LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVFESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FESTIVAL LONGBOARDERZ

Ir para baixo 
+33
Insight
pedrosands
willabong
Oli
Carol
Oliveira
Ze mama
pedro "skush"
goncalo.cardoso
David_Meco
Pernes
Andre_Dice
Pedro Santos
caria
Nuno42
pedro"streetsurfer"
_Zoso_
Eko
Nuno.Silv@
gabe
Joana
Hespanhol
michael
Andrelab
PortugaldeSkate
OLD
Guivans
MIG
Admin
Cuni
sebo
Su
z-dog
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptySeg 28 Set 2009, 02:02

parabens ao my brother guivans,
espero para a proxima não ter aquela falha infantil e chegar ao fim ao teu lado ou atrás mas no teu cone.
parabens á organização
venham mais destes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptySeg 28 Set 2009, 01:19

Só não concordei com um prémio e vais-me perdoar Caria, mas ao destacarem o teu sangue, estão para mim, a dar enfase a andar sem protecções (o que vale é que entre nós não há miudos, já somos todos crescidos), quando para mim a grande queda do festival foi a do Eko.

Em tom de brincadeira, se queriam destacar o sangue, acho que em termos de àrea esfolada o Street ganhava e levava protecções, o homem é que não se quis despir para mostrar as escuriações
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptySeg 28 Set 2009, 00:18

z-dog escreveu:
OLD quanto a tua achega, so um aparte, os riderz internacionais não participaram na competiçao aparte da Sophie nos Slides, e dos 3 da SouthCost Longboarding no speed (os 3 com 18 aninhos e menos n sei quantos quilos) na qual os putos digamos que 2 deles estão ai na tabela..
(os SouthCoastlongboarding são uma equipe de speed de amigos la das ilhas, entraram tb nas outras competiçoes por desporto..)
o hackbret n entrou na de speed se n... n sei... o marc short e os amigos que são sliderz fizeram de juiz... NÃO QUERENDO DE MANERIA ALGUMA TIRAR O MÉRIO AOS RIDERZ POTUGUESES

epah, so queria valorizar a vitória do Guivans (só mencionei os primeiros lugares), bem como o merito da organização em conseguir transformar o festival num evento internacional.

peace
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Belo festival   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyDom 27 Set 2009, 20:39

Olá pessoal,


Gostei muito do festival, para alguém novo nestas lides e que ainda nem se atreve a experimentar um slide, ver aquilo tudo ao vivo foi um espectáculo que agudizou a minha vontade de andar de longboard.

Fui bem recebido e presentearam-me com um bom espectáculo, obrigado. Parabens aos vencedores e se me perdoam a piada (incluindo o próprio que nem conheço, desculpa, é só a brincar) das duas uma, ou alguém coloca uma rolha na boca daquele portista, o Simão, ou então o inverso, coloca-se o tipo como animador oficial da festa... Agora a sério, mas para além de animador providenciou um belo duelo com o Jonny no slalom que foi digno de se ver. Gostei do ambiente divertido de todo o pessoal e foi constatar ao vivo que temos riders muito bons, para além do citado slalom, todos se destacaram por características diferentes, alguns mais racionais nas abordagens e por isso mais perfeitos nas manobras (isto na óptica de quem assiste) e outros mais radicais e ousados e que sacam manobras mais arrojadas mas menos polidas, ambas igualmente belas de se ver. Deu para notar personalidade nos vários riders, o que mostra que este é um desporto que carrega muito de nós na abordagem do skate. Enfim, gostei bastante da experiência e espero um dia também participar nas provas. Por agora vou treinando a assistindo aos mestres.

Tenho algumas fotos, se quiserem posso postá-las mais tarde.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyDom 27 Set 2009, 19:21

então o mais importante, as classificaçoes:


SPEED


1- Gonçalo (guivans)

2- Oli - SouthCoust Longboarding (Inglaterra) (fato branco)

3- Jhon Griffins - SouthCoust Longboarding (Inglaterra) (capacete Red Bull)

~
SLALOM

1- Jonny - Team Asfalto

2- Simão - (o melhor animador do festival)

3- Pernes - Team Gezu


~
Slide

1- Jonny - Team Asfalto

2- Simão - "Tony"

3- Pernes - Team Gezu


OLD quanto a tua achega, so um aparte, os riderz internacionais não participaram na competiçao aparte da Sophie nos Slides, e dos 3 da SouthCost Longboarding no speed (os 3 com 18 aninhos e menos n sei quantos quilos) na qual os putos digamos que 2 deles estão ai na tabela..
(os SouthCoastlongboarding são uma equipe de speed de amigos la das ilhas, entraram tb nas outras competiçoes por desporto..)
o hackbret n entrou na de speed se n... n sei... o marc short e os amigos que são sliderz fizeram de juiz... NÃO QUERENDO DE MANERIA ALGUMA TIRAR O MÉRIO AOS RIDERZ POTUGUESES...

na minha prespectiva o Festival Correu muito bem, para variar ninguem se magouo, e a team asfalto (caria) só nos deu um Bocadinho pequenino de sangue.. havia comida e bebida.. muitos skates e muito material novo e bonito e bom... muita malta satisfeita.. boa musica.. campismo selvagem...

eu pessoalmente gostei muito da corrida de speed, achei que foi divertida dentro das limitaçoes do carvoeiro, as runs para o final foram todas com muitos picanços... o slalom foi maior e tb num formato mais justo e adequado.. e os slides tb achei que o formato foi muito bom com os juizes muito bons e muito espetraculo...

Very Happy tivemos prémios muito bons, mas eu infelismente como n me lembro de todos n os divulgo com medo de me eskecer de algum, mas tabuas rayne Landyachtz L@B hackbret trucks beard e crail rodas otang seismic aligator rolamentos de ceramica e normais, muitas T´s sei lá... entre outros..
(quanto aos prémios, pedimos desculpa mas alguns atrasaram-se e outros só os descobrimos durante o evento o que nos fez andar com algumas trocas nos sacos, tentamos e conseguimos n ser desonestos espero eu, por isso é que n divulgamos com antecedencia...)

hj fomos até uma descida perto do carvoeiro (macida) fazer alguns freeridez com um curvão engraçado onde o pessoal esteve a tarde a rokar... pelo menos os que ainda tinham força Very Happy

obrigado a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyDom 27 Set 2009, 15:56

TOMA LA eheheh ficamos a espera de novidade as melhoras OLD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyDom 27 Set 2009, 15:49

Grande festival...
Mais comentários após recuperação muscular (ai! ui!)

Só uma achega para todos os que não puderam estar presentes.
- Apesar da forte presença de riders internacionais, os primeiros lugares do podium foram todos Portugueses.

Resultados oficiais deixo para os Organizadores divulgarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 05:14

Vou amanhã, posso levar isso.
Onde é que eles estão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 04:51

URGENTÍSSIMO!!!

Gente, quem vai hoje ou amanhã para o Festival?

Temos aqui os prémios da SK8Way, e era preciso que alguém os levasse para cima.

Ficamos à espera que alguém dê uma apitadela. 96 870 37 49
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 03:33

Finalmente o dia D.
Quem estiver no local com acesso à Net faça um report em directo de como está a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 11:09

Levem a tenda, saco cama e lembrem-se que de noite faz mt friooo msm!

Ate lá cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 10:50

É o Kit LBZ09 cheers

Pessoal hoje parte uma "caravana" de Queijas rumo ao Norte, por volta das 20h. Quem se quiser juntar dê uma apitadela: 916228433

Siga para o Carvoeiro Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 06:40

o KIT... lindo ... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyQua 23 Set 2009, 19:33

por dia cada kit de alimentaçao tem: uma sande mista, um croisant, um sumo, uma peça de fruta... para alem disto o sr Tiago Costa tem la uma barraquinha a servir um pouco de tudo e muita cevada... e churrasco a noite tb vai ser por um preço simbolico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyQua 23 Set 2009, 17:00

pessoal do nuuuorte, como ficam as boleias?

eu vou ja amanha a noite, la pras 20, 21 ainda nao sei bem.

depois volto no domingo, lá pelas 18...

quem tava a pensar ir amanha? tenho o carro vazio pra ja...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyQua 23 Set 2009, 13:16

Sem querer estar a ser muito picuinhas mas, reparei agora que inclui Alimentação (fixe)
Mas, por uma questão logistica podem ser um pouco mais especificos?
Só para saber que quantidade de sandochas devo levar, já que por alí não abundam restaurantes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyQua 23 Set 2009, 13:12

PROGRAMA:
Sexta - 25 Setembro
10h - 12h Check In (Recepção dos Atletas)
12h Briefing: Normas, Regulamentos e Segurança
12h15-13h15 Free Ride, Demonstrações
Slide Klinik c/ Mark Short (Rayne Longboards)
13h15-14h15 Churrasco
Hackbrett Test Center - Demonstrações em DH Speed
14h30 Video Contest Award
Live Act BIRU c/ DJ Frankie( myspace.com/birulex )
15h00-19h00 Free Ride, Demonstrações

Sábado - 26 Setembro
09h00 Check In (Recepção dos Atletas) - Inspecção Técnica
09h30 Briefing
10h00-11h00 Competição: DH Speed
11h30-13h00 Competição: DH Slalom
13h00-14h30 Almoço
15h00-17h00 Competição: DH Slide
17h30-18h30 Competição: Expression Session
19h00 Entrega de Prémios


Inscrições:
Inscrição Free Ride - 1 dia (25 Setembro) - 20€
Seguro + Tshirt Evento + StickerLBZ + Alimentação + Estadia

Inscrição Competição - 2 dias (25, 26 Setembro) - 30€
Seguro + Tshirt Evento + Sticker LBZ + Alimentação + Estadia

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyQua 23 Set 2009, 04:10

a que horas é o check in? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyQua 23 Set 2009, 03:03

MAPA DE VIAGEM

Percurso aconselhado (via michelin), com cerca de 2h30 de viagem:
FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Viamuc10

E o percurso mais económico, mas, com cerca de 4h00 de viagem:
FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Viamic10
FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Viamic11
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyQua 23 Set 2009, 02:59

Claro que poderás fazer a tua inscrição no próprio dia. Very Happy

Contudo se quiseres, podes fazer uma Reserva da tua inscrição, assim ficamos já com os teus dados e depois é so chegares lá, fazeres o Check In e levantares o teu Kit LBZ 09.

AH! E Atenção à hora do Check IN!!

Este ano as provas começam à hora marcada! Por isso evitem se atrasar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
caria




Número de Mensagens : 82
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sempre a andar....
Data de inscrição : 24/07/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyTer 22 Set 2009, 13:48

oi.
eu só gostava de saber se é obrigatório a pré-inscrição ou posso inscrever-me no próprio dia?
é que ainda não sei se vou (estou a fazer os possiveis para ir).
e basta levar o bilhete de identidade?

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyTer 22 Set 2009, 12:12

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Mapacarvoeiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyTer 22 Set 2009, 04:37

Pernes escreveu:
Visto não estar definido concretamente nada para o Slalom, estive reunido com o Z-dog e anteriormente com a malta de Lisboa, e estabelece-se assim:

Serão 20 cones

2metros entre cones

distancia de saida 4,5m ou um poco mais (afina-se no dia devido á descida)

Gonçalo (guivans) - deveria-se reformular a penalização de tempo por derrubar cones (se definem 0,1seg por cada cone então compensa mandar 3 ou 4 cones abaixo, só para chegar, 0,1seg.

Podemos nos reunir na 6f e montar os cones e analisar a melhor forma da competição ser justa e saudável.

Peço desculpa á organização, mas isto foi o apanhado/resumo que consegui entre as pessoas que tive.

Gonçalo como é obvio tu é que validas esta informação, só quero ajudar e por a malta a treinar e ganhar pica.

Abraço

Boas,

Não estava nada concretamente definido exactamente para dar alguma margem de manobra relativamente a estes pormenores...a sexta-feira será de facto o dia para analisar mais em concreto esses pormenores, tal como referes.
Em todo o caso, acho que é compreensível da nossa parte, não termos avançado com um número em específico relativamente a nada, para que depois não se dessem situações desagradáveis no dia do evento, pelo que não percebi a vossa "fome" por números concretos...
De notar que em lado nenhum irão encontrar um regulamento em que este tipo de parâmetros esteja definido de forma "esmiuçada", mas sim um intervalo de valores tal como os que foram apresentados por nós...

É de facto de salutar o empenho/apoio da vossa parte, situação que agradecemos...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyTer 22 Set 2009, 03:40

E mais um apoio de última hora... a EXTRAMEDIA.PT junta-se ao Festival Longboarderz´09 cheers

Para quem gostaria de ter um cartaz do Festival Longboarderz'09, poderá entrar em contacto com eles Wink

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 LBZFestival09-vfinalRGB
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Pernes

Pernes


Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 EmptyTer 22 Set 2009, 02:27

Visto não estar definido concretamente nada para o Slalom, estive reunido com o Z-dog e anteriormente com a malta de Lisboa, e estabelece-se assim:

Serão 20 cones

2metros entre cones

distancia de saida 4,5m ou um poco mais (afina-se no dia devido á descida)

Gonçalo (guivans) - deveria-se reformular a penalização de tempo por derrubar cones (se definem 0,1seg por cada cone então compensa mandar 3 ou 4 cones abaixo, só para chegar, 0,1seg.

Podemos nos reunir na 6f e montar os cones e analisar a melhor forma da competição ser justa e saudável.

Peço desculpa á organização, mas isto foi o apanhado/resumo que consegui entre as pessoas que tive.

Gonçalo como é obvio tu é que validas esta informação, só quero ajudar e por a malta a treinar e ganhar pica.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo/pernes.com
Conteúdo patrocinado





FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FESTIVAL LONGBOARDERZ
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FESTIVAL LONGBOARDERZ
» Festival longboarderz 2009 (resumido).
» Festival Longboarderz 2008 - Carvoeiro
» Festival Longboarderz 200 Members.. (Fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDERZ :: Eventos Longboarderz-
Ir para: