LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ajuda... SOu novato BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAjuda... SOu novato BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda... SOu novato

Ir para baixo 
+4
z-dog
OLD
Insight
Mastrubal
8 participantes
AutorMensagem
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyTer 29 Mar 2011, 03:39

Boas tou a vender este Bustin, é so lhe juntares umas rodas (ate 66mm) e tas pronto para as curvas

É um skate óptimo para cruising e carving, e está praticamente novo.

http://www.thelongboarderz-forum.com/t2825-vendo-bustin-complex-trucks-gullwing-m1
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Ninza




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2011

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptySeg 28 Mar 2011, 18:56

ola, sou novato nisto na verdade ainda nao comecei por isso curtia que me ajudassem a escolher uma longboard do estilo cruising... se me puderem ajudar obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel.ct




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2011

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyQui 03 Mar 2011, 18:15

cara vai na pagina da loaded no youtube e procura na barra lateral pelos trick tips,
tem algumas dicas para slide la.
Ir para o topo Ir para baixo
Mastrubal




Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Data de inscrição : 23/02/2011

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyQui 03 Mar 2011, 10:42

Parecem me ser boas respostas lol

e pena eu não ser do porto visto que a malta organiza umas coisas porreiras por ai...

Já agora conhecem alguém da zona de Anadia que também ande de long??



Bons rides!!!