LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVZona Industrial da Maia - (Porto Editora) BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)   Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) EmptySeg 28 maio 2012, 05:06

alô,
Não sei se chegaram a rolar neste spot!?
Finalmente consegui lá ir e... desce pouco! Sad
Curiosamente no caminho para lá, andei a cheirar o que me aparecia e adivinhem onde fui dar sem saber do que se tratava... ao vosso TOFAST!! Laughing
passei lá grande parte da noite.... se calhar o problema foi esse, quando fui experimentar o outro o tio Newton já não me empurrava da mesma forma! Laughing
mas o TOFAST é sem dúvida para repetir...
embraces
rui
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)   Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) EmptySeg 12 Mar 2012, 14:08

Palavras sabias ditas pelo DK!

É apareçer e ber Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)   Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) EmptySeg 12 Mar 2012, 13:51

Bem amanha vamos la ter, entre as 9.30\10 noite, o ppl quer la ir ver o spot tb, vamos todos ter ao toofast e depois vamos la ir, se kizeres aparecer e so aparecer mesmo Smile e ficas tb a conhecer o spot toofast onde andamos maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)   Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) EmptySeg 12 Mar 2012, 13:25

Dk escreveu:
Bom spot, ja la andei a cheirar, fica perto do toofast tb :=)
A noite é super pacifico...
Quando apareces por la? k a malta encontra se toda.

Alô Dk,
Como eu gostava de te poder dizer... Rolling Eyes
A minha vida anda um pouco a "tocar de improviso"...de tal forma q bólide anda sempre na mala do carro... just in case!
De qq forma se for minimamente premeditado, conta com o meu aviso!
Até porque gostava mt de conhecer o ppl, o que ainda n se proporcionou...
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)   Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) EmptySeg 12 Mar 2012, 11:31

Bom spot, ja la andei a cheirar, fica perto do toofast tb :=)
A noite é super pacifico...
Quando apareces por la? k a malta encontra se toda.
Ir para o topo Ir para baixo
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) Empty
MensagemAssunto: Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)   Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) EmptyDom 11 Mar 2012, 19:47

Alô people,

Provavelmente não vos venho dar nenhuma novidade, "pois só cheguei agora". Mas hoje, em trabalho, fui dar a este agradável pedaço de asfalto, que, sem ser nada de extraordinário em termos de declive, tem a vantagem de ser, (pelo menos a descida mais à direita, de quem desce), completamente pacifica em termos de transito. É q esta além de não ter saída, não tem ainda lotes construídos!
O piso é bom e parece-me perfeito para gastar puks... e no meu caso, seguramente não só!! affraid

A da esquerda é um pouco mais inclinada e como a foto demonstra, (provavelmente tirada num dia de semana, pois hoje, domingo, estava suficientemente calma), é mais arriscada. Há muitos armazéns e a meio surge a única entrada para este sector...

Depois, tem a vantagem de ser perto do Porto e com excelentes acessos. Por exemplo: quem vier da via norte; direita depois da Sonae e primeira saída no IC24/A41 para a Maia. Depois, como se percebe na foto, seguir em frente e pela esquerda! Arrow

Mal possa, lá deixarei alguma pele... bounce

embraces
rui
From longboarderz
" border="0" alt=""/>
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)   Zona Industrial da Maia - (Porto Editora) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maia
» Maia - To Fast
» Maia - Quinta mosteiro
» Altos SPOTS MAIA
» Mais um da Maia - To Fast

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (PORTO)-
Ir para: