Número de Mensagens : 515 Idade : 38 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate Data de inscrição : 14/08/2009
Assunto: Re: Downhill ?! Dom 13 Dez 2009, 09:38
Deve ser mesmo lindo, especialmente pela sensação de velocidade... o unico problema disso é as rodas... a quantidade de rodas e o preço delas coiso... outra coisa altamente tb é a adrenalina de saber que qualquer cena a correr mal é logo head first
alvarop
Número de Mensagens : 108 Idade : 49 Data de inscrição : 18/10/2009
Assunto: Re: Downhill ?! Dom 13 Dez 2009, 08:31
Realmente, agora que mencionas lembro de o ter visto já algures... Mas como achei impressionante, resolvi partilhar
Só mesmo ele e outro maluco do mesmo calibre é capaz de se mandar numa coisa daquelas... Eu só a descer a rampa do castelo do queijo para o ET tou sempre a ver quando estreio o soalho, quanto mais numa loucura destas!
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
Assunto: Re: Downhill ?! Sáb 12 Dez 2009, 19:32
ja se postou esse video por ai.. (procurei mas n encotrei tb) e sempre bem vindo outra x lol
tinha postado este video com comentarios dele a explicar o que vai a fazer! e precisamente o mm video mas com explicaçoes! chega a dizer na altura do tunel logo asseguir da mota, que vai mais o menos a 105km\h e eu acredito!!!
acho muito porreiro o fato! mas acho k só ele o sabe usar!!lol
alvarop
Número de Mensagens : 108 Idade : 49 Data de inscrição : 18/10/2009