LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Altos SPOTS MAIA BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAltos SPOTS MAIA BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Altos SPOTS MAIA

Ir para baixo 
+4
gabe
Euriconaz
z-dog
Krillin
8 participantes
AutorMensagem
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptyQua 15 Jun 2011, 09:53

hummmmm boraaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
SkatePunk

SkatePunk


Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide, Dh, ...
Data de inscrição : 26/12/2010

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptyQua 15 Jun 2011, 09:36

Ora Boas!

Relativamente ao Spot da Maia( 10 a 15 km do Porto), alguns de nós fomos fazer o check deste spot (DH/FR) Smile
Existem 2 descidas, uma mto "cool" para devenvolver alguma técnica sem grandes riscos de queda ( Considero esta para iniciantes ), depois temos outra, BASTANTE LARGA, comprida e mais inclinada, onde podemos dar asas á nossa imaginação, perder medos e treinar slides a grandes velocidades.
No fim da descida tem curva á esquerda, mas se gostas mais de curvar pá direita, basta ires para a rua pararela, onde tudo é semelhante Very Happy
Por fim o piso é perfeito!

Comparações com outros spots? Cabe a cada analizar é bastante relativo!
Considero estes spots mais virados para o FR e um DH "cool" !!

Mais uma vez obrigado pela boleia oferecida, ao Krillin por descobrir este spot e a todos pela boa disposição e convívio! cheers

NOTA: Para quando a proxima aventura?
bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptyTer 14 Jun 2011, 18:51

txxxxiiii...

insane!

bora la bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
nini

nini


Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving/Freeride
Data de inscrição : 12/12/2010

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptySáb 11 Jun 2011, 06:15

Epá quando forem avisem que eu vou atrás..mas pra filmar..ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ignezz/
Alex "WOODY"




Número de Mensagens : 54
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide/DH/Carving; Above else Longtreking!
Data de inscrição : 15/12/2010

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptySex 10 Jun 2011, 16:59

BOAS

pessoal


Tenho de vos trazer aqui Avintes... A LAND OF DREAMS dos DOWHILLERS, conheco todos os spots das maiores descidas que ha e se querem topspeed ou aceleração é so pedirem...Twisted Evil

Se porventura conhecem a Nacional 222 em Gaia, ja é um começo... eu moro la "perto"...

Tenho vos a informar, que durante todo o mês de Julho, um troco com 1.5 Kms desta estrada nacional vai estar encerrado para obras de remodelação da via e para a abertura de uma estrada alternativa... ( o mesmo )

Ja tentei, mas em breve teremos a hipótese de experimentar uma conexão de 1.5 Kms novinhos em folha, que futuramente irão dar ao mais recente desperdício de "Dinheiro do Estado", A CREPE(auto estrada regional do norte)!

Como devem saber, trata se de uma via rápida e quem gosta de dar muito gás e estradas longas é uma boa oportunidade... outra é a descida para a barragem... caso não dê para andar na nova...

mas até la ficamo-nos pelas alternativas, os spots recentemente alcatroados, AS ESTRADAS DA MORTE de Avintes... Shockeddrunken

vamos indo e vamos vendo, temos de combinar aqui um dia... Cumps Alex:cheers:

EIS UMA DAS MUITAS!Altos SPOTS MAIA P17051119240001
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptySex 10 Jun 2011, 11:50

Keres ver k ´´e aqui mesmo ao lado Very Happy da quinta mosteiro! Very Happy:D:D
Tb existem duas descidas brutais ao lado do decatlon no mar shopping, mas ai nem eu meto os chinelos lool
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptyQui 09 Jun 2011, 08:00

Não sei explicar onde é, dei com aquilo com o gps ligado em direcção a uma quinta....

Mas torno a dár facilmente com os spots! Mas não sei dizer nem nomes nem moradas!
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptyQui 09 Jun 2011, 07:30

entao e hj? bora bora bora
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Euriconaz




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2011

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptyQui 09 Jun 2011, 05:46

Na Zona Industrial da Maia? Tens sabes quais são os armazens!?
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptyQui 09 Jun 2011, 05:20

hummmm
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA EmptyQui 09 Jun 2011, 04:26

Ontem andava eu perdido a tentar encontrar uma quinta, quando passei por duas zonas que logo de seguida fui explorar... Duas descidas brutais em zona industrial, em que não vi um único carro a passar, é mesmo pelo meio dos armazéns, hoje não será o melhor dia para lá ir.

Mas proxima terça feira quem quiser vir comigo é uma questão de virem a leça e seguimos de lá, os spots são 2 mas muito proximos um do outro, eu diria que muito melhor que a descida que vamos a Gaia, e sem carros....

Quem quiser alinhar para proxima terça que diga alguma coisa!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Altos SPOTS MAIA Empty
MensagemAssunto: Re: Altos SPOTS MAIA   Altos SPOTS MAIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Altos SPOTS MAIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maia
» Maia - To Fast
» Spots em Caminha
» Mais um da Maia - To Fast
» Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: + Spots-
Ir para: