LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Spots em Caminha BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVSpots em Caminha BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spots em Caminha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
suilfip




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2012

Spots em Caminha Empty
MensagemAssunto: Re: Spots em Caminha   Spots em Caminha EmptyTer 21 Ago 2012, 04:24

Pessoal,

obrigado pelas indicações, mas já se acabaram as férias e não consegui andar...

De qualquer maneira como vou la passar alguns fins de semana pode ser que ainda aproveite.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

Spots em Caminha Empty
MensagemAssunto: Re: Spots em Caminha   Spots em Caminha EmptySeg 20 Ago 2012, 20:55

Parque èolico do Carreço!!!! bounce bounce TOP!!!!
5,4 kms de puro deleite... estive lá ontem! cheers
Q pena ainda não saber mais... Mad foram colemans de "500 em 500 metros"!!! Laughing
se ainda tinha duvidas...agora sim as rodas estão quebradas!! Twisted Evil
aconselho vivamente.até porque n passou vivalma por mim!
durante o verão o troço está condicionado/fechado por risco de incêndio... Wink





View Larger Map" border="0" alt=""/>

https://maps.google.pt/maps?saddr=Unknown+road&daddr=CM1166&hl=en&sll=41.746774,-8.861547&sspn=0.006532,0.014656&geocode=FW8lfQId0SR5_w%3BFWkKfQIdwdN4_w&t=k&mra=ls&z=14
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Spots em Caminha Empty
MensagemAssunto: Re: Spots em Caminha   Spots em Caminha EmptySex 17 Ago 2012, 10:47

Boas,

.... costumo ir lá todos os anos, Sta Tecla tem uma descida fenomenal e o asfalto é novo, Covas é uma localidade perto de Caminha e tem descidas para todos os gostos mas com varios tipos de asfalto( alguns spots com bom asfalto outros nem por isso), para quem gostar de cruising a nacional que liga Caminha a Cerveira é altamente, 24km contando ida e volta com descidas , subidas e partes de estrada planas mas é uma Nacional embora tranquila e com muito espaço para rolar do lado direito todo o cuidado é pouco.... Altamente.... não tive tempo para dar uma escapadela á Serra d'Arga mas tenciono lá voltar para explorar melhor esse spot.

Abraços e boas descidas
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Spots em Caminha Empty
MensagemAssunto: Re: Spots em Caminha   Spots em Caminha EmptyQui 09 Ago 2012, 04:09

cruising por todo o lado! .... de caminha (centro) para vilar de mouros é tipo mato as descidas! ou para o miradouro tb ! ...

perto de carreço ja andamos ai nas eolicas...

e a melhor vista de caminha (monte de santa tecla) tem uma descida linda... so n sei o tipo de alcatrão :
https://maps.google.com/maps/ms?msid=218340162369672493072.0004c5d6ecae34a23f321&msa=0&ll=41.891608,-8.868606&spn=0.013817,0.033023

(sou capaz de ir ai passar uns dias.... se for digo alguma coisa e combinamos ai umas descidas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
suilfip




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2012

Spots em Caminha Empty
MensagemAssunto: Spots em Caminha   Spots em Caminha EmptyQua 08 Ago 2012, 16:23

Boa noite pessoal,

Vou passar as minhas ferias para Caminha e quero levar o meu long comigo. Mas para isso queria saber se alguem conhece algum sitio porreiro para andar.

Obrigado

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spots em Caminha Empty
MensagemAssunto: Re: Spots em Caminha   Spots em Caminha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spots em Caminha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos Spots
» assinalizem os nossos spots
» Um mapa mundo dos Spots
» Altos SPOTS MAIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: + Spots-
Ir para: