LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ajuda por favor:) BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAjuda por favor:) BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda por favor:)

Ir para baixo 
+3
busharraf
David_Meco
Figas
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQua 28 Abr 2010, 12:29

Por acaso tava a ver essas, alias, ja enviei um mail à TGM a ver se me podem trocar as rodas que vêm..... por essas Smile

A ver se tenho sorte...mas...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQua 28 Abr 2010, 12:11

http://cgi.ebay.com/KRYPTONICS-Longboard-WHEELS-CLASSIC-CLEAR-70mm-CHEAP-/390181668104?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5ad8a3c508

Estas por exemplo....tb n tens muito mais escolha.
As zigzags que lá estão são um pouco duras, e talvez n muito próprias para começares.

E essas krypto são rodas muito fixes para começar...perfil redondo, para teres slides suaves e progressivos.
Eu apostava nisso, e depois mais tarde trocas para umas mais "cromas"....
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQua 28 Abr 2010, 12:02

Viva,

Obrigado "ixpidi" pela informaçao, que pelos vistos com factos comprovados:(

JA agora e por ultimo...que rodas deverei comprar no mesmo site?Pois assim vem tudo junto.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ixpidi




Número de Mensagens : 23
Idade : 52
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving
Data de inscrição : 31/01/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyTer 27 Abr 2010, 07:17

Figas, confirmo-te a suspeita do Guivans. Com o setup que com que vem o Moose "BAMBOO INLAY Longboard" a tábua toca nas rodas quando viras. Digo-te isto porque tenho um amigo que comprou este mesmo sk8 e acontece-lhe isso.

Ao contrário do que possas estar a pensar, não necessitas de grandes ripanços para que tal aconteça. Facilmente esta tábua toca nas rodas, mesmo com os trecos apertados. Assim sendo aconselho-te vivamente a comprares um conjunto de rodas suplementares, na minha opinião qualquer coisa na casa dos 70mm pois não há nada pior do que andar constantemente com medo que as rodas prendam na tábua.

Já agora e para informação, no anuncio da TGM não vem especificado, os trecos que vem são os Paris 150mm
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySeg 26 Abr 2010, 11:34

Guivans escreveu:
Pode ser que n se verifique de forma tão gravosa, só o mencionei pq era uma questão a teres em conta....

Boa escolha essa!

Sim..ate porque no inicio nao vou "ripar" tanto assim...hheheh Mas é sempre bom a informaçao.

É...parece que realmente vai ser este...so fazer o pagamento no Ebay e esperar pela "trip" ate casa Smile

Muito obrigado...quando chegar...posto umas fotos a "ripar" hehehe

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySeg 26 Abr 2010, 11:24

Pode ser que n se verifique de forma tão gravosa, só o mencionei pq era uma questão a teres em conta....

Boa escolha essa!
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySeg 26 Abr 2010, 11:11

Sim...tambem me parece que o de bamboo sera a minha escolha:)Alem de que, pelo que tenho visto, o material incorporado parece ser alguma qualidade, acho-o muito "cool"..bem bonito mesmo:)Realmente nao tinha pensado nessa situaçao Guivans, de as rodas baterem na tabua, mas entao futuramente colocarei rodas mais pequenas:)

Os portes sao 70 US..pelo que vi em "Shipping and handling"..somando o preço e convertendo...da 125€ o preço deste longboard.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySeg 26 Abr 2010, 11:00

esta está fixe, cm trucks randal e rodas KRYTPONICS está porreiro..

qto é k isto fica com portes??os portes são 60 US dollar??
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySeg 26 Abr 2010, 10:49

Boas,

Dos skates que aí puseste, n há duvida que o de bamboo é a escolha mais acertada, pelo preço e pelo material que traz. Em todo o caso, esse skate terá certamente um problema, que é o facto de n poderes soltar muito os trecos com o risco das rodas baterem na tábua, quando viras.

Das duas uma:

1- Compras esse skate e mais um conjunto de rodas mais pequenas, e ou vendes essas que vêm ai de origem ou guardas para um outro skate futuro.

2- Compras este aqui, ( http://cgi.ebay.com/Moose-DROP-THROUGH-Longboard-RANDALL-KRYTPONICS-/360252285495?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item53e0b5a237 ) ja sugerido pelo Old e que em principio te resolvera esses problemas, uma vez que a tábua tem os recortes para as rodas!
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySeg 26 Abr 2010, 10:42

busharraf escreveu:
Das que ai postas-te gostei da de bamboo...
mas ja viste a tabua que está a venda aki no forum, sol lhe falta as rodas, é do género de uma loaded vanguard...
é a URBAN...

Sim, ja vi...mas pelo preço, prefiro comprar a opçao que tenho em bamboo...nova com rodas, por 125€ Smile

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySeg 26 Abr 2010, 10:31

Das que ai postas-te gostei da de bamboo...
mas ja viste a tabua que está a venda aki no forum, sol lhe falta as rodas, é do género de uma loaded vanguard...
é a URBAN...
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySeg 26 Abr 2010, 10:21

Viva,

Primeiro de tudo, queria agradecer a todo pessoal que me tem ajudado...quer na escolha do meu primeiro longboard, quer nas informaçoes.

Depois de ter basculhado, lido e informado com vossas opinioes...penso que vou fazer a minha escolha dentro destas opçoes.Aleluia heheheh

O que acham?Qual sera a melhor opçao para ter um longboard por alguns tempos?


STARLITE "Rasta Wave"
http://cgi.ebay.com/STARLITE-Longboard-Complete-RASTA-WAVE-Assembled-9x43-/390180971221?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5ad89922d5

Paradise "Midnight Rider"
http://www.skateshop24.de/Longboard/Longboard-Complete/Paradise/Paradise-Midnight-Rider-Complete-Longboard::224.html

KROWN "KING"
http://cgi.ebay.com/KROWN-Longboards-KING-COMPLETE-Longboard-SALE-/390179088187?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5ad87c673b

Moose "BAMBOO INLAY Longboard"
http://cgi.ebay.com/BAMBOO-INLAY-Longboard-Compete-PARIS-KRYP-Free-Shipping-/370368016525?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item563ba7708d

Esta ultima opçao, adorei...obrigadao "OLD".

Mais uma vez...muito obrigado a todos..em especial ao "GUIVANS" e "OLD".

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySex 23 Abr 2010, 16:19

Epá, eu já tive três decks (ainda tenho dois porque vendi um) comprados na TGM e posso assegurar que a qualidade não fica atrás de nenhuma grande marca.
Ainda há dias mandei vir de lá uns trucks Paris, e ficaram mais baratos pela TGM com portes via UPS do que o preço de venda deles sem portes na Longboardshop.de que é o principal fornecedor de material de longboard europeu.
Aliás, basta ver o feedback da loja e o numero de vendas para perceber que são de confiança.

O facto de ter uma marca conhecida não é garantia de qualidade, um deck é feito de madeira, qualquer um se pode partir, tal como qualquer roda se gasta, e rolamentos se estragam, o que não falta por aí é exemplos de decks de marca que se partiram.

O principal é que approveites ao máximo o material que tens

Pessoalmente acho que estes são uma compra muito equilibrada porque já vêm equipados com material com provas dadas.

http://cgi.ebay.com/Moose-DROP-THROUGH-Longboard-RANDALL-KRYTPONICS-/360252285495?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item53e0b5a237

http://cgi.ebay.com/BAMBOO-INLAY-Longboard-Compete-PARIS-KRYP-Free-Shipping-/370368016525?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item563ba7708d

cerca de 120/125 euros e ficas bem servido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySex 23 Abr 2010, 15:44

Só é pena serem quase todos de marcas duvidosas! Mas pronto... Mais pra frente gastas mais uns 300€ e compras um bom!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySex 23 Abr 2010, 14:59

Exactamente...já mandei vir dois skates daí, mais um conjunto de trecos e rodas, e as coisas vieram sempre directas cá a casa!
Nada de passagem por alfândega ou correios para pagar taxas acrescidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptySex 23 Abr 2010, 09:36

Guivans escreveu:
A questão é que a TGM tem um revendedor na Europa, a Skateshop24, de onde vêm as tábuas, e sendo o motivo pelo qual n pagas as taxas, tal como eu disse anteriormente...

Viva,

Por acaso ainda nao fiz compras no ebay, mas é trasnquilo pelo que me parece.
Em relaçao a vir da europa, é sempre na boa, nao existem taxas etc (coisas para nos sugar mais guito)...mas ja agora Guivans...eu comprando atraves do link que me envias-te da tabua da Moose, eles "automaticamente" contactam o representante deles ca na europa e vem o material como que comprado na europa?Tas a ver?É que se eu fizer compra naquele link, estou em principio a comprar nos states ou nao sera assim?

Mais uma vez, muito obrigado a todos

Abraços

P.S- Filipe...é na boa...se um dia destes orçamento aumentar bem...falamos hehehe obrigadao abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQui 22 Abr 2010, 14:40

Eu só tinha visto o site do e-bay, por isso pensei aquilo! Vindo da europa é na boa! Nao se paga quase nada e nao há quase riscos! Mas é pena ser assim vindo da américa, se fosse igual mandava vir tudo de lá! Fogo! Wink

Abraço Filipe Rocha
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQui 22 Abr 2010, 13:55

Bem Figas.. como não sei qual era o teu orçamento, recomendei aquela tábua, mas com uma Lush Spooky também ficarás bem servido, o preço da tábua são 100€ mais os trucks que são 50€ mais umas rodas por 50€ ficas com uma skate e grande qualidade por 200.

O mal do Longboard é o preço!!! pig Mad Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQui 22 Abr 2010, 13:36

A questão é que a TGM tem um revendedor na Europa, a Skateshop24, de onde vêm as tábuas, e sendo o motivo pelo qual n pagas as taxas, tal como eu disse anteriormente...
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQui 22 Abr 2010, 13:12

filipeafife escreveu:
A A unica coisa que me faz pensar é se não terás de pagar na alfandega um valor extra bastante alto para o tirar de lá, visto que isto vem dos States e não da Alemanha como o Guivans disse!

só se corre riscos com alfandega mandando vir de fora da Europa, e se n me engano se vier pelo portomaritimo...

o material do ebay que vem através da Europa são tranquilos.. é como mandar vir de uma loja, vem via transportadora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQui 22 Abr 2010, 13:00

Achas que sim?! Nao tem problema... É na boa, sério! A unica coisa que me faz pensar é se não terás de pagar na alfandega um valor extra bastante alto para o tirar de lá, visto que isto vem dos States e não da Alemanha como o Guivans disse!

Mas tenta e se conseguires depois diz-me alguma coisa! É que assim ate eu mando vir um Original para mim dos states!

Eu nunca arrisquei! Pois se fosse fácil os prós de cá faziam todos isto e eu nunca vi ninguem faze-lo... Pelo menos que conheça!

Abraço e que corra tudo bem! Se mudares de ideias e quiseres algo de melhor qualidade que te dure pra um tempo (se o orçamento aumentar lol) é só dizeres e eu vejo se ainda tenho o menino! Wink

Grande Abraço e ate qualquer dia pra umas skatadas Wink Hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQui 22 Abr 2010, 11:50

Filipe, olha que nao estava a fazer "queixinhas" hehehe So estava a responder ao Guivans, pois pensava que era o que tinha perguntado hehehe Na boa Smile

O Demons vi por 135€...

Entretanto vou ver desses Guivans...super obrigado...grande ajuda...Este ultimo parece-me muita bem:)

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQui 22 Abr 2010, 11:46

http://cgi.ebay.com/MOOSE-Longboard-Complete-9-x-43-Pintail-STAINED-BLACK-/360248672397?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item53e07e808d

Este skate, tem portes de 60 dolares, mas com o skate a 35$, fica num total de 73 euros...
É muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQui 22 Abr 2010, 11:42

Eu percebo o que dizes figas, mas nao te posso mesmo ajudar mais! Desculpa!

Mas nao te prendas por isso! Tenta ver um mais barato cá por estas bandas Wink

Anda é pra nossa beira Wink Curtir umas descidas...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) EmptyQui 22 Abr 2010, 11:38

bem fixe os preços...só um problemazito shipping, muito caro, 70 dolares é mesmo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda por favor:) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda por favor:)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» algumas duvidas e dicas se faz favor hehe
» Gravity Years: "Ocean Side"
» Ajuda!!!
» Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: