LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS

Ir para baixo 
+11
IRONHIDE
pedro"streetsurfer"
rokness
Pernes
fliponsk8
BuriBury
Su
actiplus
Soulsurf3r
Oliveira
Admin
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 04 Abr 2012, 19:43

Que Grande Dia! cheers

Estive desde a 1ª descida ate meio da tarde, foi fenomenal mas cheguei a casa para o Aniversario da Maria morto de tantas dores da Exaustão de tantas descidas num so dia.

Os 4 anos deste forum onde aprendi tudo, menos o meu stile affraid , foram mt bem passados! venham mais 4, pelo menos.... Laughing

Tenho pena que mts não pudessem estar.... de repente, o Carreira, Gabe, Sands, Tiago, Leo e o Sebas ( dsc se me esqueci de repente de alguem), teria sido ainda melhor.... 1 Abraço a estes.


A todos os que contribuiram, e me proporcionaram um dia de Skate fantastico o meu muito Obrigado.


Beijos e Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptySex 30 Mar 2012, 04:17

Bury, eu ainda não tenho confirmações certas no carro, por isso talvez te possa dar boleia, manda-me o teu lelecas por msg aqui ou pelo face Wink e combinamos melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 28 Mar 2012, 14:54


Boleias de lisboa para partilha de despesas... ??
Ir para o topo Ir para baixo
dmitriy96




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2012

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyTer 27 Mar 2012, 10:25

alguem do porto me arranja boleia???
Ir para o topo Ir para baixo
Soulsurf3r




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptySex 23 Mar 2012, 17:48

Alguém arranja boleia ai Laughing ?

Ir para o topo Ir para baixo
actiplus

actiplus


Número de Mensagens : 70
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender e aprender
Data de inscrição : 07/07/2011

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptySex 23 Mar 2012, 16:38

Sim Smile tens uma descida soft muito porreiro nem o pé pões no chão! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Soulsurf3r




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQui 22 Mar 2012, 22:52

é noob friendly este novo local? Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
actiplus

actiplus


Número de Mensagens : 70
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender e aprender
Data de inscrição : 07/07/2011

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQui 22 Mar 2012, 10:36

Provavelmente, in neste quase quase de certeza! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 21 Mar 2012, 22:09

In! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/02/2008

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 21 Mar 2012, 15:57

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS LBZBdaybashmentjamV600-2

Data: 01 de Abril (Domingo)
Local: Minhoteira, Pinheiro da Bemposta, Oliveira de Azemeis - Portugal
Horário: 09h00 - 18h00
Disciplinas: Freeride, Downhill
Obrigatório: Capacete, Luvas, Joelheiras (aconselha-se também o uso de fato de pele)
Patrocínios confirmados: HACKbrett Longboards; LOADED; ORANGATANG; LBZ MAG.
INFO: longboarderz.admin@gmail.com


O Longboarderz fez 4 aninhos e prepara-se para mais uma Jam Session - LONGBOARDERZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS!!! Sessões de skate num estilo Outlaw/Jam, onde o importante é viver o skate a fundo, do início ao fim do dia!

Esta já prometida Freeride/Downhill Jam irá decorrer já no próximo dia 01 de Abril, na Minhoteira. ROAD CLOSED TO TRAFFIC!!!! \/\/

IT'S ALL ABOUT SKATEBOARDING!!!

Ah! E iremos ter algumas boas surpresas para oferecer hehehe como já é habitual!!

Nota:
- Nestes eventos, não existirão stands com comida/bebida, pelo que esta logística fica a vosso cargo.
- A participação nestes eventos é da exclusiva responsabilidade dos atletas, o Longboarderz não se responsabiliza por qualquer incidente que possa ocorrer e aconselha a todos os participantes a tomarem as devidas precauções para se protegerem de eventuais ferimentos, nomeadamente o uso de Capacete, Joelheiras, Cotoveleiras e Luvas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/02/2008

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyTer 06 Mar 2012, 09:17

Caros Amigos,

Tendo em conta as proporções que este evento tomou, e por não se terem conseguido reunir as condições de segurança necessárias à realização do mesmo, vimos informar com muita pena nossa que o mesmo será cancelado.

Estamos no entanto a programar novo evento, numa nova data, num novo local a anunciar brevemente.

Pedimos imensas desculpas, pelo cancelamento tão em cima da data, mas, tentámos até à última conseguir respectivas autorizações, que infelizmente não se concretizaram.

Não baixaremos os braços, se na Ossa não podemos rolar juntos, rolaremos noutro sitio! Promessa feita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com
ricardo sampaio2




Número de Mensagens : 48
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, bocadinho de carving e sliding
Data de inscrição : 17/06/2011

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyDom 04 Mar 2012, 03:59

Boas,

Só uma coisa que não estou a perceber... Sempre vai ser no próximo fim-de-semana ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQui 01 Mar 2012, 11:45

Ok ok, estava um pouco confuso..... cheers

Concordo a 100% com O Z e porque?! O Eko ta a trabalhar para fechar a estrada, o que naturalmente acontecerá.... sou novo por aqui, mas cabe a cada 1 verificar o seu nivel responsavelmente para se desce ou não a hard ( msm fechada) e descer protegido isso é tolerancia 0..... por exemplo o meu nivel é iniciado pro medio mais ou menos mediocre (não sera mt dificil de entender) mas uma vez vou descer ao meu ritmo ( mt devagar) de certeza para reconhecer ja que nunca fui á ossa, se me sentir bem e capaz desço aquelas que der pra descer,caso contrario mando me para a soft e vou aprender mais 1 bocado...... quando voces dizem que não ha perigo é porque não há agora cabe nos a nos decidir cada 1 em consciencia, é um freeride de nós para nós!
Não há necessidade tambem na minha opinião de tanta coisa a volta disto!

Minimo aceitavel: toda a gente bem protegida, estrada fechada e alguma organização nas descidas( nr de riders a descer ao msm tempo, gap de tempo entre grupos, comunicaçao etc)

Se a soft tambem fechar tambem se pode arranjar 1 ou 2 kicks e cones.... se houver claro.... e por toda a gente a curtir tambem la , mesmo no slide naqueles formatos que se vê frequentemente.... seria mt fun e se calhar ja não seria tão grande o desperdicio quanto isso.......

mas depende do que se quiser fazer visto a proporção que o evento alcançou.....

Obg pelos esclarecimentos SU e OLIVEIRA....... ja cheers não tava a entender nada

Abreijos
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQui 01 Mar 2012, 10:36

Acho que a organização tem de primar a segurança dos participantes, como ambulância e a estrada fechada, mas se o ultimo não for possivel, podemos fechar a estrada de forma temporaria, onde fechavamos a estrada quando a malta desce e posteriormente abrir quando a malta subir. Acho pelo menos uma ambulancia presente uma coisa fundamental, não vá o diabo fazer uma das suas. (Espero que não)

Em relação os fardos de palha, que há muitos são falados, acho tambem fundamental, aquilo pode ter os rails protectores para as motas, mas bater em ferro ou em palha vai uma longa distancia. Os fardos de palha para amortecer o impacto, principalmente nas curvas.

Se for preciso pagar 20€ para usifruir dessas condições acima referidos, daria o meu dinheiro bem entregue, sabendo que ainda não falei das caganitas ambulantes, ou seja, casa de banho.

A questão dos neutros hermanos, este será o ano da internacionalização da Ossa, porque não? Embora corra a possibilidade de perder a Ossa como um spot só nosso, mais tarde ou mais cedo seriamos invadidos por eles.
Se querem uma festa só tuga, festa em "familia", que seja, se for com a malta vizinha, que seja tambem, desde que haja espirito para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQui 01 Mar 2012, 06:21

Z- Dog estás a esquecer-te da saida do Convento... e digamos a descida é segura... eu tanbém acho... mas e aqui na minha humilde opinião, não a considero segura para qualquer nível... e descer à molhada ...

França, slides na Ossa ???? que desperdicio...

Pessoal, interessa também, e muito mais importante do Euro series ou virem o hermanos, não "queimar" o spot e sairmos de lá todos inteiros, contentes e felizes com um grande dia de skate em familia...

Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQui 01 Mar 2012, 04:50

França nós nunca falámos em prova, nem em corridas.... é sim uma JAM sem qualquer impeto de competição Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 29 Fev 2012, 18:43

100% de acordo com o Z-dog.....

Se o Eko ta a tratar de fechar a estrada, muito bom..... era mesmo bom ter aquilo fechado.

Este Evento é 1 Freeride e Slide Jam certo?

só para ter a certeza.... ja li prova, o que soa a corrida, juizes de prova e etc....

já não sei mt bem o que é..... lool desculpem a minha ignorancia

Mas ter cá o pessoal de Espanha e demais paises era mt bom também......

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 29 Fev 2012, 17:52

pessoal.!?!?!.. juris de pista... bandeiras.. semáforo?!?!?!?!?

li a correr.. estive o dia todo fora...

eu tb ja andei na ossa.. e acho (a minha opinião pessoal ) que a descida só por sim sem fardos É segura(a hard) ! na minha opinião! pois só tem cerca de 4 ou 5 postes a descida toda e são antes das curvas... se n me engano só um de risco! todas as curvas são protegidas do lado de fora com raides e protecçao inferior a cena das motas... e n vejo mais nenhum aspecto assassino por lá!

n devemos é permitir cenas como descer sem o min de protecção

por isso na minha perspectiva é facil: se a autarquia aceitar fechar a estrada (que tem todo o interesse, e os contactos estão a ser feitos) segue-se para a frente com isto.. e se acham imprescindível ambulância e GNR isso terá o seu custo e já percebemos que todos tem interesse!

agora... basta um GNR a fechar a estrada em baixo, com radio e outro a fechar em cima... os dois lá sem entendem ...

carrinha aluga-se lá ...

é um dia... e custa 10/20/30/40 € a cada um! cheers

parece-vos bem !?!?

quanto a esta precipitação toda... desculpem qualquer coisinha... é que andava-mos com outras "Ossas" na cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 29 Fev 2012, 17:25

Era muito bom ter segurança e a malta de outros paises, optima promoção para o desporto em Portugal, da nossa comunidade e da propria prova em Agosto.

E já que todos os " major" freerides a que se tem ido são la fora porque não criar condiçoes, e o " habito" nos nossos friends la de fora a virem cá????

A ideia é juntar o pessoal dos LBZ o que ja não se faz ha muito e fazer uma grande festa em conjunto, ..... eu sou novo por aqui, mas pode se fazer isso a qualquer momento havendo a vontade... é este o caso, sei..... mas tou de acordo a abrir as fronteiras e deixar a comunidade entrar, so tem beneficios para nos e para o desporto em Portugal e faz se a festa a mesma....
E faz se um evento mais ou menos tarde para o pessoal de ca... mas ja que o evento tomou estas proporçoes acho bem tirar dividendos disso em termos de promoção dos LBZ, LBZ MAG, IGSA EURO DH SERIES e colocar Portugal na rota mundial do longboarding/dh/slide jam whatever......

Uma inscrição, seja de que valor for, para estarmos seguros, nunca é cara.( 20 € ta bom)

Por outro lado, um evento daqueles, dos nossos, outlaw sabe mesmo bem ,sempre AHAHAHAAHAHAHA mas como disse pode se fazer sempre que quisermos, não é?

Eu, sendo novo por aqui, acho que era bom abrir as fronteiras e fazer algo Good and Big!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 29 Fev 2012, 13:58

boas, 100% de acordo com o Pernes !!!!
mas estou lá!
Ir para o topo Ir para baixo
rokness

rokness


Número de Mensagens : 185
Idade : 49
Data de inscrição : 18/08/2010

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 29 Fev 2012, 12:20

A minha opinião vai de encontro ao q tem sido mencionado.
De facto acho imprescindivel q se corte a estrada durante os minutos em q se desce (abrindo a circulação enquanto se sobe).
E sendo um evento q está a ter a adesão referida assim como o facto de ser local palco de um evento internacional dentro de pouco tempo, faz com q se deva considerar o maior numero possivel de condições a nível da segurança ou outro, que promova a mais limpa imagem deste deporto, dos praticantes e do local.
Se é viável obter todas as condições q desejamos? Pois aguardemos então essa reunião do Eko e esperar pelo melhor!
Senão transt. cortado nas descidas e buleia p subir (e ja agora alteração p uma data q eu possa ir!) creio ser o mínimo dos mínimos
...ah e as pick ups com arcas cheias de minis fresquinhas a dar assistência aos riders tbm se deveria ter em consideração!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 29 Fev 2012, 08:45

Jorge muito bem gostei !!! Mas falta um homem no convento... Very Happy affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Pernes

Pernes


Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2008

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 29 Fev 2012, 08:08

Tanto o Oliveira, eu o Jonhy o Roque e o Pedro Sarmento, somos riders correntes nesta descida.

Estrada aberta a mais de 7 impossivel!
Como grupo de downhill coeso, e já habituado a realizar métodos de segurança próprios, nesta descida, nós vamos sempre separados, e com timings extreimamente precisos, controlando os carros, reduzindo ao máximo o perigo.

Para se realizar qualquer evento aqui é imprescindivel:
- Estrada Cortada
- Carrinha para Forfeit
- Ambulância
- Autoridade (GNR) a regular a circulação rodoviária
- Protecções (no caso de se fazer corrida, logo apartir de 2riders juntos, mas terá que ser sempre posta, para reduzir ao máximo o risco)

Se o parecer for favorável pela Freguesia do Rodondo, impecável!! pernas para andar.

Por mim alterar a data é excelente sugestão (não vejo acontecer seja o que for se não for assim, o prazo é curto).

Sim, inscrição! imprescindivel para cobrir custos. (20€ minimo.)

Não, vale a pena restringir a um nº de riders, vai-se sempre precisar de estrada fechada.

Recursos Humanos para se realizar a prova:
Staff:
- 3 bandeirolas (Verde e Vermelho) de forma a comunicar com os riders
- 2 elementos (para o inicio e outro no final)
- 1 condutor
- 2 elementos para burocracias (assuntos com GNR, equipamento check-in)

Meios fisicos necessários:
- Carrinha para Forfeits
- Fardos de palha
- Tenda
- Megafone
- Baias Metálicas
- Casa-de-Banho

Esta é a base de meios que prevejo necessária (principalmente e focando na Hard).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo/pernes.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 29 Fev 2012, 07:40

O nosso querido Eko vai tentar marcar uma reunião esta semana com o vereador da camara e ver o que se consegue arranjar. Assim que tivermos novidades, comunicamos.

Segurança acima de tudo!! Sem duvida! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
fliponsk8
I support LBZ
fliponsk8


Número de Mensagens : 218
Idade : 45
Data de inscrição : 24/10/2008

LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS EmptyQua 29 Fev 2012, 07:17




...pois tb concordo com o Oliveira !!!!

melhor fazer as coisas como deve ser e cortar a estrada,pedir autorizaçoes, policia e ambulacia etc....
... pois acho que se pode acontecer alguma coisa ruim....espero que nao,
la se vai o IGSA e o nosso spot trankuilo -Sad

..tb nao me importo de participar e pagar uma inscrição, do que mancharmos o spot e o nosso desporto -Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty
MensagemAssunto: Re: LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS   LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LBZ BDAY BASHMENT FREERIDE JAM SESSIONS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WESTERN SESSIONS - Completo
» CRIL JAM SESSIONS - 16.04.2011
» LBZ JAM SESSIONS OUTLAW - SLIDES & SLALOM - 01.MAIO.2010
» LBZ JAM SESSIONS OUTLAW - SLIDES & SLALOM - 01.MAIO.2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDERZ :: Eventos Longboarderz-
Ir para: