| BA Massacre Downhill | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Andre_Dice
Número de Mensagens : 380 Idade : 33 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja Data de inscrição : 08/04/2009
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill Qua 04 Nov 2009, 10:38 | |
| - goncalo.cardoso escreveu:
- quer-me parecer que isto vai ser uma espécie de skibunda urbano
ahahha mesmo massacre skibunda | |
|
| |
goncalo.cardoso
Número de Mensagens : 189 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill Qua 04 Nov 2009, 10:36 | |
| quer-me parecer que isto vai ser uma espécie de skibunda urbano | |
|
| |
Su Admin
Número de Mensagens : 3428 Idade : 43 Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill Qua 04 Nov 2009, 08:07 | |
| não sei se ha premios se nao, mas, sendo o organizador uma loja, acredito que sim. No entt, o objectivo final deve ser msm so a curte de ver e descer aquilo. A descida não é gd, mas, um pouco inclinada, com rodas e bom piso fazia-se na boa, agora sem elas e numa calçada irregular... acho que os da loja já experimentaram e curtiram bue. Atençao que começa às 21h da noite | |
|
| |
Eko Admin
Número de Mensagens : 241 Idade : 40 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sliding, Dancing Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill Qua 04 Nov 2009, 08:01 | |
| Ainda n precebi bem isto. E po pessoal descer uma rua de parallelos SO com o deck de skate??????????????
A preposito de que, somente po pessoal curtir??
Voces ai de baixo conhesem esse spot, vale a pena ir ai??
Abraços | |
|
| |
pedro "skush"
Número de Mensagens : 179 Idade : 46 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill Qua 04 Nov 2009, 07:32 | |
| Ah! Só com os decks, não li isso antes, agora já estou a perceber, é mesmo na travessa, pensei que lá fosse o meeting point e depois fossem para a rua principal ou assim, pois é alcatroada, não sabia que era mesmo lá. Mas vou aparecer na mesma (para ver só), quero ver isso! | |
|
| |
pedro"streetsurfer"
Número de Mensagens : 1429 Idade : 54 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill Qua 04 Nov 2009, 06:24 | |
| hum, nao me cheira sem trucks e rodas, só na neve como fez o z-dog á uns tempos atras, ou em dunas de areia que é mais fofa. assim é só para escafiar tabuas e o corpinho,lol calçada rija e iregular!!!!!! é bom para ver uns ternos,lol!!!! curtam e façam report | |
|
| |
Andre_Dice
Número de Mensagens : 380 Idade : 33 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja Data de inscrição : 08/04/2009
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill Qua 04 Nov 2009, 06:00 | |
| levo a minha tentativa de long para alguem descer eu não desço de certeza eheheh:D | |
|
| |
pedro "skush"
Número de Mensagens : 179 Idade : 46 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill Qua 04 Nov 2009, 05:54 | |
| Ya, pessoal, vamos aparecer! O que acham? | |
|
| |
Andre_Dice
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill Qua 04 Nov 2009, 03:42 | |
| bora la aparecer de long ,ficam tipo, "aaaa que isto?" | |
|
| |
Su Admin
Número de Mensagens : 3428 Idade : 43 Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill Qua 04 Nov 2009, 03:12 | |
| Isto foi aquilo que vos falei no Halloween vai ser alta curte. A cena é descer a Travessa da Queimada apenas com os decks quem conhece o bairro alto sabe bem que é impossivel andar la de skate, pois é td em pedras da calçada. Então a malta da waves&woods nao vai de modos, toca a descer sem trucks nem rodas. Julgo que ainda vão tentar molhar aquilo td com água e sabão para deslizar melhor O final é feliz pois termina numa subida. Porque conseguir parar o skate... vai ser mt mt dificil llooooll | |
|
| |
pedro "skush"
| Assunto: BA Massacre Downhill Ter 03 Nov 2009, 19:22 | |
| No outro dia encontrei um flyer disto. Fui ao site Skatebyte.com e encontrei lá mais informação:
"BA Massacre Downhill
O Bairro Alto nunca mais vai ser o mesmo depois do B.A Massacre downhill, uma inicativa da Waves&Woods no dia 14 de Novembro. Por isso já sabes começa a treinar os downhills e aparece na Travessa da Queimada nº36 no próximo dia 14 de Novembro."
http://www.skatebyte.com/html/noticia489.htm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BA Massacre Downhill | |
| |
|
| |
| BA Massacre Downhill | |
|