LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
alguma ajuda se possivel xD - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TValguma ajuda se possivel xD - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alguma ajuda se possivel xD

Ir para baixo 
+5
OLD
Insight
Krillin
z-dog
raimundo
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

alguma ajuda se possivel xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD - Página 2 EmptyTer 23 Mar 2010, 06:14

Boas,

eu sou da opinião do Z-Dog..se é para aprender e difinir aquilo que vais gostar de fazer em cima de um Long os da Sport Zone parecem-me bem..

Pelo menos foi o que eu fiz no inicio e deu para aprender a andar e de alguma forma a definir o que mais gosto de fazer com um long.

Sendo o 1º long é obvio que vai levar muita porrada por isso serve perfeitamente e depois se de facto curtires andar e saberes que tipo d modalidade queres escolhes um long mais adequado.

Isto de se dizer que é preferivel fazer logo um investimento num bom Long é muito bonito de se dizer mas nem sempre é possivel...pelo menos para mim.. Smile

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



alguma ajuda se possivel xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD - Página 2 EmptyTer 23 Mar 2010, 05:58

Um Lush Spooky sendo carving e freeride o pretendido, pessoalmente não me parece o mais indicado. Têm-se discutido uma série de outras opções em tópicos bem recentes, bastante mais adaptadas a meu ver.

Desde a Gravity Kalai (carving, soft wheel sliding), Landyachtz Drop Carve(carving, freeride, soft wheel sliding), Rayne Nemesis (freeride, soft wheel sliding), Earthwing Supermodel (freeride, soft wheel sliding), Comet FSM (freeride, soft wheel sliding), Lachicadelacurva Jungla (carving, soft wheel sliding) entre muitas e muitas outras.

Depois para setups também tens muitas escolhas possíveis. Eu pessoalmente prefiro fazer a escolha peça por peça, mas tens "webstores", como a Kaina, que vende bons completos.

Agora de facto essa restrição orçamental condiciona um pouco e eu também sou da opinião de que é melhor poupar e fazer logo um bom investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

alguma ajuda se possivel xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD - Página 2 EmptyTer 23 Mar 2010, 03:57

Boas!!

Olha gastas agora 120 para daqui a um mês tares a vender por 40 (a correr bem a venda) e a gastares mais 180.

Espera mais 1 mês ou dois e compra um sk8 decente senão tás a por dinheiro ao lixo.

Segue aqui a sugestão de algo que me pareçe já bastante bom e não muito caro:

http://www.longboardshop.de/shop/product_info.php?cPath=78_115&products_id=648

escolhes em baixo o setup de downhill por 95 euros e por 210 euros tens alto sk8 que dá para tudo é baixo dá para dar ao pé Smile, é rigido tens estabilidade para velocidade e é drop trough facilita os slides por tares mais perto do chão e não teres os pés em cima dos trucks... claro que eu sou um teórico leio mais do que ando... por isso é apenas uma sugestão que vale o que vale... pouco ou nada!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

alguma ajuda se possivel xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD - Página 2 EmptySeg 22 Mar 2010, 16:20

agora na sportzone tem uns deck entre os 80 e 120.. e parecem vir bem equipados... para os 120 Very Happy

copia de randal
rodas tipo bigzigs
e deck tipo o s9 bamboo

bom para uns passeios e para iniciar

mas por 120 aerios até em segunda mão é dificil arranjar um "bom" skate Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD - Página 2 EmptySeg 22 Mar 2010, 16:13

desde ja obrigado pelos videos ,estive a ver e acho que ja me estou a entender melhor ,para mim o ideal seriam umas rodas um pouco maiores e que deslizem mais certo?

eu nao estava a pensar gastar muito ,um maximo talvez de 120

quanto ao tipo de tabuas nao percebi muito pois acho que as que estavam no video eram de downhill ,e eu estava a pensar numa tabua mais soft só para deslizar dar um slides (acho que é isto que se chama)mas gostei de ver a parte final quando eles estavam a ripar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



alguma ajuda se possivel xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD - Página 2 EmptySeg 22 Mar 2010, 14:09

Já é um óptimo começo o facto de teres identificado duas vertentes da modalidade que te agradam. Para as que referiste existem uma infinidade de marcas, modelos e "setups".

Por isso parece-me importante saber qual a tua restrição orçamental, de forma a dar conselhos mais concretos.


Tens aqui uma série de vídeos tutoriais que também podem dar uma ajuda:









Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

alguma ajuda se possivel xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD - Página 2 EmptySeg 22 Mar 2010, 13:07

Olá , como podem notar sou novo por aqui e estava mesmo interessado em comprar um skate de longboard , mas não estou mesmo dentro do assunto pois foi uma decisão do momento ,eu estive a ver uns videos na internet e acho que cheguei a conclusão que o genero de modalidade que se enquadra mais para mim é freeride e carving ,eu queria o skate apenas para me divertir e andar nos tempos livres nada de mais ,só nao sei que tipo de skate devo comprar nem quais os melhores (em relação preço/qualidade) para mim ,gostaria que me dessem alguma ajuda ou me indicassem um tipo de toturial sobre pranchas ou algo do género ,ou mesmo ate indicarem tabuas qe possam servir para mim

desde ja obrigado e boas rides Very Happy
eu consigo arranjar uma tabua tipo esta da globe por 80 euros nova a sair da loja:
acham que vale a pena?e o que poderei esperar dela?

http://www.chicagodeportes.com/Productos/TABLAS/1307_longboards_7012.jpg

http://www.chicagodeportes.com/Productos/TABLAS/1308_longboards_7013.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguma ajuda se possivel xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguma ajuda se possivel xD   alguma ajuda se possivel xD - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguma ajuda se possivel xD
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Prancha Banhra Loaded: Alguma parecida
» Ajuda com os trucks
» Ajuda!!!
» Ajuda
» Ajuda, pff :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: