LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TV[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT

Ir para baixo 
+21
z-dog
PortugaldeSkate
L .
David_Meco
Nuno.Silv@
Oliveira
pedro"streetsurfer"
pedrosands
OLD
Tigas
gabe
_Zoso_
Andre_Dice
pedro "skush"
Guivans
Eko
goncalo.cardoso
Machado
Pedro Santos
Insight
Su
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptySáb 05 Dez 2009, 16:06

Pessoal, alguém tem imagens ou fotos do evento?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrosands

pedrosands


Número de Mensagens : 265
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, dancing, cross-steping, carving
Data de inscrição : 23/03/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptySeg 02 Nov 2009, 10:01

Então, houve algum report do evento?

Quem foi o grande vencedor para a melhor máscara jocolor ?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptySeg 02 Nov 2009, 02:07

man,
tem que ser
serviço de casa
lol
mas não é mentira....................
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptySeg 02 Nov 2009, 01:58

streetsurfer escreveu:
e proteções PRO-TEC
não é nacional mas é bom
lol

ahahahhahahha
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptySeg 02 Nov 2009, 01:51

e proteções PRO-TEC
não é nacional mas é bom
lol
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptySeg 02 Nov 2009, 01:33

compra gezu
é nacional é bom!
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptySeg 02 Nov 2009, 00:32

L, não te esqueças de dinheiro para protecções, capacete, joelheiras, cotoveleiras e luvas
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Santos

Pedro Santos


Número de Mensagens : 269
Idade : 46
Data de inscrição : 24/06/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 17:36

responderam muito bem, e definitivamente meteram-me num novo nível. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Santos

Pedro Santos


Número de Mensagens : 269
Idade : 46
Data de inscrição : 24/06/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 17:33

deve ser ao nivel do chão que eles estão a falar, quem sabe?

foi com os 35 que eu lambi o asfalto em Monsanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 17:31

A TGM tem tb destas coisas comicas....

"Randal Trucks are by far the best Longboard trucks available today. These are from a new series of super smooth and responsive trucks. Randal 180's are set on a 45 degree angle, which increases the turning radius without sacrificing stability. This lightweight truck will take you to a new level of Longboarding."...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 17:29

Epa....a TGM esta em alta!
Eu seguia o conselho do Old School e avançava com o skate sugerido por ele....
Dificilmente encontraras algo similar nesta relação preço qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 16:14

aconselho-te a dar uma olhadela por estes topicos e outros que por ai andam, porque tás um pouco offtopic


http://www.thelongboarderz-forum.com/discussao-geral-f8/ajuda-a-um-iniciante-t1414.htm?highlight=ajuda

http://www.thelongboarderz-forum.com/discussao-geral-f8/preciso-de-ajuda-para-a-compra-de-um-sk8-t1186.htm?highlight=ajuda

http://www.thelongboarderz-forum.com/discussao-geral-f8/longboards-as-dez-melhores-t1392-15.htm

http://www.thelongboarderz-forum.com/discussao-geral-f8/duvidas-longboard-t1251.htm

http://www.thelongboarderz-forum.com/discussao-geral-f8/drop-through-top-mount-ou-drop-deck-t1128.htm

já agora, aquela que considero a melhor compra para primeiro skate neste momento:


http://cgi.ebay.com/Moose-DROP-THROUGH-Longboard-With-RANDALL-KRYTPONICS_W0QQitemZ390108711576QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item5ad44a8a98
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 15:51

Vê o site da gezu


http://www.gezuskateboards.com/




Portugueses e com o visual do surf


abraço,

Skush
Ir para o topo Ir para baixo
L .




Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 15:45

eu sei, por acaso ja vi uma das que tas a falar na sportzone do colombo, e realmente é uma alternativa barata mas como o dinheiro cá em casa nao cresce das arvores nao sei se era preferivel comprar uma de, digamos, 150, a estar a comprar uma de qualidade inferior.

eu sou mais na onda de surf, pelo que - visualmente - uma tabua comprida para carving é o que apela mais visualmente, mas nem andar de skate normal sei, por isso se fosse tinham de me ensinar a andar e ter uma bela paciencia Wink


btw, uma coisa que me levanta umas tantas duvidas é o seguinte : eu ja vi e vejo tanto em fotos como videos que uma boa parte das tabuas mais compridas tem tendência a dobrar se apoiados no meio, e eu quero uma minimamente comprida mas resistente para aguentar comigo se é que me entendes
Ir para o topo Ir para baixo
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: comprar barato - conselhos de um ainda novato   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 15:17

Boas,

L., olha, eu começei com uma longboard da sport zone, se não estou em erro foi algo como 79 ou 89 euros, para começar é boa, é barata. É muito flexivel o que não é bom para grandes velocidades, mas para começar é boa o suficiente, tem espaço o suficiente para caminhar sobre ela e dá para dar uns valentes carvings, é uma prancha bem razoável para iniciar.
Não estou arrependido, deu para aprender e ainda hoje ando com ela de vez em quando.

O que te aconselho, é comprar uma barata, ou então aparece um dias destes (vê aí o separador dos Encontros que a malta combina lá rides) que eu empresto-te uma das minhas pranchas e assim dá para ires sentido o feeling das pranchas e veres o que realmente queres, se queres uma maior, uma mais pequena e que modalidade(s) mais gostas, se é downhill, dancing, carving, slalom, etc.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
L .




Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 14:10

bem, eu ja estava interessado bem antes disso, fiquei foi bastante mais, pois nunca tinha visto uma long ao vivo, o que aumentou bastante o meu interesse e me pôs a pensar no que vou ter de deixar de fazer para poder comprar uma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 13:05

Bem vindo man,

Mesmo que não tivesse sido muito fixe, que foi, só por alguém ter ficado interessado já valeu a pena descer a Avenida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
L .




Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 12:46

boas

ainda ontem estava com os meus amigos em frente ao young liberty a fazer-mos tempo quando vejo um grupinho de bacanos com longboards e penso "aish, altamente meu, tenho de ir falar com aquelas gentes para ver como aquilo é" (eu era o moço com a tshirt dos ramones), e assim me recomendaram este forum para encontrar a tabua adequada para mim e falar com o pessoal para organizar meetings e assim, por isso, ao pessoal que organizou este meeting, obrigado, senao nem vos tinha visto e nao andava a procura de uma longboard neste momento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 08:54

bom saber q foi uma boa experiencia e q foi "bem aceite" pelas pessoas exteriores à modalidade =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 07:33

ta a pingar..
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 07:29

vamos aqui ate ao nosso "quintal"... talaide ta claro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 07:07

onde vão hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 06:56

Foi msm mt mt giro!

Ainda éramos uns quantos mascarados e um grupo bem porreiro, sem dúvida deixámos alguns sorrisos pelas ruas de Lisboa. Trocámos conversas com algmas pessoas que fomos encontrando pelo caminho, experienciámos a simpatia de alguns condutores, outros nem por isso.

O mais engraçado foi eu e o gonçalo irmos pela faixa do bus e o taxi que seguia atrás de nós a evitar se aproximar, qd saimos para ele passar até nos agradeceu, em seguida voltamos para a estrada olhamos para trás e... vinha uma carrinha da policia municipal a fazer-nos uma pequena "escolta" e nem sequer disseram nada. Espectacular! Alias ate uns guardas que estavam no fim d rua sorriram para nós qd passámos.

Depois os quase 9km até belem sempre a curtir à beira tejo, com uma vista incrivel e um por-do-sol magnifico, acho que até fomos alvo de várias fotos tiradas por turistas. E o pastelinho de belém à chegada... ui que mimo.

Infelizmente a malta acabou por ter de se ir embora e eu e o guivans encarámos novamente a estrada e siga de volta até ao ponto de partida.

Resumindo... tenho as pernas todas doridas, mas, hoje é obviamente dia para mais uma grande skatada!! cheers

Obrigada a todos pela espectacular experiência!! Temos de repetir! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
goncalo.cardoso




Número de Mensagens : 189
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 11/07/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 06:36

muito bom! curti a experiência!

gostei especialmente de vir a descer a rua do ouro com a policia municipal a escoltar-nos na faixa do bus! eh eh

à noite é que foi pior! deu-me uma caimbra quando tava a acabar de jantar que até andei de lado! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Santos

Pedro Santos


Número de Mensagens : 269
Idade : 46
Data de inscrição : 24/06/2009

[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 EmptyDom 01 Nov 2009, 05:17

ate a mosca fez uma boa manobra aos 1m e 25.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT   [Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Meeting] HALLOWEEN DAY & NIGHT RIDE - 31.OUT
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» HALLOWEEN RIDE NOCTURNO
» LISBOA HALLOWEEN
» Meeting de Longboard & freebord
» TORONTO BOARD MEETING 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDERZ :: Eventos Longboarderz-
Ir para: