LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
trucks randal, duas posiçoes? BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVtrucks randal, duas posiçoes? BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 trucks randal, duas posiçoes?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 03 Fev 2009, 18:31

Assim dá para fazer uma comparação de preços e escolher aquele que ficar mais em conta..
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 03 Fev 2009, 18:23

Estiveste bem sneaker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 03 Fev 2009, 18:22

Ou então em qualquer um dos websites indicados neste link, http://thelongboarderzforum.com/lojas-representantes-de-longboard-skate-f27/melhores-lojas-europeias-t524.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 03 Fev 2009, 18:19

Ou isso ou falas com o Eduardo da Aboardshop.net que ele arranja-te isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
archer




Número de Mensagens : 32
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 31/01/2009

trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 03 Fev 2009, 17:17

e acham que eles me podem mandar por correio?
como faço para contactar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyDom 01 Fev 2009, 10:29

Realmente se é daqui do porto o mais fácil encomendar pela internet, tens vários sites europeus que têm esse trucks disponíveis. Ou então é como o z-dog disse, talvez o pessoal de Lisboa arranje, pelo que ouvi acho que eles têm.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptySáb 31 Jan 2009, 20:31

aqui no porto assim em lojas n estou a ver! sei que em lx ha malta k tem isso a volta de 50 aerios! aqui no porto só se for em 2ª mão
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
archer




Número de Mensagens : 32
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 31/01/2009

trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptySáb 31 Jan 2009, 18:46

onde posso arranjar uns randal II 180mm novos ou usados por um bom preço?? alguem me diz,sff

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyQua 18 Jun 2008, 11:26

Eu tambem de downhill não pesco muito, mas tenho amigos que fazem Dh e não se calam hehehhe , 3 deles vão agora ao mundial de frança peyragudes e um deles é campeão de espanha este ja faz DH a 8 anos, por isso se tiveres assim alguma questão dificil ja sabes posso lhes perguntar e dar te ei a resposta. Mas segundo sei se queres fazer downhill um setup que bomba muito é uma kebbek con randal luge y y restro bigzigs eu exprimentei e é incrivel pessoalmente gosto mais do que as landyatch q a meu vr são uma bocado pesadas.
Se puderes exprimenta uma Kebbek, eu quero comprar uma
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 17 Jun 2008, 16:32

Pois isso ja n sei.....como ainda so sou um futuro praticante de downhill, isso ja e muito fundo na questao para eu saber....mas do que ja li no silverfish sobre isso, nunca ouvi tal coisa sobre os bushings....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 17 Jun 2008, 16:03

Os randal não estão pensados para isso embora o pessoal o faça, ouvi que isso traz problemas aos bushings e kingpin. Os trucks que estão pensados para invertir o hangar são trukcs como os bear grizzley. Talvez sejam os randal DH que se inverte o hangar, perguntarei a uns amigos do downhill.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 17 Jun 2008, 11:04

Penso que nos luge nao se aplica....nao faz muito sentido ate porque a geometria destes ja é muito estavel!
O pessoal apenas faz isto aos randal 180 pq no caso de nao terem outros mais proprios para downhill, isto traz uma pequena melhoria na estabilidade...
Isto é que faz dos randal os grandes trecos que sao...soltos dao um carving fenomenal, pumping muito facil, e apertados dao muita seguranca e estabilidade....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 17 Jun 2008, 10:48

Mas isso so se aplica aos randal luge! ( penso eu )
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 17 Jun 2008, 09:08

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 17 Jun 2008, 09:02

É como fazeres wedging ou dewedging com uns raisers com angulo....isto é, altera-te a geometria de funcionamento do treco!
No caso de inverteres o eixo, ficas com menos graus de amplitude, logo mais estabilidade mas menos carving!
Por isso é que a Randal tem o modelo de carving, os 180 com 50º de amplitude, e o modelo de DH, com 35º.....

trucks randal, duas posiçoes? R2flippd4.th
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? EmptyTer 17 Jun 2008, 07:46

a randal tem uns trucks k da para virar ou contrario no mm eixo... alguem me explika para k? pelo k percebi e pa fazer mais ou menos carv e mais ou menos velocidade???

trucks randal, duas posiçoes? 15062010

sao os mm trucks randal 180 mas nas duas possibilidades! kual e a diferença ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





trucks randal, duas posiçoes? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks randal, duas posiçoes?   trucks randal, duas posiçoes? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
trucks randal, duas posiçoes?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Randal Speed Trucks
» Trucks RANDAL Downhill 160mm
» COMPRO TRUCKS RANDAL ou PARIS 150
» Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Acessórios e protecções-
Ir para: