Re: estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........   estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ EmptyQua 11 Fev 2009, 07:59

eu bem sei o que isso é... tb eu estou enfiada num escritório o dia todo, o que vale é que não é assim tão cinzentão... eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ Empty
MensagemAssunto: estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........   estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ EmptyQua 11 Fev 2009, 07:37

Quem se sente como eu k desabafe aki.....................

Nao vou dizer a empresa pk nao interessa a ng
Mx é akel estilo de grande industria cinzentona
Eu só me imagino a ir até à foz ver o mar e fazer um bcadinh d cruising e dp acabar a tard na casa da musica a ripar..
e estou aki metido....

nestas tardes tenh k agradecer ao psoal do forum k alegra o meu dia-a-dia nas horas vagas com os seus posts.... Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ Empty
MensagemAssunto: Re: estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........   estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
estes dias de Sol e eu enfiado no puto do escritorio com uma gfh native k ainda mal tive tempo pa xperimentar........
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 200 Members Party??????
» Que fazer em dias de chuva
» Tempo de envio
» Qual escolherias entre estes 2 decks!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: