LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bernalong




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2012

AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG Empty
MensagemAssunto: novo na matéria   AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG EmptySeg 10 Dez 2012, 14:04

Boas pessoal! não sei se este é o local, mais indicado para partilhar as minhas duvidas, mas como só agora é q aderi ao forum, ainda estou um pouco perdido. Wink

O assunto é o seguinte: estou a pensar comprar um long mas como sou novo na matéria nao sei mt bem o q comprar tendo em conta marcas e locais de compra. pelo q já pude pesquisar, há diferentes tipos de tábuas para diferentes modalidades. eu gostava de uma mais virada para o freestyle/freeride, para fazer umas belas curvas e quem sabe fazer algumas manobras.

Será que alguém me pode mostrar alguns skates ou sites onde eu possa encontrar preços entre outras coisas?!

Ficava muito agradecido.

desde já obrigado pela disponibilidade.

Cumprimentos e bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
Bernalong




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2012

AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG   AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG EmptySeg 10 Dez 2012, 14:03

Boas pessoal! não sei se este é o local, mais indicado para partilhar as minhas duvidas, mas como só agora é q aderi ao forum, ainda estou um pouco perdido. Wink

O assunto é o seguinte: estou a pensar comprar um long mas como sou novo na matéria nao sei mt bem o q comprar tendo em conta marcas e locais de compra. pelo q já pude pesquisar, há diferentes tipos de tábuas para diferentes modalidades. eu gostava de uma mais virada para o freestyle/freeride, para fazer umas belas curvas e quem sabe fazer algumas manobras.

Será que alguém me pode mostrar alguns skates ou sites onde eu possa encontrar preços entre outras coisas?!

Ficava muito agradecido.

desde já obrigado pela disponibilidade.

Cumprimentos e bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
Bernalong




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2012

AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG   AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG EmptySeg 10 Dez 2012, 14:03

Boas pessoal! não sei se este é o local, mais indicado para partilhar as minhas duvidas, mas como só agora é q aderi ao forum, ainda estou um pouco perdido. Wink

O assunto é o seguinte: estou a pensar comprar um long mas como sou novo na matéria nao sei mt bem o q comprar tendo em conta marcas e locais de compra. pelo q já pude pesquisar, há diferentes tipos de tábuas para diferentes modalidades. eu gostava de uma mais virada para o freestyle/freeride, para fazer umas belas curvas e quem sabe fazer algumas manobras.

Será que alguém me pode mostrar alguns skates ou sites onde eu possa encontrar preços entre outras coisas?!

Ficava muito agradecido.

desde já obrigado pela disponibilidade.

Cumprimentos e bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG   AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG EmptyDom 18 Nov 2012, 17:43

Meu este desporto tem mesmo muito cena diferentes materiais, antes do mais, até quanto podes gastar ? Há skates bons e baratos, há bons e caros, mas se estás a começar e procuras isso

http://www.gotokaina.com/shop/completos/jet/serie-radar/jet-phantom-gratefuljet-longboard-completo

Este skate é excelente para começar e aprender, não te esqueças de luvas capacete e proteções.
Ir para o topo Ir para baixo
Marzola




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2012

AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG   AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG EmptyDom 18 Nov 2012, 12:24

Danielmachado escreveu:
Descidas e slide ?
isso mesmo! alguma recomendação??
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG   AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG EmptySex 16 Nov 2012, 09:30

Descidas e slide ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marzola




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2012

AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG Empty
MensagemAssunto: AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG   AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG EmptySex 16 Nov 2012, 08:39

Fala Crew!
ando de long ha pouco tempo, mas ja tomei muito gosto pelo esporte.
estou prestes a montar meu 1º long, e queria muito algo mais voltado para me ajudar a dar uns slides, um freeride e tal.
sou novo no negocio e ainda nao entendo muito do assunto, portanto gostaria da ajuda de vcs...
qual shape, truck, e rolamento me atenderiam melhor? e quanto as rodinhas, qual a largura, e dureza são melhor para slides?

Valeu desde ja! enos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG   AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA - ESTOU PRESTES A MONTAR MEU 1ºLONG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na escolha de um long
» Ajuda na escolha do long - iniante
» Montar os trucks no deck - Aperto
» remover sff.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Longboard building-
Ir para: