LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Boas a todos- spot amadora/carnaxide BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVBoas a todos- spot amadora/carnaxide BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boas a todos- spot amadora/carnaxide

Ir para baixo 
+3
Nuno.Silv@
Su
Victor Madail
7 participantes
AutorMensagem
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide EmptyDom 30 Set 2012, 06:30

Victor Madail Por aqui ... quem haveria de dizer... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Pedro Santos

Pedro Santos


Número de Mensagens : 269
Idade : 46
Data de inscrição : 24/06/2009

Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide EmptySáb 27 Jun 2009, 07:35

ok, estive la, mas a estrada esta toda suja de restos de areias e cascalho, o ultimo tapete de alcatrão não foi colocado.
Tive informação dos homens que por la a trabalhavam que só iria ser posto esse mesmo depois das casas construídas.

Resumindo o spot seria muito bom se tivesse limpo e as caixas de esgoto tivessem ao mesmo nível do asfalto, o que torna um bocado perigoso os rides por la, mas se tivesse limpo de terra e asfalto tambem não era impossível pois as caixas estão bem visíveis e como não é um ride pra muita rapidez seria facil contornar-las.
resumindo ainda mais uma vez, não é um ride muito rapido, mas da pa curtir um bom bocado, claro se for limpo.

Mas de resto deixo ao critério de cada um, vão la e avaliem por vocês mesmos.

soluções pra limpar aquilo eram bem aceites.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide EmptySex 15 maio 2009, 02:54

avisa que eu vou la ter
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide EmptyQui 14 maio 2009, 16:51

Street, fui la ver esse spot por detras do cemiterio e acho que é muito viavel, a ver se dou la um pulo no fim de semana...parece fun, vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Madail

Victor Madail


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2009

Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide EmptyQui 14 maio 2009, 12:30

Nao se passa nada ali. E ja esta tudo iluminado, na outra urbanizaçao que falei, que e a de baixo, que e onde moro, tb tem um ambiente altamente tranquilo e com mto poucos carros a circularem
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide EmptyQui 14 maio 2009, 12:22

foi o tal spot que eu ja tinha falado
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide EmptyQui 14 maio 2009, 12:15

E o ambiente à noite, como é?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Madail

Victor Madail


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2009

Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide EmptyQui 14 maio 2009, 12:04

Ola, falo na Hurbanização nova que vai fazer por cima do cemiterio da amadora, ja estao as estradas feitas, e nao existe transito absolutamente nenhum. Ou seja, quem vem do continente para a amadora, tem uma rotunda que da acesso ao cemiterio, subindo essa estrada ate ao fim, encontra uma cancela e o spot e dai para a frente, ja la andei, e ,mto. porreiro, dps existe a outra hurbanizaçao mesmo por baixo, em que o acesso e o memso, e tb tem umas descidas porreiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide EmptyQui 14 maio 2009, 05:30

Boas Vitor e bem vindo ao Forum Very Happy

Eu moro pertinho de carnaxide, e ha mais pessoal aqui no forum de carnaxide e redondezas. Que spots falas?

Nós andamos de olho ali no "foguetão"... aquilo ta quase quase bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Victor Madail

Victor Madail


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2009

Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide EmptyQui 14 maio 2009, 05:08

Ola a todos, é a minha primeira participação no forum, estive na evento no Carvoeiro em S. do Vouga e o meu interesse pela modalidade aumentou bastante. NJao sei se conhecem, mas perto da minha, que fica numa zona nova na Amadora, perto do continente, tem uns spots impecaveis para andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos- spot amadora/carnaxide   Boas a todos- spot amadora/carnaxide Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas a todos- spot amadora/carnaxide
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas a todos!
» Boas a todos
» boas a todos alguem tem material old school para vender?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (LISBOA)-
Ir para: