LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novas rodas Retro FreeRide BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVNovas rodas Retro FreeRide BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas rodas Retro FreeRide

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyQui 09 Abr 2009, 09:28

Para todos os interessados as novas rodas Retro FreeRide já estão disponíveis para venda através de um distribuidor europeu. Os interessados em adquiri-las já o podem fazer através de www.concretewave.de

Novas rodas Retro FreeRide FreeRideRasta
Ir para o topo Ir para baixo
SurferMike

SurferMike


Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 27/11/2008

Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyQua 08 Abr 2009, 02:29

Quando puder assim o farei. Para já o meu desporto favorito, por imposição familiar, é mudar fraldas Laughing e como entretanto entraram umas ondas (o surf está em primeiro) relativamente às rodas a única coisa que consegui fazer foi montá-las no sk8 e, para ojá o único feedback que posso deixar é que ficam bem! Laughing
Mas agora a sério, assim que puder deixo a minha humilde crítica sobre as freeride.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyTer 07 Abr 2009, 11:32

SurferMike quando tiveres oportunidade deixa o teu review sobre as rodas pois estou a pensar adquirir umas para a minha Bustin Strike, penso que seriam ideais devido a tudo que já li sobre elas.
Ir para o topo Ir para baixo
SurferMike

SurferMike


Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 27/11/2008

Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyQua 01 Abr 2009, 02:42

Finalmente chegaram as rodas!!!! andaram a passear pela alfandega mas, ainda não percebi bem como, depois do controlo não me cobraram nada... Ainda bem!
Brevemente colocarei a minha humilde e inexperiente opinião Smile mas acho que vou gostar delas! até agora andava com com umas classic krypto 70 mm 78a e andava à procura de umas rodas que me dessem uma sensação mais solta, mais "descontrolada"... Espero que sejam estas! directamente dos USA ficaram em 41 eur... não foi muito mau!
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyQui 05 Mar 2009, 08:12

cheers BUSTIN STRIKE cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyQui 05 Mar 2009, 06:28

Provavelmente um dia compro umas para usar na Bustin Strike que encomendei...
Ir para o topo Ir para baixo
SurferMike

SurferMike


Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 27/11/2008

Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyQui 05 Mar 2009, 02:51

... Eu cá vou aguardando que as minhas cheguem... O dinheiro já me tiraram Twisted Evil pode ser que na próxima semana já as tenha... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyQua 04 Mar 2009, 18:50

Dizem que têm um drift suave e que deslizam bem, são ideais para freeride, precisamente por terem um formato arredondado, estou a pensar adquirir umas...
Ir para o topo Ir para baixo
destevespeed

destevespeed


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/02/2009

Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyQua 04 Mar 2009, 18:27

mischo testando as novas abecs
Novas rodas Retro FreeRide N1389186933_30278180_2186
Novas rodas Retro FreeRide N1581427036_30048059_9867

penso que elas por ter borda arredondadas, deve ser melhor para drift e slide.

essa roda demorou a sair, tem tudo pra ser igual as kriptonics antigas, as azuis, verdes, brancas, e vermelhas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptySeg 02 Mar 2009, 09:34

Se depois comprares deixa uma review...
Ir para o topo Ir para baixo
SurferMike

SurferMike


Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 27/11/2008

Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptySeg 02 Mar 2009, 02:47

Já as tinha andado a namorar... e agora mandei vir umas 83a! quando as receber e as experimentar dou noticias!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyDom 01 Mar 2009, 18:06

Também as achei interessantes, gostei do formato, da dimensão e do facto de usarem o mesmo tipo de uretano das Zigs, a reflex formula.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyDom 01 Mar 2009, 17:36

Estive agora a ver, e as rodas com os portes ficam por 40 euros...
Estou tentado....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptySex 27 Fev 2009, 08:10

Já as podes adquirir em www.silverfishlongboarding.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide EmptyQua 25 Fev 2009, 10:57

A Retro lançou umas novas rodas, as Free Ride, com 72mm, três graus de dureza diferentes e um novo tipo de uretano, a reflex formula, estas rodas são perfeitas para free-riding e proporcionam um drift muito suave, permitindo atingir óptimas velociodades. Mais informações em www.silverfishlongboarding.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas rodas Retro FreeRide Empty
MensagemAssunto: Re: Novas rodas Retro FreeRide   Novas rodas Retro FreeRide Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas rodas Retro FreeRide
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendido] Vendo conjunto de rodas Retro Freeride (pouco uso)
» Novas Rodas RETRO CLASSIC FREE RIDES
» VENDO RODAS FREERIDE NOVAS - vendidas
» Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!
» Novas rodas da Tunnel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Acessórios e protecções-
Ir para: