LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novas luvas de slide da Lush BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVNovas luvas de slide da Lush BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas luvas de slide da Lush

Ir para baixo 
+9
gabe
PortugaldeSkate
Guivans
pedro"streetsurfer"
Joana
OLD
MIG
Su
z-dog
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyDom 28 Fev 2010, 16:09

Aqui fica mais uma review, desta vez em vídeo, sobre o produto:

Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyQua 27 Jan 2010, 13:08

Q bom ser daltónico...
Bolas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyQua 27 Jan 2010, 05:33

É isso. A discussão virou para a questão do "dedos" ou "sem dedos".
Mas de certeza que quem prefere sem dedos, por alguma razão, mesmo que ainda não tenha experimentado nenhumas, vai de certeza ficar com vontade de as experimentar.
As coisas polémicas são atraentes.

Su, curti a ideia das luvas roxas e verdes[edit amarelo!]! A sério que curti mesmo! Ficavam a matar com umas Orangotang 4 President [edit, ou In heat]...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyQua 27 Jan 2010, 03:51

Pelo menos a discussão que se gerou só trouxe proveitos para a Lush e as respectivas luvas, porque no mínimo toda gente ficou curiosa. Boa ou má publicidade, tudo é publicidade, o importante é que se fale, como se costuma dizer. Foi como aconteceu com o Saramago, disse frase controversas sobre a Bíblia e a Igreja Católica e eles morderam o isco, no final quem ganhou foi ele, com a subida de vendas dos seu livro Caim... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyQua 27 Jan 2010, 03:10

eu gostava de ter umas roxas com o velcro amarelo fluorescente... Laughing Laughing mas por acaso gostava msm Very Happy eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 18:03

e por falar em cores de luvas (li algures aqui) n sei que de serem brancas lindas ou feias!!!!

acredito que muita gente as compre se tiverem tanto efeito visual como as Sector9 tiveram cmg, visto que são pretas e amarelas, a cor do meu fato antes do verão espero eu, e do forum!!! acho k me iam ficar lindamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 17:59

por acaso inicialmente achei muita piada ao tópico! e ao rumo da conversa... mas quando isto parecia um jogo de pingpong entre vçs os dois, confesso que perdi um pouco a vontade de ler até ao fim, aconteceu o mm com os Lusíadas na Escola!

Very Happy estava a ser "para quem se interessa por luvas" uma discussão interessante, até porque teve uma participação fora do comum no forum.

ringue só no alcatrão aqui para o ppl!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 13:51

Boa! Assim fico mais descansada! Que fique registado que o Fórum não se responsabiliza pelos disparates que eu possa dizer!

Mas diz lá que não tinhas saudades de uma discussão de sangue na guelra?!
Sugiro que cada vez que a conversa descambe, se transfira para um tópico criado especialmente para as discussões acesas.
Uma espécie de ringue, para isto de facto não ficar tão ajavardado e não perdermos o fio à meada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 11:53

Joana escreveu:
E senhores administradores! Tirem-me lá o estatuto de moderadora para poder ajavardar e exprimir a minha opinião sem dar mau aspecto ao fórum!

Joana n posso pk ñ o és! és vermelhinha para teres acesso a zona privada do forum, IdeiaVeloz..

Mas sim Faz Falta um Moderador para ao menos os topicos n chegarem a este ponto!!!

Chatos..

é que depois se for eu a Moderar o ppl chateia-se LOL Sad

....chega a um ponto onde se esquecem das rodas e dos pucks, e isso já n interessa a ninguém!..... abreijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 11:40

Grandes Off Topics.. estavam tão bem a falar de luvas e placas, se metem ou não metem e onde deve por, viraram para o empirismo, dogmas, verdades absolutas, mas estamos a melhorar, criam um tópico.. "A Filosofia no Longboard", ai podiam falar de Descartes, Camus, Emmanuel Kant, Platão e muitos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 11:38

Sacode, a discussão que vai aqui à custa de pucks Very Happy

Eu posso dizer que fiz as minhas luvas com pucks nos dedos e saquei-os logo porque alem de não dar jeito para agarrar também nao tinha espaço entre o chao e o deck para caber os dedos c pucks (mas isso tb e culpa do meu skate lol)

Em relação ao empirismo e isso tudo, tudo parte da experiência, por isso nem vale a pena calcular nada ehehe, tou farto de ver coisas calculadas por engenheiros a falharem... o melhor é nao calcular Very Happy

Além disso tem mais piada não prever nada, se falhar falhou xD

No fundo isto só tem a ver com gostos lol, quem quiser que ande com pucks, quem quiser que ande sem luvas, é preciso é andar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 11:33

Pois eu vivo com os olhos no futuro, na ideia de que tudo muda e nada permanece estático e absoluto. Tento não me agarrar a certezas e questionar tudo o que vejo, sinto, ou ouço. Para mim tem servido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 10:38

Mas enquanto não caem são as que temos, as que por enquanto estão mais provadas e caso não nos agarremos a elas então não nos agarramos a nada. Eu vivo com as certezas do presente, as do futuro, amanhã se verá, se se provarem erradas, sou o primeiro a abandona-las... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 10:29

Até a validez dos factos é temporária. Se não, repara, exercício básico de senso comum: a minha experiência diz-me que até hoje o sol nasceu todos os dias, mas que experiência tenho que ateste que amanhã vai nascer?

O mesmo se passa com a ciência, que assente em conhecimento empírico, todos os dias evolui, deixando cair velhas certezas para acolher outras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 10:19

Mas a análise empírica também leva a factos estilizados que não sendo dogmas, se tendem a verificar com regularidade, o que permite tirar conclusões válidas ainda que não obviamente absolutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 10:14

Se falamos de empirismo falamos de subjectividade, o que nos leva incontornavelmente a verdades não absolutas.

O todo é absoluto, completo é absoluto. Estamos aqui a falar de opiniões, logo de subjectividade. Aceitemo-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 10:01

Absolutas não, mas no seu todo umas são sempre mais completas do que outras, nem que seja por empirismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 09:59

Pois eu contraponho quando a minha opinião é contrária. E como menina de letras que sou, não acredito em verdades absolutas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 09:54

Tal como eu a minha, pelas características técnicas apresentadas parecem excelentes, mais do que isso tenho que as experimentar para dizer. Tão simples quanto isso. Eu só contraponho quando tenho razão, não por outros motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 09:47

Só contrapuseste porque te picaste. Não exprimo como minhas, opiniões que não o são.
Talvez tenhamos todos aprendido qualquer coisa hoje.
A minha opinião continua a ser a mesma, e é a minha: comprar estas luvas parece-me uma bela forma de perder dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 09:43

Óptimo, isto sim já me parece uma excelente opinião, porquê? Simples, como tu disseste bem, "prefiro com pucks". Preferência, independentemente de ser mais ou menos indicado tecnicamente, é o teu gosto. Quanto a isso não posso contrapor.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 09:40

A minha opinião é simples, e é a minha. As minhas desculpas se te causou algum tipo de comichão: entre luvas com pucks nos dedos e luvas sem pucks em que se mete fita cola na ponta dos dedos, prefiro pucks. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 09:31

Se te cultivasses um pouco mais sobre o longboard skate, não terias ficado deveras tão surpreendida com o conselho da fita adesiva nos dedos, é algo bastante natural e já com algum tempo, nada de surpreendente por tanto. Podia ser aplicado às luvas da Lush, como a umas da Landyachtz ou mesmo homemade.

Se a discussão ficou alguma vez estúpida por cause de argumentos sem lógica, então começou uma páginas atrás com algumas das tuas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 09:16

E senhores administradores! Tirem-me lá o estatuto de moderadora para poder ajavardar e exprimir a minha opinião sem dar mau aspecto ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush EmptyTer 26 Jan 2010, 09:11

Pá, a discussão está a ficar tão estúpida que tenhas de usar esses argumentos?

Quem me conhece sabe que sou o tipo de pessoa que experimenta túbaros de carneiro e pastilhas de peixe só para não morrer burra.

Agora o facto de querer experimentar uma bicicleta com rodas quadradas não deixa de me fazer pensar que bicicletas com rodas quadradas são uma ideia deveras idiota... E eu gosto de coisas idiotas que são capazes de me fazer rir!

Depois de uma enorme discussão sobre luvas com pucks ou sem pucks, aparecer um review que aconselha a enrolar os dedos em fita cola, mas tem de ser preta ou branca para ficar bonito, fez-me rir.

Valorizo a tua opinião em relação à minha, porque me ensinaram a respeitar por mais que a nossa seja contrária, mas a não deixarmos de ser assertivos na defesa da nossa ideia.

Mas como imaginas, as tuas avaliações sobre a minha capacidade de fundamentar argumentos ou opiniões, as tuas avaliações sobre os meus sofismas [edit - sofismas na tua opinião, sublinhe-se], valem o que valem: tanto como a minha opinião sobre luvas de slide.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Conteúdo patrocinado





Novas luvas de slide da Lush Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas luvas de slide da Lush
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO LUVAS LUSH V2 NOVAS
» Novas luvas de slide da Sector 9
» Luvas Slide
» vendo luvas de slide

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Reviews-
Ir para: