LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Petição!!!!Muito importante!!!! BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPetição!!!!Muito importante!!!! BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Petição!!!!Muito importante!!!!

Ir para baixo 
+3
gabe
SurferMike
Guivans
7 participantes
AutorMensagem
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptySáb 02 maio 2009, 15:58

A resposta do Presidente, da qual concluo que se veja um bom desenlace para esta situação...


"Caro munícipe Gonçalo Rodrigues,





Foi com enorme agrado que recebi a sua mensagem de correio electrónico.



Enquanto Presidente desta autarquia, congratulo-me com o facto de poder contar com sugestões e críticas que considero pertinentes e construtivas, acerca de intervenções que podem ser desenvolvidas para melhorarmos, em conjunto, a qualidade de vida de todos quantos habitam neste município ou bem ainda de todos quantos utilizam a sua área para desfrutar de momentos de lazer.



Conforme refere no documento que me enviou, o espaço em referencia, antiga EN 115, é ainda tutela das Estradas de Portugal, não cabendo ao município a gestão da mesma, contudo estamos a desenvolver contactos junto desta entidade através do nosso departamento do Ambiente para dar uma utilização útil aquele espaço, cada vez mais degradado e que a todos desagrada.



É de realçar ainda que grande parte daquela via se situa no concelho de Vila Franca de Xira.



Não obstante estes constrangimentos, que aqui lhe dou nota, poderá ficar certo de que continuarei a encetar esforços para que uma rápida e adequada solução seja encontrada, com vista a levar ao bom uso da população, aquele espaço.



Continuarei igualmente à disposição para eventual troca de impressões sobre este assunto, ou outros que entenda relevantes, para um cada vez melhor concelho de Loures.



Com os melhores cumprimentos



Carlos Teixeira "
Ir para o topo Ir para baixo
13

13


Número de Mensagens : 46
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2009

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptySeg 30 Mar 2009, 11:07

Vou assinar e colocar no meu blog Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://outlet13ericeira.blogspot.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptyDom 29 Mar 2009, 19:23

Foi com muito agrado que fui ver a petição e já lá se encontram perto de 100 assinaturas...
De qq forma, reforço o pedido a todos vós para enviarem por e-mail a amigos e familiares, para tentar atingir as 200....
Aí já me parece um número expressivo...para alcançar este objectivo!

Obrigado e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptyTer 24 Mar 2009, 14:53

Bora la pessoal...toca a espalhar a palavra!!!!!!
Poucas assinaturas ainda.....
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptyTer 24 Mar 2009, 04:54

Eu ja corri os meus contactos de e-mail....todos!
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptyTer 24 Mar 2009, 04:43

Ja ta! Very Happy
Não sei, qual o numero de assinaturas, que serão precisas para que isto tenha mais força, mas sugiro que enviem esta petição para os vossos contactos, ou não?
Esperemos que funcione! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
samur

samur


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/11/2008

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptyTer 24 Mar 2009, 04:17

Também não conheço o local, mas também já assinei.

É de louvar este tipo de iniciativas!
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptyTer 24 Mar 2009, 04:04

seria importante tirar umas fotos ao local para comprovar esta situação e enviarmos juntamente com a carta para a camara.

Quem mora aí perto pode lá dar um saltinho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptyTer 24 Mar 2009, 03:59

mais uma Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
SurferMike

SurferMike


Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 27/11/2008

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptyTer 24 Mar 2009, 03:23

Nunca lá fui, mas a petição já conta com a minha assinatura Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! EmptySeg 23 Mar 2009, 19:15

Boas...é com as melhores expectativas que avançamos com este pequeno projecto, no qual é essencial a colaboração de todos vós!
Está no ar uma petição para que consigamos que Sta. Iria seja definitivamente uma área de eleição para a prática desportiva do longboard, assim como de grande utilidade para outros desportos e lazer!
Para os que não conhecem, a descida de Sta. Iria é uma antiga nacional fechada ao trânsito, mas também um local onde se verifica o despejo de muitos resíduos e entulho da parte de alguns cidadãos menos respeitadores e ambientalistas...
O objectivo é dar o conhecimento à Câmara desta situação, fechar a estrada com blocos de betão, impedir o acesso a quem por lá pratica estes crimes ambientais, e por outro lado, permitir a utilização do espaço pela comunidade, seja para o desporto ou lazer.

Deste modo, pedimos o vosso apoio e colaboração, para que o movimento ganhe a força necessária para vingar...
Passem a palavra...

Abraços

http://www.peticao.com.pt/ecologia-e-lazer-em-loures
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Petição!!!!Muito importante!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Petição!!!!Muito importante!!!!   Petição!!!!Muito importante!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Petição!!!!Muito importante!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Go Skateboarding Day...
» Longboard skateshop
» PNM Gloves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: