LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
L@B 15 R.I.P - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVL@B 15 R.I.P - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 L@B 15 R.I.P

Ir para baixo 
+6
MIG
OLD
z-dog
PortugaldeSkate
Guivans
Andrelab
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 EmptyDom 28 Dez 2008, 06:32

NEGRO FIQUEI EU
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 EmptyDom 28 Dez 2008, 06:23

Sim...isso da 1,2 cm de espessura!N é pouco...mas de facto partiu no drop!
É sempre dificil avaliar as causas de uma falha numa situação assim...N tinha caixa negra a tabua?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 EmptyDom 28 Dez 2008, 06:09

10 CAMADAS
AMIGO 10 CAMADAS
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 EmptyDom 28 Dez 2008, 05:49

Quantas camadas tinha?
Um drop n e algo que se possa fazer numa tabua estreita, isto para tabua construidas so em madeira!
Em todo o caso, eu continuo a achar que o problema estava na madeira...
Eu nesta que estou a contruir tenho uma falha numa das 15 camadas com cerca de 1 cm de comprimento...
Agora tb so com ensaios mecanicos e que poderiamos quantificar quanto isso afecta ou no caso dessa falha estar perto do drop...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 EmptyDom 28 Dez 2008, 03:25

eu nao fiz nenhum ataque á l@b, só comuniquei que o meu que adorava e quem me conheçe sabe que era o meu numero 1
(.......)
L@B 15 R.I.P - Página 2 Dscf1048uu3.th
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 EmptySáb 27 Dez 2008, 15:27

boas

toda a gente sabe eu uso L@B praticamente desde o inicio tenho 3 que andam a uso !!! Nunca tive qualquer problema, e pode-se dizer que os meus skates não são nenhum exemplo pois servem de demos muita gente usa e da-lhe muito uso sem os poupar, mas não tenho qualquer problema com nenhum dos meus skates !!!
vou partir para o Portugal de Skate 2009 com L@B Nos pés e sem dúvida nenhuma que vou bem equipado !!! não só eu mas o resto das pessoas que estão a planear vir !!! toda a gente vai usar L@B porque acreditamos que não falham !!!!

Eu já parti vários Skates de marcas grandes.... e andam até um dia depois partem uns avisam outros não !!!! Quem anda de skate sabe que o deck é um consumível , hoje temos um amanha temos outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 EmptySáb 27 Dez 2008, 14:31

Evil or Very Mad Sad Evil or Very Mad Sad Evil or Very Mad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 EmptySáb 27 Dez 2008, 11:14

(.......)
Em relacao a betula, e uma madeira com mais que provas dadas na construção de longboards...
Acredito é que nesse caso, deve ter havido uma falha na madeira, na materia prima...
Uma pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrelab

Andrelab


Número de Mensagens : 63
Idade : 45
Data de inscrição : 15/03/2008

L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 EmptySáb 27 Dez 2008, 06:26

hum..... estranho!

È uma triste noticia street, mas é a primeira vez que acontece tal coisa (.....)

(...) todas as tábuas (e não só as l@b) com o tempo ficam um pouco flexiveis, mas até agora nenhuma partir nem cedeu como essa. Uma das provas disso foram as centenas de km percorridos em cima de 2 tábuas lab durante o ptsk8, usadas e experimentadas por mtos e que ainda estão ai p as curvas.

Mas não se preocupem que para 2009 haverá novidades, e as tábuas serão construidas com novas matérias primas para além da bétula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://labsk8longboards.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 EmptySáb 27 Dez 2008, 03:30

BOAS , COM TRISTESA CONTO-VOS QUE ONTEM NO PASSEIO MARITIMO SEM MAIS NEM MENOS A MINHA L@B PARTIU-SE
FIQUEM COM 2 L@B.
ISSO MESMO UMA FENDA NO PISO UM SALTINHO E DIVIDIU-SE EM 2.
ATENÇÃO PESSOAL DA BETULA, QUEM ANDA A FAZER PRANCHAS DE SPEED "..............."
SEM DESMERITO PARA O ANDRÉ QUE É ALTO SHAPER (.........) ( É A BÉTULA)
NÃO PENSEM SÓ EM ALTOS SHAPES PENSEM EM SEGURANÇA. ATENÇÃO Á MADEIRA QUE USAM POIS A MINHA PARTIU SECO SE FOSSE NUMA DESCIDA (....) OU TINHA VIRADO IN LINER POIS ELA DIVIDIU-SE EM 2.
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: L@B 15 R.I.P   L@B 15 R.I.P - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
L@B 15 R.I.P
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: