LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novas luvas de slide da Lush - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVNovas luvas de slide da Lush - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas luvas de slide da Lush

Ir para baixo 
+9
gabe
PortugaldeSkate
Guivans
pedro"streetsurfer"
Joana
OLD
MIG
Su
z-dog
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 08:41

O teu problema da tua opinião é muito simples:

- Fundamentação técnica para as críticas que fazes = 0
- Experiência pessoal com as ditas = 0

Agora de facto concordo com o que dizias anteriormente num outro post, tenho sérias duvidas que seja devido à tua opinião que alguém as deixe de experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 08:34

O ruído que traz à discussão é, quanto a mim, desejável. Essa afirmação soa-me mesmo a comentário feito em assembleia da república pelo Governo em dia de aprovação de Orçamento de Estado.

Não pretendo convencer ninguém de que aquilo de que gosto é o mais indicado para toda a gente, mas também não vou cair na hipocrisia de dizer que luvas sem pucks nos dedos (de que não gosto) cujo primeiro review aqui publicado aconselha a enrolar os dedos em fita cola para os rides mais rápidos, faz muito sentido para mim. Continua a parecer-me uma grande parvoíce, por mais que tentes fazer parecer que a minha opinião sobre a Lush enquanto marca me tolda a opinião quanto a luvas sem pucks nos dedos.

É a minha opinião, outros terão a sua, e ainda bem que assim é.

Foleiro era termos déspotas no fórum! Isso é que não me parece nada desejável...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 07:41

Joana escreveu:
Mas Sneaker, não entendo o medo, a minha opinião sequer é respeitada por quem quer que seja.

Por mim no que a este tipo de assuntos diz respeito e com esse tipo de fundamentação, não é com toda a certeza. Não se trata de medo, simplesmente o ruído que traz para as discussões é que era dispensável. Mas a liberdade de expressão existe, portanto nada a fazer.

Eu de sentimental em relação à Lush não tenho nada, não uso material deles nem tenho intenção de usar. Do que já usei, um recomendo outro não, tudo devidamente fundamentado. O que não usei e me parece bem pensado tecnicamente espero poder usar para criticar, o que parece mal pensado tecnicamente criticarei com base nessas falhas. Tão simples quanto isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 06:34

Oh Sneaker, essa do sentimental... a mim parece-me que também estás a defender emotivamente qualquer coisa.

Em relação à Lush, sinto o mesmo que em relação aos Cornettos da Olá. E sim é emocional também!
Fiquei lixada quando reduziram o fundo de chocolate dos cones, fiquei lixada quando a nata do gelado piorou de qualidade, fiquei lixada quando passou a ter o triplo do açucar para disfarçar matérias primas de má qualidade. Fico lixada quando as marcas nos agarram para depois piorar o produto como se fôssemos todos idiotas e não déssemos por isso.

Quanto a influenciar a opinião de outros, é a vida meu caro. Estamos cá todos para isso. Se tivermos treinado o sentido crítico desde pequeninos somos levados a seleccionar aquilo que faz mais sentido para nós, se tivermos passado a vida a engolir o que nos espetam pela goela abaixo, é natural que qualquer opinião seja acolhida. O problema é que há muitas.

Mas Sneaker, não entendo o medo, a minha opinião sequer é respeitada por quem quer que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 06:24

Eu não te estou a tentar convencer de nada porque já tens uma opinião absolutamente formatada e um pouco sentimental por se tratar da Lush. Estou sim a tentar evitar que outras pessoas que leiam não façam um escolha errada por causa desse tipo de opiniões.

O que eu relatei são factos:

Primeiro é cada vez mais normal ver quem pratica Downhill mais a sério preferir usar luvas sem pucks nos dedos, devido à liberdade que permite pelos motivos já referidos.

Segundo também é muito normal para quem pratica Downhill mais a sério, colocar fita adesiva na ponta dos dedos para evitar o desgaste nessa zona devido a qualquer eventualidade.

Tudo muito simples.

A review parece muito clara quando refere o "serious racing"
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 06:24

MANICURE!!!! Shocked Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 06:18

Oh Sneaker, estás realmente a tentar convencer-me de que comprar umas luvas sem pucks nos dedos, para depois lhe meter fita cola para proteger os dedos, é um conselho sério de quem acabou de desenhar e produzir um par de luvas, sejam lá elas para o que forem? Pá, pelo menos podiam mandar um rolinho de fita cola com a embalagem! De cores diferentes e esteticamente aconselhadas pela marca. Ya... parece-me inteligentíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 06:12

Se estiveres minimamente por dentro do que se passa no mundo do Downhill saberás que é muito normal aplicar fita adesiva nos dedos para atrasar esse desgaste na luva nessa zona e ainda conseguir manter a tal liberdade necessária que exige a não utilização de pucks nos dedos, de forma a ajudar nos agarrar da tábua durante as curvas ou pre drifts. Por isso é que aí no review é aconselhado apenas quando se trata de "serious racing". Convém ler as coisas com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 05:39

"as was suggested by Lush, it might be a good idea when the serious racing starts to gaffer tape up the finger tips and replace that when it wears rather than wearing through the finger tips of the gloves."

Sim, parece-me um excelente conselho para quem acabou de gastar uma pipa de massa numas luvas novas. Espetar-lhe fita cola nos dedos... Mas tem é de ser branca ou preta por causa do estilo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 03:34

Como muito se falou destas luvas, aqui fica o primeiro review de que tive conhecimento:

From Pete @ Dangerous Decks, "Right, spent a lot of yesterday fiddling around with our newly arrived stock of these lovely articles. First impression is how beautifully they're made. As a lifelong motorcyclist I've been through a few sets of gloves and these reminded me of some lovely Fieldsheer summer gloves I bought back in the 80's. Proper stitching, stretchy panels, they smell lovely when you take them out of the bag, an easy to use velcro strap and double layer finger tips which would probably still give you enough feel to take off your helmet without taking off your gloves. The circular pucks are much thicker than the thin clattery jobs on the old Lush slide gloves and should keep the un-pucked finger tips off the ground but as was suggested by Lush, it might be a good idea when the serious racing starts to gaffer tape up the finger tips and replace that when it wears rather than wearing through the finger tips of the gloves. But, for the sake of style, that tape should be either black or white! On the question of sizing, the old Lush sliders always seemed a bit baggy for their nominal size but these seem the opposite and our experiments came up with what might be some kind of fitting guide. From the tips of your fingers to the kind of dent in your wrist where your palm starts, my hands are about 200mm and the Large seemed like a good fit although these aren't particularly large hands. Mrs Dangerous Decks stopped ironing and watching Coronation Street for long enough to find out that her 185mm paws fitted nicely into the Medium and after dragging Dangerous Decks Junior off Facebook, his 170mm hands slipped nicely into the Small. The leather feels nice and supple and I don't doubt that with a bit of wear they'd give quite a bit and so I reckon it's best that they should be reasonably tight to start with. However, these aren't generously sized and small is small and I did a passable impression of OJ Simpson in my attempts to get the small ones on. After 24 years of regular use, one of the Fieldsheer gloves tore across the palm while I was pulling them on at Eastbourne last year so I'm now looking on ebay for the velcro to stick to a piece of leather to slap on palm of the Lush gloves and voila! the perfect Gravity Bike/longboard racing crossover glove! You want them? We've got them!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 14:27

EKO tou á espera das minhas desde a minhoteira!!!!!
abraço e lança isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 13:35

Eko escreveu:
100% home made, tested by SOME, soon available to ALL

EKO E.L.G. Slide Gloves Coming Soon

Ui ui.... eheheh Very Happy Eu estou nessa lista de espera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Eko
Admin
Eko


Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sliding, Dancing
Data de inscrição : 03/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 13:00

Bonitas, isso elas sao. Brancas ainda atrai mais. Nas maos do Krimes, ui meus deus, agora sim, elas vao vender aos magotes!!

Cada um ve nelas o que quer, uns pelo aspecto, cor, modelaçao, eu no entanto e mais pela durablidade. Gastar 50 ou 60 oiros numas luvas de marca que depois de um mes de uso se desfazem todas, foi esse o caso com as minhas lush e tambem as minhas triple eight, n vale mto a pena. Claro que cada um tem um certo 'grao de utlização', mas pela minha esperiencia propria, luvas feitas em casa e q sao!!!

Nao ha nada mais gratificante do que utlizar algo que fizemos nos proprios. Ja fiz mtos pares de luvas, ja comprei luvas desde o continente, intermarche, modelo, lidle e varias drogarias. Os 'pucks' ja testei tb mto material (90% do material sim foi comprado na zona de produtos de cozinha em varios super e hipermercados).

No ultimo mes fiz cerca de 4 pares de luvas, com o material que tenho vindo a gostar mais de todos os prototipos que tenho feito. Sao basicas, durao mais do que alguma vez eu pensa que iriao durar, sao confortaveis, e tem uma cena de velcro pa ajustar no pulso!!!Smile

100% home made, tested by SOME, soon available to ALL

EKO E.L.G. Slide Gloves Coming Soon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 12:19

z-dog escreveu:
Gonças escreveu:


Isto é que é ripar em cima de uma tabua com rodas tudo o resto sao anedotas...


Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Reimer2

lol... somos todos uma grande anedota!!! hehehehe


Nao me referia nesses termos nem sei bem o que queres dizer com isso ... , referia me no sentido que luvas com cor ou sem cor, ter ou nao plastico ser de marca ou nao isso nao importa nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 10:53

A vaca fria... há uns tempos que não voltamos a esse assunto. Eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 10:35

Joana escreveu:
Guivans escreveu:
aquele estilo que até já enjoa nos vídeos da Loaded

Foi exactamente o kitsch deste filme da Loaded que me fez quebrar o preconceito de que os atletas de prancha tinham um humor banal.

Claro que isto não tem nada a ver com downhill ou race, mas confesso que esse efeito enjoativo, quando puxado ao extremo com pretensão nenhuma de elegância, me fascina... Gosto de foleiradas e pessoas que não se levam demasiado a sério.




Ui, ui, se vamos entrar em discussões à volta da Loaded, o fórum ainda vai "crashar" com excesso de mensagens, lol...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 10:15

Aquele sr perdeu a cabeça !!!! (do dedo claro!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 09:58

Fonix , felizmente nao foi tanto mas que ficou com dedo lixado na altura ficou, o nosso amigo e raider Pernes!!!
venham os pucks todos e mais alguns!!!!!!
mas tive a pensar e ao contrario do que ja tinham dito ai atras, a mim, o dedo que prefiro pucks é o polegar, nao atrapalha a agarrar tabua e aquele que da menos jeito a levantar quando poiso obviamente a palma.
se nao tiver pucks todos que tenha no polegar e palma da mão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 09:37

assim tipo uma dessas Street?

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Semdedo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 09:30

acho engraçado, eu tenho umas luvas hand made brancas feitas a um ano,
lembro-me que toda a gente as gozava! É brancas e que.
agora lush ATÉ DÁ da pinta, porque k-rimes tem!!!
quero e que p k-rimes va estrada a baixo como tao bem faz!
e os outros todos?, nessa foto esta o patrick que em nada fica a tras( a andar) e usa pretas lush com dedos se nao me engano!
puro gosto!!
tanto na cor como na marca como mais ou pouco pucks!!!
se o branco desse resultado ja tinha comprado um fato, capacete e ate luvas brancas!!! se fosse campeao do mundo por isso!

assim gosto de o ver de fato branco, mas nao queria um para mim, prefiro escuro apesar do meu ser azul e branco a Puerto! (pois barato foi o que se arranjou)
quanto a lush gosto das luvas antigas, gosto da spooky que para mim peca pela nova pintura( por acaso a que tenho). acho uma marca como todas as outras, tem coisas boas e outras nao tão boas ou mesmo más.

A QUEM USE ATE PEDRAS DA CALÇADA PARA DESLISAR, JA ENCONTREI UMA PONTA DE DEDO DO PERNES EM TALAIDE,LOL
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 09:03

Meco ... são ... não somos tu tb andas de skate!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 08:48

São todos normais.. mas há aqueles que só de olhar sabemos que é profissional no desporto.. e há outros que olhamos e não acreditamos que é profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 08:45

Guivans escreveu:
aquele estilo que até já enjoa nos vídeos da Loaded

Foi exactamente o kitsch deste filme da Loaded que me fez quebrar o preconceito de que os atletas de prancha tinham um humor banal.

Claro que isto não tem nada a ver com downhill ou race, mas confesso que esse efeito enjoativo, quando puxado ao extremo com pretensão nenhuma de elegância, me fascina... Gosto de foleiradas e pessoas que não se levam demasiado a sério.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 08:40

Meco....
Nós todos sem skates não temos aspecto de jovens "normais"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 08:36

O Kevin Rimes sem o fato e o skate, olhamos para ele, não passa de um jovem normal, é como dizer, "Não tem postura para desporto!", mas quando veste o fatinho e metem um skate em baixo dos pés. Vai lá vai.

O homem USA o skate e ABUSA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas luvas de slide da Lush
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO LUVAS LUSH V2 NOVAS
» Novas luvas de slide da Sector 9
» Luvas Slide
» vendo luvas de slide

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Reviews-
Ir para: