LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ajuda por favor:) - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAjuda por favor:) - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda por favor:)

Ir para baixo 
+3
busharraf
David_Meco
Figas
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda por favor:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) - Página 2 EmptyQui 22 Abr 2010, 11:26

Esse eu sei...tou a falar do Speed Demons!Por quanto é que o viste?

Tens esta loja no ebay, super barata, os skates são mais que válidos para o preço a que são.

http://stores.ebay.com/TGM-Skateboards-Online-E-Bay-Store_LONGBOARDS_W0QQ_fsubZ579492QQ_sidZ23478485QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322

Tens ai varias opções, os skates vêm da Alemanha pelo que n pagas as taxas aduaneiras!
Ve la o que achas e opina aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) - Página 2 EmptyQui 22 Abr 2010, 11:18

Pois, é realmente dificil gastar éSad

Queria realmente saber algumas dessas opçoes baratas e validas, para puder começar a curtir:)

O Skate em questao esta neste post http://www.thelongboarderz-forum.com/classificados-longboarderz-compra-venda-f22/vendo-sector-9-bullet-novinho-em-folha-por-estrear-t2086.htm e parece realmente bom, mas ........

Obrigado,

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda por favor:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) - Página 2 EmptyQui 22 Abr 2010, 11:14

Confesso que n concordo com a opinião que por aqui se está a generalizar!
Até parece que o material é o grande factor de impedimento na evolução de alguém.

Quanto era miúdo, a bola com que jogava com os meus amigos era de papel e fita cola por fora!

Senão queres gastar muito, acho bem que n o faças. Tens montes de opções baratas e perfeitamente válidas.

Onde é que viste esse skate?quanto custava?
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) - Página 2 EmptyQui 22 Abr 2010, 11:13

Yah, ja vi o post.Realmente parece bom, pena o meu orçamento nao dar:(Sad

Havera algum conselho para orçamento mais baixo e que de para curtir?Entendo o ponto de vista do David e do busharraf...mas realmente tenho orçamento baixo:(Ou sera melhor esperar o orçamento aumentar?heheh

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Ajuda por favor:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) - Página 2 EmptyQui 22 Abr 2010, 11:08

Sem duvida que o sector 9 bullet parece ser o indicado para ti, não te compensa comprar um skate que passado uma a duas semanas não te sirva, foi o que me aconteceu a mim, agora comprei um sector 9 sunset e estou maravilhado, que máquina...
Mas confesso que cada vez que vejo um a venda, ainda por cima a bom preço, apetece-me estoirar logo o guito...
mas tenho de me controlar...lolololol

Abraço...Faz uma boa compra, e vem logo curtir para o asfalto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda por favor:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) - Página 2 EmptyQui 22 Abr 2010, 11:00

http://www.thelongboarderz-forum.com/classificados-longboarderz-compra-venda-f22/vendo-sector-9-bullet-novinho-em-folha-por-estrear-t2086.htm


Tens neste a link a tábua de Sector 9 de que o David falou e que está a ser vendida aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) - Página 2 EmptyQui 22 Abr 2010, 10:43

Viva David,

Desde ja o meu obrigado, pela tua ajuda.

Pois..eu imagino que a evoluçao vai "pedir" outro material...é so mesmo por nao querer e nao puder gastar mta "guita" agora:(

Ja agora...a da sector9 qual é?E que preços rondam as marcas que falas-te?

Muito obrigado,

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Ajuda por favor:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) - Página 2 EmptyQui 22 Abr 2010, 10:37

Boas Figas, tábuas para freeride há muitas, variam só os preços e os seus componentes, no aqui no forum há uma grande tábua a venda, que é a Sector 9 Bullet.

Mas acho que tens de esquecer a Speed Demons, para começar todas as tábuas são óptimas, mas apenas algumas são boas para progredir por ser uma boa tábua, logo dizer para deixar a Speed Demons.

Em vez de comprares a Speed Demons e posteriormente evoluires como a maioria faz, evolui ao andar cada vez mais, acabaras por querer comprar outra tábua e melhor, sendo assim acabarás por gastar 2 tábuas.

Fica de olho nas tábuas da Sector9, Landyachtz, Rayne, que são as tábuas de referencia no "mundo Longboard Skate"
Ir para o topo Ir para baixo
Figas




Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2010

Ajuda por favor:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) - Página 2 EmptyQui 22 Abr 2010, 10:25

Gostaria, se pudessem, ajudar-me na compra do longboard.
Como um verdadeiro habitante "tuga", nao queria gastar muito;) principalmente agora no inicio.

Vi um longboard que me interessou bastante pelo preço e design(pois para ja nao tenho muitas mais referencias) que é "Skate Longboard Speed Demons Koi" ......que acham?Quero so mesmo curtir umas descidas "freeride" ... nao esperando fazer muita manobra:)

Muito obrigado,

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda por favor:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor:)   Ajuda por favor:) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda por favor:)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» algumas duvidas e dicas se faz favor hehe
» Gravity Years: "Ocean Side"
» Ajuda, pff :)
» Ajuda!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: