LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
alguma ajuda se possivel xD BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TValguma ajuda se possivel xD BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alguma ajuda se possivel xD

Ir para baixo 
+5
OLD
Insight
Krillin
z-dog
raimundo
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptySáb 27 Mar 2010, 09:53

bem vou continuar então a tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptySex 26 Mar 2010, 09:25

raimundo escreveu:
Su escreveu:
os slides não são assim tão simples de se conseguir, por isso não desanimes, é msm uma questão de alguma prática (tentativa-erro-tentativa). O meu conselho seria ires ter com a turminha aí do Porto que eles num instante te ensinam cm faze-los Wink claro que o material ajuda bastante a facilitar a sua execução, e essas rodas não serão de todo as mais indicadas, mas, não quer dizer que não consigas faze-los com elas Very Happy

pois é isso que ando a tentar ,mas nao desliza mesmo nada Smile


Todas as rodas deslizam até uma certa extensão. Já grau e facilidade com que tal acontece é determinado por uma variedade de factores tais como, dureza, fórmula de uretano, tamanho, formato, etc...

No teu caso sendo essas umas rodas de dureza mais baixa, regra geral o que deves fazer é numa fase inicial "quebrares" as rodas com algumas sessões de carving, isto é, desgastares aquela primeira camada brilhante que elas têm quando estão novas. Depois é uma questão de força, velocidade e compromisso para fazeres os slides.

Tens nesta hiperligação, vários vídeos de ajuda para quem se está a iniciar nos slides, nomeadamente os dois últimos da Loaded, são mais virados para rodas macias...

http://www.thelongboarderz-forum.com/longboard-tricks-tips-f24/slide-school-t1238.htm

Mas se tiveres oportunidades é sempre muito positivo teres contacto com outros skaters com maior experiência para te darem dicas na hora, tal como a Su disse.
Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptySex 26 Mar 2010, 09:04

era fixe ir ,mas durante o fim-de-semana é vez de dar uso a pranchinha para o mar xD e como ainda não tenho carta tenho de me sujeitar ao meu pai
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptySex 26 Mar 2010, 09:03

lolol percebi que eras do Porto... nao sei pq.. lol

então vem ter connosco Very Happy aparece em talaide este sábado
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptySex 26 Mar 2010, 09:02

Su escreveu:
os slides não são assim tão simples de se conseguir, por isso não desanimes, é msm uma questão de alguma prática (tentativa-erro-tentativa). O meu conselho seria ires ter com a turminha aí do Porto que eles num instante te ensinam cm faze-los Wink claro que o material ajuda bastante a facilitar a sua execução, e essas rodas não serão de todo as mais indicadas, mas, não quer dizer que não consigas faze-los com elas Very Happy

pois é isso que ando a tentar ,mas nao desliza mesmo nada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptySex 26 Mar 2010, 09:01

Su escreveu:
os slides não são assim tão simples de se conseguir, por isso não desanimes, é msm uma questão de alguma prática (tentativa-erro-tentativa). O meu conselho seria ires ter com a turminha aí do Porto que eles num instante te ensinam cm faze-los Wink claro que o material ajuda bastante a facilitar a sua execução, e essas rodas não serão de todo as mais indicadas, mas, não quer dizer que não consigas faze-los com elas Very Happy

no meu caso nao posso ir ai , sou da zona de Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptySex 26 Mar 2010, 08:52

os slides não são assim tão simples de se conseguir, por isso não desanimes, é msm uma questão de alguma prática (tentativa-erro-tentativa). O meu conselho seria ires ter com a turminha aí do Porto que eles num instante te ensinam cm faze-los Wink claro que o material ajuda bastante a facilitar a sua execução, e essas rodas não serão de todo as mais indicadas, mas, não quer dizer que não consigas faze-los com elas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptySex 26 Mar 2010, 08:47

Vê uns videos no youtube ajuda...

Mas olha isto é de quem aprendeu a pouco e ainda não me saem grande coisa mas tipo da lhe gaz, tem mesmo que ser de gaz senão não dá slide nenhum, abaixa te e inclina te para fora do sk8 e vira rapido, prepara te par ameter a mão ao chão por isso usa luvas com plastico por baixo e aquilo acaba por derrapar.
Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptySex 26 Mar 2010, 08:41

ola mais uma vez Smile ,estou a tentar dar uns slides ,mas não consigo e não sei se é da falta de jeito ou se é por não ter nem as rodas nem os deck indicado ,poderiam dar uma ajudita mais uma vez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyQua 24 Mar 2010, 13:17

pessoal ,estou mesmo a curtir desde skate ,não sei se é muuuito bom ou não ,mas que eu estou adorar estou xD,desapertei um pouco os trecos(acho que é isto) e então ainda é melhor ,estou mesmo a curtir ,já estou viciado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TURTLE

TURTLE


Número de Mensagens : 11
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : vamos a ver...lol
Data de inscrição : 08/01/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyQua 24 Mar 2010, 11:25

Gracias Insight,

Lá estarei então, se não chover, para aprender convosco Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/morabezza
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyQua 24 Mar 2010, 10:46

Boas Sergio,

é so apareceres que os "prosões" de certeza que te dão uma ajuda.. Smile

Normalmente encontramo-nos as Terças e Quintas na Casa da Musica por isso proxima quinta aparece.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TURTLE

TURTLE


Número de Mensagens : 11
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : vamos a ver...lol
Data de inscrição : 08/01/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyQua 24 Mar 2010, 10:07

Boas amigos,

Sou novo por cá e tenho visto e revisto vários artigos, vídeos, comentários e opiniões postadas por todos vós que já me deram uma grande ajuda nesta fase inicial.

Andei de sk8 qd era mais novo e guardo, com mt amor, várias cicatrizes e outras lembranças...lol
Acontece que o longboard trouxe-me o bichinho de volta e, agora, vai ser dificil pará-lo Smile
Comprei um desses (que já mencionaram) da Sportzone para ver principalmente se gostava e que estilo curtia mais. Passo mt tempo na praia e gosto de andar a curtir uns bons passeios por lá, trankilo, embora o downhill seja fantástico.

Curtia ir um dia destes ter convosco à casa da Música para aprender bastante mais sobre longboard e ajudarem-me, se possível, a escolher uma máquina em condições Smile

Um grande Abraço para todos,

Sérgio 'Turtle'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/morabezza
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyQua 24 Mar 2010, 05:49

Não, esse é enviado da Alemanha, super à confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyQua 24 Mar 2010, 05:18

Esse não está não....certinho que n pagas nada!
Ir para o topo Ir para baixo
ixpidi




Número de Mensagens : 23
Idade : 52
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving
Data de inscrição : 31/01/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyQua 24 Mar 2010, 05:08

OLD escreveu:
http://cgi.ebay.com/BAMBOO-INLAY-Longboard-Compete-PARIS-KRYP-Free-Shipping_W0QQitemZ370350216019QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item563a97d353

vê este e outros do mesmo site, dentro do teu orçamento não arranjas melhor.

Old, uma questão,

Este não está sujeito a taxas alfandegárias???
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyTer 23 Mar 2010, 15:20

Estas mais que pronto....

Isso e um bom skate...O Oliveira tem um igualzinho, e e tao valido quanto muitos outros!
Boa sorte com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyTer 23 Mar 2010, 13:38

ok ,eu por acaso nao acho nada o deck flexivel ,o da sport zone era mais ,mas tambem era outro tipo de skate ,quanto as rodas acho que deixam passar muito a vibração ,talvez por serem muito solidas
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyTer 23 Mar 2010, 13:35

em relação ao deck, n quis dizer mal quando disse "é o que é"

simplesmente é um pintail, muito fixe para iniciar, deve ser flexivel, por isso perfeito para um cruising, dancing, carving...

as rodas, eu pessoalmente n gosto muito, ja tive desse género da lush e da kryptonics e acho que agarram muito e gastam rápido.. é mais por ai.. são para muitas pessoas rodas boas, eu pessoalmente só acho boas para piso molhado
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyTer 23 Mar 2010, 13:15

nao ,nao sou dessa zona,mas obrigado pelo convite xD

o que tem o deck e as rodas se me poderes esplicar?
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyTer 23 Mar 2010, 13:08

boa compra por 90 é óptima lol

o deck é o que é, bem fixe para iniciar..

os trecos parecem ser porreiros, parecidos com os paris

só n gosto mesmo nada das rodas Very Happy

abraço, e se poderes aparece hj na casa da musica la pas 2130
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyTer 23 Mar 2010, 12:49

pessoal desde já um obrigado a todos o que me ajudaram e que me deram propostas para eu ver.Estive a ver as vossas propostas e acabei por comprar um skate san clemente(acho que é esta a marca) que era de 150 euros por 90 euros ,numa loja que esta para fechar e o dono é meu amigo...

http://armazem13sk8.blogspot.com/2009/08/san-clemente-longboards.html

o meu é igual a este mas com umas cores em tons de azul marinho

como o senhor baixou muito achei uma boa compra ,estive a esperimentar e adorei 5*
espero que me deem alguns pontos de vista sobre o sakte
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyTer 23 Mar 2010, 06:34

http://cgi.ebay.com/Hybrid-Downhill-Carbon-Fiber-longboard-skateboard_W0QQitemZ190382334218QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item2c53abe10a

Outra boa aposta, já comprei a este vendedor, é de confiança, só que neste caso habilitas-te às taxas de alfandega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyTer 23 Mar 2010, 06:23

http://cgi.ebay.com/BAMBOO-INLAY-Longboard-Compete-PARIS-KRYP-Free-Shipping_W0QQitemZ370350216019QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item563a97d353

vê este e outros do mesmo site, dentro do teu orçamento não arranjas melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD EmptyTer 23 Mar 2010, 06:19

só mais uma coisa, como referi o deck da sportzone vem com cópia de randal e umas rodas com formato da zigzag, que para iniciar parace muito bem, e é um set up que facilmente se adequa a muitas outras tábuas... como por exemplo a qualquer uma das que o sneaker referiu ou mesmo a spooky que ja tive uma e serviu-me muito bem, inclusive para uma prova do igsa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





alguma ajuda se possivel xD Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguma ajuda se possivel xD
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prancha Banhra Loaded: Alguma parecida
» Ajuda com os trucks
» Ajuda!!!
» Ajuda
» Ajuda, pff :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: