LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ajuda... SOu novato BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAjuda... SOu novato BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda... SOu novato

Ir para baixo 
+4
z-dog
OLD
Insight
Mastrubal
8 participantes
AutorMensagem
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyTer 29 Mar 2011, 03:39

Boas tou a vender este Bustin, é so lhe juntares umas rodas (ate 66mm) e tas pronto para as curvas

É um skate óptimo para cruising e carving, e está praticamente novo.

http://www.thelongboarderz-forum.com/t2825-vendo-bustin-complex-trucks-gullwing-m1
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Ninza




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2011

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptySeg 28 Mar 2011, 18:56

ola, sou novato nisto na verdade ainda nao comecei por isso curtia que me ajudassem a escolher uma longboard do estilo cruising... se me puderem ajudar obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel.ct




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2011

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyQui 03 Mar 2011, 18:15

cara vai na pagina da loaded no youtube e procura na barra lateral pelos trick tips,
tem algumas dicas para slide la.
Ir para o topo Ir para baixo
Mastrubal




Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Data de inscrição : 23/02/2011

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyQui 03 Mar 2011, 10:42

Parecem me ser boas respostas lol

e pena eu não ser do porto visto que a malta organiza umas coisas porreiras por ai...

Já agora conhecem alguém da zona de Anadia que também ande de long??



Bons rides!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrosands

pedrosands


Número de Mensagens : 265
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, dancing, cross-steping, carving
Data de inscrição : 23/03/2009

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyQui 03 Mar 2011, 10:11

Aparece hoje na casa da música!

Com a ajuda aqui do ppl todo é garantido que sais de lá a fazer slides... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyQui 03 Mar 2011, 07:20

tenta mais rápido... eu sei que é chato pensar que se vai cair mais rápido... mas funciona as duas coisas juntas... heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyQui 03 Mar 2011, 06:59

Mastrubal escreveu:
Eh la... Comprei uma long ao eko... A loaded dancer...
Mas gostava que me indicassem como fazer slides...
Ja malhei tantas vezes porque a tabua nao entra em slide e continua em frente ou nao trava...


Gostava que me ajudem com isto... tenho e que arranjar e umas luvas para fazer isto do slide

Bons rides e bons malhos

è fácil, experimenta dobrar mais os joelhos, olhar por cima do ombro e serrar os punhos...

tou a brincar

Faz o seguinte,

continua a tentar, vezes e vezes sem conta, depois daqui a um mês diz como foi a evolução.
Não existem formulas mágicas e mesmo que houvesse não a ias encontrar na net, as coisas conseguem-se com treino, faz-te à estrada.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyQui 03 Mar 2011, 06:04

Bem...a Dancer não é propriamente o long ideal para fazeres uns slides..digo eu...
Em relação as luvas...fala com o Eko para ver se ele ainda tem..ou então as luvas dele estão à venda na Bolywood.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mastrubal




Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Data de inscrição : 23/02/2011

Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato EmptyQui 03 Mar 2011, 05:31

Eh la... Comprei uma long ao eko... A loaded dancer...
Mas gostava que me indicassem como fazer slides...
Ja malhei tantas vezes porque a tabua nao entra em slide e continua em frente ou nao trava...


Gostava que me ajudem com isto... tenho e que arranjar e umas luvas para fazer isto do slide

Bons rides e bons malhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda... SOu novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... SOu novato   Ajuda... SOu novato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda... SOu novato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novato precisa de ajuda!
» Novato precisa de ajuda
» Mais um novato com perguntas chatas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: