LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVCRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011

Ir para baixo 
+21
Stej
Nuno.Silv@
Bruno.Roxo
David_Meco
rokness
Nuno42
pedrosantos
Danielmachado
Guivans
gabe
pedro"streetsurfer"
John
Insight
z-dog
Su
Krillin
AndreCosta
SkatePunk
costa
IV00
Admin
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 03 Out 2011, 08:26

Turminha já ta online o video cheers

Obrigada à Zona Radical Very Happy

[flash(400,350)][/flash]

http://videos.sapo.pt/OyQJo1RNK8UE97slrmCf
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
caria




Número de Mensagens : 82
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sempre a andar....
Data de inscrição : 24/07/2008

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptyTer 19 Abr 2011, 03:28

Um muito obrigado aos organizadores pelo evento, mesmo em cima do joelho, foi um dia muito bem passado. polémicas á parte.... (parece um jogo da bola.... ai a culpa é do árbrito...) ah ah ah!!! longboarderz e ski skate parque da amadora um muito obrigado.

Só peço que tenham um pouco mais de atenção para não dizer á frente dos organizadores que "isto é como a gente quer e onde quer..." é chato... o pessoal do skate parque da amadora, ficaram de boca aberta e nem disseram nada. eles estão abituados a fazer campeonatos e poderia ser uma mais valia para nós.
e que venham mais dias destes!!!!! sk8 4 fun!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rokness

rokness


Número de Mensagens : 185
Idade : 49
Data de inscrição : 18/08/2010

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 19:21

https://2img.net/r/ihimizer/i/marretas.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 16:50

Isso de ver alguém e sermos induzidos em erro por causa de outros acontece muito, eu acho que não devem existir limites de dar lanço.

As regras são feitas para serem cumpridas, qualquer atleta que viole alguma regra deve ser desclassificado e caso quem tenha visto, mas que tenha MESMO visto aí pode falar mas se não for esse o caso não se meta na conversa.

Qualquer alteração que seja feita no dia da prova deve ser julgada em conjunto de todos os atletas inscritos na prova (por votos ou de qualquer outra maneira) para assim ninguém dizer que isto ou aquilo.

Não vou agora discutir pormenores sobre a organização.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 16:11

Pernes, é um facto é que passas-te o limite, e isso acontece-te exactamente por eu ter ido mais além do limite, erro simpático...
Depois, há outra coisa o que alguém transmitiu ao Gonçalo por telefone e, eu presenciei, e ainda estavas cá em baixo, foi que os dois tínhamos passado o limite, sem espinhas...

Pernes não é picardia, bem sabes o que penso acerca de quem anda bem ...
Saí mais cedo e não tive a oportunidade de te dar os parabéns,
Aqui fica: Parabéns man, e para a próxima não há cá limites de dar ao pé, esforcem-se...
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 16:08

parabens Pernes!
mas quem disse que tinhas sido desclassificado foi a organização, que depois te repescou!!para fazer numero!
não foi mais ninguem!
o que aqui descutimos é a forma como escolheram um dos eliminados! só isso!
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 16:04

Pernes... não foi só a Su que viu.. eu também vi. Vi e estava na linha limite de dar ao pé daí ter falado sobre este assunto. Podes dizer que tinhas a percepção do limite de dar ao pé mas o facto é que deste ao pé para lá do limite.

Não estou aqui para arranjar confusões nem tirar mérito.. mas sim para alertar os organizadores de maior e melhor rigor.

Parabéns pela vitoria!
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 16:03

No dia em que se organize um DH mesmo a sério não fará sentido impor limites, temos que nos focar também no tipo de evento e procurar uma forma de equilibrar as coisas.

Tanto na CRIL como nos Games julgo que fazia algum sentido impor esses limites de forma a conseguir algum equilíbrio, não são verdadeiras provas de DH são quase brincadeira para alguns mais experientes mas ainda representam algum desafio para os iniciados.

Tanto num caso como noutro se não existissem esses limites seriam mais push-ups do que DH, acho que assim ainda se conseguiu alguma emoção com picardias muito renhidas e que sem esses limites dificilmente ocorreriam.

Já se formos por exemplo para uma Arrábida ou até mesmo Carvoeiro é ridículo estar a impor esses limites
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Pernes

Pernes


Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2008

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 15:51

Deixo aqui o meu parecer e o que falei com o Oliveira e asseguir com a Su que estava na linha limite.

Ponto 1: Tenho a certeza que o meu pé não bateu no chão para alem da linha. Atenção: o limite que considero e que acho ser de censo comum, é o skate pode tar além da linha mas se a patada for antes da linha, será considerada como dentro da zona permitida.

Ponto 2: Larguei sempre do lado direito, portanto tinha sempre o separador vermelho que marcava o limite. Logo visivelmente é me mto fácil de ter percepção se pisei além / em cima da linha.

Ponto 3: Oliveira arrancas-te cmg do meu lado esquerdo. Mto colado, depois de dar a patada final, que é a mais puxada e com mais amplitude, vi o Oliveira a dar mais uma vez ao pé. Situação que comentei apenas com o Oliveira no final da Run, e ele me confirmou dizendo que se tinha esquecido completamente da linha.

Ponto 4: Logo a seguir subi falei com a Su, ela disse que tinha o pé mesmo no limite, para tomar atenção. A minha resposta foi a que comentei no ponto 1. É confuso para quem está na linha ter a certeza, principalmente se for só 1 pessoa a controlar. As minha patadas são curtas e rápidas ao inicio e a ultima é a mais longa. A percepção pode não ser a mesma quando passo a linha com a perna esticada atrás no ar depois da impulsão.

Se senti-se que tinha dado ao pé fora da linha, era o primeiro a dize-lo.

Se existe alguém que viu foi só a Su. O resto são sobreposições, e cada um acredita no que quer.

Agora deixo no ar a seguinte reflexão.

Se a modalidade Skate Downhill é considerada um desporto, e o que deve contar mais é o atleta e não o material que usa, Porquê a imposição de uma regra que é nada mais que uma limitação ao potencial da condição fisica do atleta (limite para dar ao pé) e prevalecer melhores rodas e rolamentos, ou mesmo o peso diferencial entre atletas?

Skate é um desporto, o objectivo é ficarmos cansados e puxarmos sempre pelos nossos limites, durante muito tempo e não é do tempo deste forum, ficava para trás a dar ao pé, em vez de criticar para mudarem as regras e porem um limite para dar ao pé, procurei treinar e tentar ganhar aquele arranque, o que parecia impossivel! hoje em dia reparo que é tudo persistência e treino

O exemplo disso foi a clara evolução dos PNM, de Run para run eles se destacavam mais e mais, até ve-los ao meu lado no arranque nas ultimas runs. Portanto o importante aqui é mesmo treinar, e seguir o exemplo desta nova geração que faz de tudo, e não se foca somente em descidas.

Parabéns mais uma vez à organização, e toda a logistica envolvida.

Fiquei muito contente por finalmente ver águas para o pessoal poder beber à vontade. Muitoooo importante!



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo/pernes.com
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 15:36

Em base da polémica, compreendo que não tenha sido facil a decisão mas ela acabou por influenciar o decorrer da prova. Como há regras elas tem ser respeitadas e cumpridas. Se o erro fora dos dois... porque um foi prejudicado?

Foi devido à falta de riders na fase seguinte? Então nunca poderíamos eliminar ninguém.. Porem não poderíamos pensar assim.. temos pensar no momento e na regras que foram estipuladas previamente pela organização e fazer-las cumprir por quem de direito organiza a prova. Às vezes não podemos pensar no espectáculo mas sim nos competidores que estão em competição que possivelmente sentiram defraudado de certa forma.

Como disse na minha primeira intervenção, dou os meus parabéns a organização pelo o evento que conseguiram organizar e pela atmosfera que surgiu envolto da prova.

Que venham mais coisas dessas... mas sem polémicas claro! Parabéns a todos, organizadores e riders!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 15:36

Gonçalo, tenho que concordar com praticamente tudo o que disseste, mas permite-me discordar deste pequeno ponto conclusivo "e nem que exista uma meia final com apenas um rider, que assim seja....tudo em nome da clareza desportiva!"... Aqui já não estamos perante uma meia final, se assim acontecer, é a final e o rider é o vencedor. Além de que justificar com o absurdo???


Ainda à laia deste assunto, porquê o limite de dar ao pé? Dar ao pé, para mim é uma característica do rider, ou não é?


Abraço





Última edição por Oliveira em Seg 18 Abr 2011, 15:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 15:32

podes ter toda a razão amigo!
mas quando escolhes de 2 eliminados estás a ser injusto com todos os outros que seguiram as regras!
se tivesse dado mais uma x ao pé se calhar tambem tinha passado!!lol
bom senso era ou repetir ou fazeres outra run com os outros 3º para apurares um!
além de que o Oliveira até pode ter afrouchado depois ter reparado que tinha sido desclassificado!
opiniões!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 15:15

Bom...antes do mais, obrigado a todos por toda e qualquer espécie de crítica. É espectacular haver algum feedback destas coisas, e neste evento, foi bastante o retorno na forma de comentários, apreciações, críticas.
Dessa forma fornecem-nos uma base adicional (além da nossa auto-crítica), de informação e pontos importantes, coisas a repetir, refazer, ou eliminar em futuros eventos! Desta forma, muito obrigado!

Em relação à polémica que aqui se está a gerar, gostava de vos deixar umas considerações:

- Este evento surge de uma cooperação entre as EP e o Ski Skate Amadora, e para o qual nós fomos convidados já um pouco em cima da hora, pelo que tempo e recursos para estruturar a coisa, foram bastante reduzidos!

- O trajecto e o formato da prova, foi decidido em conjunto com todos os presentes. Entre todos, chegámos a uma fórmula que permitia a melhor utilização do espaço, maximizava a competição, e acima de tudo, tentava ao máximo agradar a todos!

- Em termos do formato, há aqui uma questão muito crucial! Para uma prova do tipo IGSA, ele têm inscrições limitadas, escolhidas através de um número que permita mangas eliminatórias em que o número de participantes bate sempre certo! Por outro lado, também nestas provas, n costuma haver nada que elimine riders em cada manga. A n ser empurrar outro, ou coisa do género. Coisa que poucas vezes acontece....

Nós tentámos nos LBgames, incentivar à pré-inscrição, como forma de ter uma melhor previsão do número de pessoas presentes, mas n funcionou assim tão bem. Até tínhamos o churrasco de borla como incentivo, mas nem assim...
Logo para este evento, e dada a natureza dele, n fazia sentido estar a limitar inscrições! Como é óbvio, para que todos os que mostraram interesse pudessem participar, tivemos que adaptar o modelo.
Acabámos com 20 inscritos, o que é um número complicado para fazer um esquemas de runs eliminatórias. E mais giro é quando uns opinam que é melhor runs de 3, outros runs de 2, e outros ainda runs de 4!
Daqui, e devido à necessidade de ter riders a preencher as runs vindouras, decidimos (tive eu a ideia, por isso qq reclamação pode ser dirigida a mim) que no caso de haver mais quem um desclassificado (em runs de 3), seria dos dois desclassificados, o que chegasse mais rápido à meta, que passaria à fase seguinte. Daí a desclassificação do Oliveira!

Se fizemos bem? Talvez não...talvez para a próxima seja melhor eliminar quem de direito, e nem que exista uma meia final com apenas um rider, que assim seja....tudo em nome da clareza desportiva!

Acho que com um pouco de bom senso, se consegue facilmente perceber o que torna por vezes as coisas um pouco mais complicadas...

Obrigado a todos os que apareceram, e aos outros, que nos vejamos num próximo evento!

Abraços




Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 14:59

parabens! cheers
estivemos todos lá!
sinceramente nem me interessa quem ganhou!pois nem me vou recordar disso! o que fica foi estar desçer a cril com os companheiros do asfalto!!! e logo no meu aniversario!!!
parabens ao LBZ e ás estradas de Portugal!
venham mais encontros ! e caguem lá nos pre cyclops cheers mios!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 14:50

Quero desde já agradecer em nome dos Longboarderz a presença de todos especialmente a quem participou, e um agradecimento muito especial às Estradas de Portugal, Ski Skate Parque da Amadora e Sample.

Quero também agradecer as vossas criticas pois são elas que nos ajudam a melhorar como organizadores de eventos.

Obviamente que não dispomos de meios técnicos nem humanos para realizar provas isentas de erros, nesse sentido aquilo que fizemos tanto nos Games como na CRIL foi de uma forma democrática entre os participantes tomar decisões na hora aprovadas por maioria. Maioria nem sempre representa unanimidade pelo que há sempre quem discorde.

Há uns anos atrás eu vim aqui como participante reclamar da prova de slides da Minhoteira, isto porque na altura as regras foram alteradas sem consulta aos atletas, agora como parte da organização tenho o cuidado de ouvir as pessoas antes de tomar decisões, tanto que as regras e o percurso foram basicamente decidido pelos atletas na hora, o mesmo aconteceu com os Slides, tiveram oportunidade de escolher a descida.

Evidentemente que as coisas podem melhorar e muito, mas para termos os meios necessários teríamos que cobrar inscrições bastante altas, mas aí temos o reverso da medalha, quantas pessoas estariam disponíveis para pagar 40 ou 50 euros para participar numa prova a troco de rigor.

Não esquecer uma coisa muito importante, nós estamos nisto por amor à causa, não tiramos qualquer proveito financeiro disto, o que ganhamos com isto é apenas satisfação pessoal.

Felizmente temos tido alguns apoios de algumas marcas e lojas que não vou enumerar para não me esquecer de ninguém, no entanto existem no mercado muitos outros players que lucram com toda a divulgação que os Longboarderz fazem do longboard, e que em contrapartida nada oferecem em troca. Cabe também ao consumidores apelar para que essas pessoas ajudem na promoção da modalidade, quanto a nós cá estaremos de braços abertos dispostos a ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance.

Nós temos noção das nossas limitações, que cometemos erros, e não estamos aqui para silenciar ninguém, é bom haver quem aponte os erros mas também gostávamos de ouvir sugestões de como melhorar.

Abraço a todos e mais uma vez obrigado pela Vossa presença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 14:32

já agora dou a minha opinião!!!
A partir desse momento tudo para a frente ficou alterado!todas as runs podiam ser diferentes se não apanhassem o Pernes visto que ele ganhou e eleminou alguns!!
mas o que eu não entendo é que se foram desclassificados á partida os 2!(passaram a linha a dar ao pé) como repescaram o Pernes com base que chegou primeiro que o Oliveira á meta!ora se já estavam desclassificados porque chegar á meta primeiro?
se já estavam desclassificados os 2! e precisavam mais um,lol mais justo era terem feito outra run com os 3º classificados de outras runs para apurarem mais um! digo eu!
atenção que não tiro o merito a ninguem! nem organização nem ao Pernes! que para mim é de longe juntamente com o Simão o mais atleta de todos nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 14:16

[quote="David_Meco"
Podia ser o mais rápido em pista ou o que merecia mais ganhar.. mas se desrespeitou a regra tem de ser penalizado por isso.[/quote]

Digam o que disserem é esta a questão "qualquer coisa" foi deixada no ar ... Havendo rigor talvez não houvesse coisas pelo ar
____________________________________________________________________________________________________________________________

Não se discute aqui méritos... Não se pretendia lançar picardias... mas sim pretende-se acima de tudo uma reflexão que deixe experiência... para competições futuras.


Cumprimentos a todos Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 13:32

Se ganhasse teria dito? Sim teria... Até alertei os organizadores para o facto que aconteceu.. Ou seja houve uma dualidade de critérios.. a pessoa que cometeu a infracção acabou por ganhar a prova que no momento deveria ser desqualificado com conforme as regras.. Não estou para aqui a chorar pelos cantos por isso.. mas sim alertar uma situação grave que se passou.

Em Palmela fizeram uma zona limite de dar ao pé.. numa run de 5 pessoas, 2 riders dão ao pé fora da zona. E no Carvoeiro foi um rider que não passa por um cone na meia final mas acabou por passar a final em requerimento de outro que fez os cones todos mas foi mais lento. Só quero é controlo e mais rigor de modo a ser justo para todos.

Senão haverá um beneficiado e os outros da mesma run a serem prejudicados e esse mesmo que cometeu a infracção acabar por ganhar uma prova enquanto algum de nós podia ter ganho.

Podia ser o mais rápido em pista ou o que merecia mais ganhar.. mas se desrespeitou a regra tem de ser penalizado por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 13:30

Competição saudável acima de tudo mas devo dizer que devemos ser competitivos em tudo o que fazemos, não é só por ser fixe ou assim, pelo facto de se formos competitivos melhoramos muito, ás vezes até talvez mais do que esperamos ... Não tou a dizer que sempre que vou andar de longboard tenho de fazer tudo melhor !!! Tou apenas a dizer que devemos tentar ser melhores mas a curtir o momento!

Saber que nao estamos a prejudicar alguém, apenas a melhorar nós próprios, há sempre alturas certas que sabemos que vai haver competição pa ver quem faz melhor.

Eu e o meu vizinho fazemos sempre competição a ver quem saca melhores slides por exemplo, não andamos a matar nos a andar sempre que andamos juntos, apenas adoramos curtir o momento enquanto treinamos ...
Ir para o topo Ir para baixo
IV00

IV00


Número de Mensagens : 154
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tudo menos slalom
Data de inscrição : 12/01/2011

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 13:11

eu acho que o pernes ganhou com todo o mértio claro, mas acho injusto para o oliveira não ter passado e o pernes ter... ou passavam os dois ou não passava nenhum, porque estavam os dois na mesma situação
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 12:51

Essas situações têm sempre muitos lados,

Por um lado tem que se ver que isto supostamente deveria ser mais um meeting com competição saudável do que uma competição com uma componente mais agressiva etc...

Por outro lado o pessoal quando está lá esquece um pouco a parte da competição saudável... A mim não me chocou nada as situações faladas... a única maneira de resolver isso era ter um photo-push up, tipo foto finish na linha do push up... isto para dizer que é mais coisa menos coisa, se formos para o lado da precisão e tudo direitinho etc, teríamos que ter qualquer coisa dessas, será que isso faz sentido neste contexto? Em palmela não vi nenhuma situação dessas... de qualquer forma na cril o pernes ganhou com todo o mérito, se fosse o simão também teria ganho com todo o mérito, etc... o problema é que normalmente o pessoal só se queixa quando não ganha eheheh, o meco teria escrito isto se tivesse ganho? Very Happy


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 12:08

Bem, em primeiro lugar parabéns aos LBZ pela organização de mais esta iniciativa. cheers que foi muito fixe, sem vocês LBZ e todos os presentes dificilmente se conseguiria tirar partido deste tipo de oportunidades.

Em segundo lugar, vou então deixar aqui uma pergunta, relacionada com o descontentamento do Mr. Meco:

- Quando dois riders violam a mesma regra será lógico penalizar um e não o outro?

Nestes regulamentos não podem, ou não devem, haver excepções às regras sob pena de as regras perderem a sua eficácia e deixar no ar "qualquer coisa" menos própria do que representam regras, regulamentos ou lá o que rege uma competição.

Mas, meus amigos, o que eu disse, serve apenas para uma reflexão à cerca destas decisões rápidas e em cima do joelho.

Os meus cumprimentos,



Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 06:55

Para ser mais especifico... a não desqualificação de alguns riders por terem dado ao pé fora da zona permitida.. Em Palmela passou o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 03:48

Podes ser mais especifico? Não estou a perceber qual a "situação" a que te referes..
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 EmptySeg 18 Abr 2011, 03:46

Su, não é da estrutura nem do sitio em que foi escolhido que estava a referir.. mas sim a situação que nela aconteceu durante a prova. Em que foi uma injustiça perante os outros riders que se encontravam em prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011   CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LBZ JAM SESSIONS OUTLAW - SLIDES & SLALOM - 01.MAIO.2010
» DH & Slide no tunel da CRIL, Portas de Benfica
» WESTERN SESSIONS - Completo
» LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS
» LBZ JAM SESSIONS OUTLAW - SLIDES & SLALOM - 01.MAIO.2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDERZ :: Eventos Longboarderz-
Ir para: