LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPreciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preciso de ajuda para a compra de um sk8

Ir para baixo 
+5
z-dog
pedro"streetsurfer"
PortugaldeSkate
Guivans
Victor Madail
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para a compra de um sk8   Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 EmptySeg 25 maio 2009, 15:36

boas ,
tenho um o SLimwavy com trucks de downhill usado mas com muita vida para vender 100 euros só falta as rodas
e vais curtir muito
abraço
dá para te começares a amandar com muita segurança pois os trucks randal downhill nem mexem a descer
se quizeres manda pm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para a compra de um sk8   Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 EmptySeg 25 maio 2009, 14:33

Com um plafond de 250 euros podes adquirir um excelente longskate para um uso "all around". Existem várias opções no mercado e visto que já tens alguma experiência a andar, para além de que este será o teu segundo setup, aconselho-te a comprares a tábua por partes, que embora possa parecer mais complicado e menos cómodo, te abre muitas mais possibilidades. Quanto ao setup em si era importante saber características como a tua altura e peso pois condicionam a escolha da tábua.
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para a compra de um sk8   Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 EmptySeg 25 maio 2009, 14:02

Se quiseres um samba ... tenho aqui ... vendo ...
Ainda dos com trucks Sismic

Alguma duvida PM ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Victor Madail

Victor Madail


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2009

Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para a compra de um sk8   Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 EmptySeg 25 maio 2009, 12:31

mais uma vez obrigado pelo conselho, a todos os q me tem ajudado nesta "cruzada", mas a minha ideia era gastar ai uns 250€ no max, achas q e possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para a compra de um sk8   Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 EmptySeg 25 maio 2009, 12:17

Pelo que percebi o ideal para ti será um setup "all around", algo que te permita fazer umas descidas, uns carvings, uns slides, enfim, aquilo a que actualmente se chama um setup de freeride. Existem neste momento muitas opções no mercado para isso, mas é preciso saber qual o montante que estás disposto a gastar para te aconselhar melhor. Digo-te já que o lush samba não me parece boa opção pois é basicamente um simulador de surf, muito divertido, mas limitado. Em relação ao gezu slimwavy não tenho um conhecimento profundo da tábua para te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Madail

Victor Madail


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2009

Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 EmptySeg 25 maio 2009, 07:28

Ora, eu costumo fazer umas decidas ao pe de minha casa, ja andei a brincar um bocadinho no carvoeiro, qdo la vou.
Mas sinceramnete o meu nivel e baixo, mas quero evoluir e falei nestes modelos, como podia falar noutros, simplesmente acho o proprio design espetacular. E um bpcado por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para a compra de um sk8   Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 EmptySeg 25 maio 2009, 05:51

Antes de mais existem imensas marcas no mercado, embora no caso português isso já não aconteça, mas através da internet podes adquirir praticamente tudo. De seguida devo dizer que concordo com o que disse o Guivans, é preciso que sejas mais claro em relação ao uso que pretendes dar ao longskate de forma te possamos ajudar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para a compra de um sk8   Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 EmptySeg 25 maio 2009, 05:29

Boas,

Apenas faz sentido comparares esses skates se o SLimwavy a que te referes for a versão normal, isto e, sem o drop para os trecos e com trecos convencionais...
A outra versao, a Drop, com os trecos Randal DH, é especifica para alta velocidade e dai que n funciona como skate de carving...

Mais importante é sabermos qual o perfil de utilização que lhe pretendes dar...apenas assim te podemos aconselhar da melhor maneira!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Madail

Victor Madail


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2009

Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda para a compra de um sk8   Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 EmptySeg 25 maio 2009, 03:00

Ola a todos, conforme pus no topico, preciso q me ajudem no seguinte, interessei-me por esta actividade ainda mais dps de ter visto alguns de vcs no carvoeiro. ESPETACULO!!!!
Eu ja a algum tempo que tenho um speed demon, mas agora queria comprar outro, a minha duvida e a seguinte, LUSH-Samba, ou o GEZU-SLIMWAVY 3??? Peço esta ajuda pq nao sou nenhum perito na mateia, e se possivel, onde e que os posso encontrar, ou se eventualmente existem outras marcas!!!!
Obrigado cheers afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para a compra de um sk8   Preciso de ajuda para a compra de um sk8 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda para a compra de um sk8
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na compra de novos bushings
» Preciso da vossa ajuda...
» SOU NOVA E PRECISO DE AJUDA
» Preciso de ajuda - Coimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: