LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PARA MIM O LONGSKATE É: BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPARA MIM O LONGSKATE É: BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PARA MIM O LONGSKATE É:

Ir para baixo 
+3
pedro"streetsurfer"
Guivans
OLD
7 participantes

PARA MIM O LONGSKATE É:
COMPETIÇÃO
PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_lcap0%PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_rcap
 0% [ 0 ]
ULTRAPASSAR OS MEUS LIMITES EM CADA RAID
PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_lcap14%PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_rcap
 14% [ 4 ]
UMA FORMA DE VIDA
PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_lcap18%PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_rcap
 18% [ 5 ]
UMA FORMA DE ARTE
PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_lcap4%PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_rcap
 4% [ 1 ]
UM ESCAPE
PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_lcap21%PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_rcap
 21% [ 6 ]
UM DIVERTIMENTO
PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_lcap32%PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_rcap
 32% [ 9 ]
UMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_lcap4%PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_rcap
 4% [ 1 ]
BRICOLAGE
PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_lcap0%PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_rcap
 0% [ 0 ]
ALGO QUE ME DÁ ESTILO
PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_lcap4%PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_rcap
 4% [ 1 ]
OUTRA
PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_lcap3%PARA MIM O LONGSKATE É: Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Total de votos : 28
 

AutorMensagem
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptyQua 11 Mar 2009, 14:49

Só para lembrar que se encontra a votação esta pequena estatistica sem qualquer fim especifico.
Votem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySeg 09 Mar 2009, 09:20

uma forma de vida... afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySeg 09 Mar 2009, 07:39

_Zoso_ escreveu:
sacar uma manobra nova e dizer: "consegui!"

Esta frase foi perfeita, muito bem Zoso, é exactamente aquilo que sinto e que me motiva a continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySeg 09 Mar 2009, 07:29

PARA A MIM O LONGSKATE (Mini no meu caso tongue ) É:

Um escape:

Porque saio do trabalho e descarrego o stress do dia no skate. se o dia correu pior ando de uma forma mais agressiva e ataco tudo com a maior garra que conseguir até descarregar o stresse todo no skate, se o dia foi normal ando de forma relaxada a curtir a minha. Oke interessa é k no fim estou relaxado e com um cansaço bom.

Divertimento:

Pois é oke mais me motiva a andar... o divertimento de sentir o asfalto de andar de um lado para o outro a sentir o swing do skate, o deivertimento de me baixar sentir o vento na cara e passar a mao pelo chão. o divertimento de estar com a amigos a competir de forma saudavel uns com os outros, o divertimento de dar um malho estupido e rirme do ridiculo k deve ter parecido.

Desafio:

Tentar superar-me, estar sempre à procura de formas diferentes de abordar o meu estilo a andar e procurar sp uma forma diferente de atacar um bank. sacar uma manobra nova e dizer: "consegui!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptyDom 08 Mar 2009, 19:16

Tenho a certeza que não é uma fase, é uma paixão para a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptyDom 08 Mar 2009, 19:02

estou nisto a tao pouco tempo e realmente ja me foi dificil escolher uma opçao, imagino para vcs =P

mas realmente tive de ir pelo 'escape', pelo simples facto de mesmo apesar de ter alguns hobbies (pra mim ter sempre o q fzr, algo por que estejas mm apaixonado, é tudo...) o longskate 'grew on me' de uma forma que nao estava a espera. quer dizer, estava a espera, queria q assim fosse, mas nao estava mm mm assim tanto à espera hahaha acho que ja devem ter percebido.

um escape porque mais que um divertimento, uma forma de vida, uma futura vontade crescente de ultrapassar os limites (como em tudo...), é algo que me tem dominado o pensamento, tds os dias. estou no trabalho e nao vejo a hora de poder chegar o final do dia ou o final da semana para dar uma voltinha. estou a conduzir vejo uma rua pouco movimentada com alguma inclinaçao e ja nao me sai da cabeça para o resto do dia(s). a mudança da hora, qd chega, para poder ter aquele feeling de sair a correr do trabalho ir ate ao pe da praia colocar uns fones ouvir um jack johnson enqt o sol ainda não se pôs e sentir que td vai parar? isto soou assim tao a cliche, mas é mesmo o q me passa pela cabeça ultimamente...!

ja ag, uma outra opção que eu escolheria, para alem do 'escape'/'divertimento', seria um possivel 'vicio'/'sentir aquele pico de adrenalina'. digo isto pq hj, apesar de MT cansado depois de 4 horas de landkiting de ontem, mais uma hora de cruising com o long e poucas horas de sono pelo meio, ainda assim eram 10 horas da manha e senti aquela necessidade de pular fora da cama e ir dar uma volta. o outro aspecto seria tb por hj ter sentido pela primeira vez o brilhozinho nos olhos e consequente coração aos pinchos por tentar fzr uma pequena descida, e toda a drenalina que disso adveio. muito bom mesmo.

acho que é isso...

cm disse o MIG, tb nao me parece que seja uma fase........ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySáb 07 Mar 2009, 12:23

De facto já se percebe uma tendência, mas é como já se disso, no fundo é uma mistura de muito do que está aí, há uma interligação muito grande entre tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySáb 07 Mar 2009, 11:16

Já se conseguem tirar as primeiras conclusões, começa a ficar delineada uma tendência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySáb 07 Mar 2009, 03:58

É de facto um grande divertimento, um grande escape e não deixa de ser uma forma de vida.
Acho que com mais ou menos nivel, a partir do momento em que se entra nisto, é muito complicado deixar de pensar no longskate. Very Happy
Não digo, que não seja uma fase, mas não acredito.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySex 06 Mar 2009, 17:33

Queria só dizer que concordo como o Guivans quando diz que é um prazer praticar este desporto nesta comunidade, obrigado a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySex 06 Mar 2009, 14:54

para mim foi igualmente pedro mas optei por divertimento , mas tive ate á ultima para carregar no escape,lol
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySex 06 Mar 2009, 14:51

Só um pequeno esclarecimento, ao escolher uma opção não estamos a excluir nenhuma das outras, mas apenas a indicar aquela com que mais nos identificamos. É um pequeno ensaio introspectivo.
Eu próprio também tive dificuldades em escolher, mas, analisando bem as coisas concluí que para mim é um escape, mas quase quase empatado com divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySex 06 Mar 2009, 14:45

Muito critico escolher uma...mas la escolhi!
Certo tb, que para quem ve nisto uma forma de vida, sente tb muitas das outras coisas acima descritas!

Falando por mim, em todos os rides tento superar-me, seja la de que forma for, sentir-me mais confortavel, "ler" mais e melhor todas as envolvencias, analisar pormenores e detalhes que sao por vezes minorados....
Ja construi uns skates, fiz mil experiencias, ja quase que utilizei os combos possiveis de bushings que tenho...

N ha duvida que adoro este desporto, e é um prazer pratica-lo nesta comunidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySex 06 Mar 2009, 13:01

Parabéns mais uma vez pelo tópico, infelizmente não posso escolher mais do que uma opção, porque havia duas que acho que dizem tudo aquilo que sinto e estão interligadas, mas ainda assim deixei o meu voto. Para mim é importante superar-me dia a dia, é o que me motiva e faz continuar cheio de paixão, foi o que escolhi. No entanto para mim também é uma forma de vida e acho que é complicado dissociar isso do que escolhi...
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: EmptySex 06 Mar 2009, 12:39

DEIXEM AS VOSSAS IMPRESSÕES SOBRE O QUE É PARA VOCÊS O LONGSKATE, SERÁ INTERESSANTE SABER COMO CADA UM DE NÓS VÊ ESTA PAIXÃO COMUM, E NO GERAL QUAL A OPINIÃO MAIS ESCOLHIDA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





PARA MIM O LONGSKATE É: Empty
MensagemAssunto: Re: PARA MIM O LONGSKATE É:   PARA MIM O LONGSKATE É: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARA MIM O LONGSKATE É:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O SETUP IDEAL PARA TODAS AS MODALIDADES DO LONGSKATE
» Longskate na RTP2
» longskate take a break
» Longskate em Paris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: