LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVFESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FESTIVAL LONGBOARDERZ

Ir para baixo 
+33
Insight
pedrosands
willabong
Oli
Carol
Oliveira
Ze mama
pedro "skush"
goncalo.cardoso
David_Meco
Pernes
Andre_Dice
Pedro Santos
caria
Nuno42
pedro"streetsurfer"
_Zoso_
Eko
Nuno.Silv@
gabe
Joana
Hespanhol
michael
Andrelab
PortugaldeSkate
OLD
Guivans
MIG
Admin
Cuni
sebo
Su
z-dog
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Disfarçado   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 19:25

Oi,

Estava disfarçado pá, he he. Estava de chapéu de cabedal preto. Fui com uma amiga minha. Fomos pela primeira vez ver um evento deste tipo.

http://picasaweb.google.com/phrpuga/FestivalLongboarderz?feat=directlink

Algumas fotos, depois coloco mais.


Se calhar falei contigo, não sei, falei com dois ou três de vós apenas, mas com toda a loucura nem tive tempo para grandes conversas tal era a vontade de ver os mestres em acção.

Na verdade, também não tive assim muito à vontade (timidez minha) para estar a travar conhecimento com o pessoal assim à cara podre, fiquei um pouco retraído.

Tenho de ir um dia andar convosco, se o permitirem (mas ainda sem grandes descidas, uns passeios) assim que tenha descanso do trabalho e do estudo, e aí poderei conhecer melhor a malta e o movimento. Estou cheio de pica para aprender mais de longboard e praticar sempre que possa. Hoje por exemplo, estou aqui a trabalhar mas apetece-me é ir skatar.


Abraço,

Skush
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 19:07

skush escreveu:
Olá pessoal,


Gostei muito do festival, para alguém novo nestas lides e que ainda nem se atreve a experimentar um slide, ver aquilo tudo ao vivo foi um espectáculo que agudizou a minha vontade de andar de longboard.

Fui bem recebido e presentearam-me com um bom espectáculo, obrigado. Parabens aos vencedores e se me perdoam a piada (incluindo o próprio que nem conheço, desculpa, é só a brincar) das duas uma, ou alguém coloca uma rolha na boca daquele portista, o Simão, ou então o inverso, coloca-se o tipo como animador oficial da festa... Agora a sério, mas para além de animador providenciou um belo duelo com o Jonny no slalom que foi digno de se ver. Gostei do ambiente divertido de todo o pessoal e foi constatar ao vivo que temos riders muito bons, para além do citado slalom, todos se destacaram por características diferentes, alguns mais racionais nas abordagens e por isso mais perfeitos nas manobras (isto na óptica de quem assiste) e outros mais radicais e ousados e que sacam manobras mais arrojadas mas menos polidas, ambas igualmente belas de se ver. Deu para notar personalidade nos vários riders, o que mostra que este é um desporto que carrega muito de nós na abordagem do skate. Enfim, gostei bastante da experiência e espero um dia também participar nas provas. Por agora vou treinando a assistindo aos mestres.

Tenho algumas fotos, se quiserem posso postá-las mais tarde.

Abraço

Não dei por ti lá. Bota aí umas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Data de inscrição : 22/01/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 17:28

Obrigada aos LBZ's, à organização e aos anfitriões por mais um fantástico evento.

Valeu mesmo termos feito quase 600 Klm num dia para testemunhar tantos bons prémios, rides e convívio.

Estamos prontos para o próximo!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 06:48

Também tenho aqui algumas do Festival no Facebook https://www.facebook.com/album.php?aid=37431&id=1310556988&l=70604cc1ac São poucas, foram tiradas com o telefone, portanto a qualidade não é muita.
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 06:31

Algumas fotos já online no facebook da Lab Sk8 Longboards, um dos espectaculares apoios do Festival Longboarderz 09 (deste Festival e de todos os eventos promovidos por nós. A LAB está sempre lá!)

https://www.facebook.com/home.php?ref=home#/pages/lb-sk8-longboards/76706027429
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 06:16

Grande... Grande.... Grande...
Tudo em grande, o spot, os raiders, a orgenização, o tempo....epá não falhou nada.

Muitos parabéns à organização, aos raiders e a todos os que me ficaram esquecidos.

Parabéns muito especiais aos vencedores.

Quero +
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 06:11

Bom ...

Apesar de não nos ter sido possível ir, ficamos muito contentes por tudo ter corrido bem.
E claro ficamos á espera do ano que vem!

Parabéns a todos os que organizaram e participaram no evento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
caria




Número de Mensagens : 82
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sempre a andar....
Data de inscrição : 24/07/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 05:36

Oi.

Para começar, gostava de dar os parabéns merecidos aos vencedores, Gonçalo e jolhny.

Não quero mencionar nomes para não me esquecer de ninguém (voçês sabem quém são), mas a organização esteve IMPECÁVEL, tanto de dia durante as provas, como á noite na animação do evento. (Eh eh, agora estão lixados porque com uma organização tão boa, para o ano tem de ser uma semana no minimo e como premio para o primeiro uma viagem ao hawaii para curar as esfoladelas... eh eh eh). Estava a brincar...

Foi pena da queda do Street que ia passar a run em segundo e estourou as protecções todas. E o Eko, ele sim merecia um prémio porque era um grande favorito a ganhar o DH e espatifou-se mesmo na meta, na qual passou de rojo com os pés no skate ( ele meteu cola nos pés...) eh eh eh.

Os "bifes", Ingleses e Alemães têm uma grande técnica e são excelentes skaters, só lhes falta aquela loucura que aos tugas não falta.
Mas a Sophie partiu a louça toda na descida de Macida (eu ia atrás de carro) e sim senhora, muitos parabéns, sempre no prego com grandes derrapagens.

Muito bom ambiente e muita diversão, apesar de estarmos em competição todos se ajudavam uns aos outros.

Obrigado a todos que abdicaram do skate para nos proporcionar um excelente fim de semana.

Estou ansioso pela próxima....

Longskate 4 fun.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 05:26

Com dentes desses, diria que trituravas o monstro do esparguete com uma limpeza....
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 05:24

Guivans escreveu:
Acho que o que tu precisas e de uma Comet Mestre....e n de uma Loaded!!!!!! Very Happy

Uma Comet não, tenho medo do monstro de esparguete
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 05:23

Acho que o que tu precisas e de uma Comet Mestre....e n de uma Loaded!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Reclamação   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 05:20

Eu quero reclamar sobre os prémios de downhill

- Deck Hackbrett Erde
- Deck Landyachtz Chinook

Estas tábuas deviam ir para os mais lentos e não para os mais rápidos, tal como os tentei convencer quando estavam a distribuir os prémios. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não és da minha opinião Gonçalo? Para ver se conseguiamos andar mais rápido.

lol! afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 04:48

drunken desculpem eu ser tão chato as vezes....
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Ze mama




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/07/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 04:43

obrigado Smile **
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 04:42

Serão publicadas no site, mas, avisaremos aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Ze mama




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/07/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 04:40

e vão ser publicadas aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 04:36

As fotos serão publicadas durante esta semana ou a próxima.

8Gb de fotos... preparem-se!!! ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 04:34

Findo mais um Festival, foi com grande orgulho que vi a dedicação de todos, a ultrapassarem os próprios limites e darem o seu melhor em cada prova. As meias finais de Speed já foram muito renhidas e a final então.... Bem ESPECTACULAR MSM! Todos vocês estão de parabéns, pois como o OLD disse notou-se e bem a vossa evolução de há um ano para trás.

Fiquei muito feliz pelo nosso Guivans levar o 1º lugar e muito triste pela queda do Eko msm em cima da meta, foi pena pois merecias estar lá em cima no pódio.

Johny... Johny... nem há palavras para descrever o espectaculo que deu tt no slalom cm nos slides. Este Senhor deixou Mark Short, Piet Wiekens e Will Edgecombe de boca aberta! cheers cheers Do fundo do coração, fiquei muito feliz por teres vencido! Para mim foste um justo e merecido campeão!

Simão sem duvida o animador do evento!! Uma força da natureza que conseguia divertir todos os presentes sempre que falava no microfone! Parabéns tb pelos dois merecidissimos 2ºs lugares. cheers

Um grande OBRIGADA tb ao Tiago Costa pela maravilhosa comidinha e pela óptima estadia que a todos proporcionou.

And last but not the least... um enormissimo MUITO OBRIGADA ao Duarte (Sneaker) por todo o seu esforço e dedicação em angariar a maioria dos prémios que tivemos para vos oferecer!

No fundo acho que estamos todos de PARABÉNS! Correu td espectacularmente bem!

Já agora aproveitava para vos pedir a todos, caso tenham alguma sugestão ou reclamação, estejam à vontade para o fazer, pois só assim poderemos melhorar tudo aquilo que correu menos bem este ano.

E para os mais curiosos, aqui vai a lista de prémios oferecidos no FESTIVAL LONGBOARDERZ 09:


Lista de prémios

- Deck Rayne Agent
- Deck Rayne Timeline
- Deck LAB
- Deck Hackbrett Erde
- Deck Landyachtz Chinook
- Deck Zorlac New School Shrunken Head
- Deck Skate One
- Rodas Seismic Blast Wave 78mm 79A Black Ops Urethane
- Rodas Abec11 Gumballs 76mm 78A
- Rodas Orangatang In Heat 75mm 83ª
- Rodas Bennet Alligator 71mm 79A
- Rodas Bennet Alligator 71mm 80A
- Rodas Landyachtz Monster Hawg 76mm
- 5 sets rodas Skate One
- Trucks Crail Speed
- Porta-chaves Concrete Wave Magazine
- 2 sets rolamentos ceramica
- 4 sets de rolamentos Sunrise
- 1 set de rolamentos Cargo Artillery
- 4 sets rolamentos PD
- 4 chaves de skate PD
- 8 conjuntos de risers Khiro (diferentes tamanhos)
- 5 sacos de borrachas Khiro (individuais)
- 1 set de risers Paris
- 1 set de risers GTruck
- 4 sets de parafusos PD
- 8 DVD’s Place Skateboard Culture
- Tenis FIDEL SuperSeven
- 12 Tees Hello
- 4 Tees Skate House
- 5 Tees Bana
- 120 t-shirts Festival Longboarderz 09/ Longboardshop

Infelizmente tivemos alguns prémios retidos na Alfandega, outros ainda por chegar, contudo, julgo que no seu global deverão ser muito poucos os campeonatos com prémios tão bons como estes Twisted Evil

E agora... siga com os preparativos para o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Ze mama




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/07/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 04:26

onde posso encontrar fotos do festival? tive lá no fim de semana a ver foi fantástico Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 04:25

Este evento, de facto, tem um sabor especial...não se trata apenas de uma prova, uma competição pura e dura, mas sim de uma pausa no tempo/espaço dos quotidianos para que todos nós nos possamos entregar de corpo e alma a duas coisas muito simples, andar de skate e conviver.

E em todo o caso, o nome de Festival não se podia aplicar melhor, porque é mesmo disso que se trata. Uma mega festa num mega spot, carregado de megas pessoas...acho que não tive uma conversa só, com todas as pessoas que me cruzei, que não tivesse 3 ou 4 risadas pelo meio...enfim, a palhaçada total!

Estar aqui a descrever todas as sensações vividas nestes dias ia ser muito extenso, mas como organizador e participante, posso dizer que muitas delas se multiplicam, e que a "bolha" de felicidade que me rodeia é uma coisa redonda com a altura de 4 andares.

Este ano teve ainda o sabor adicional de uma forte presença de pessoal com outras nacionalidades. O intercâmbio proporcionado foi incrível, e a satisfação para ambas as partes, deu para constatar que foi idêntica...

Numa palavra, inesquecível...

Bombem para ai fotos...

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 04:21

Eu não disse nada no meu post anterior mas o festival para mim e acho que para todos foi FANTÁSTICO.

Adorei participar, aquelas 3 ou 4 descidas a 10 KMs/H Laughing Laughing Laughing inclusive numa das runs fiquei em 3º visto que um dos ingleses falhou um cone. cheguei 15 minutos depois mas em terceiro Laughing Laughing Laughing Espero para o ano já conseguir passar os 15 KMs/H

PARABÉNS à ORGANIZAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 03:52

Findo mais um Festival Longboarderz é altura de fazer um pequeno balanço não só do evento, mas, de uma forma genérica sobre intervalo de tempo entre este e o primeiro festival com a inevitável comparação.

Penso que não seja exagerado dizer que este festival marcou um ponto de viragem na história do Longskate em Portugal.

Pela primeira vez tivemos uma prova com uma expressiva adesão de riders estrangeiros, não só a competir como também a julgar, a fazer demonstrações, a vender material, a filmar, etç.

Obviamente, a natural tendência humana para estabelecer comparações leva-me a ficar muito satisfeito por verificar que temos riders Portugueses capazes de se bater de igual para igual com competidores estrangeiros. E que apesar de estarmos num cantinho da Europa, o que de certa forma condiciona os intercâmbios de experiências, se acreditarmos, podemos ter pessoas a trazer bons resultados em competições internacionais.

Face ao 1º festival, foi perfeitamente notória a evolução a todos os níveis, este ano que separou os dois festivais fica marcado pela subida de qualidade dos participantes.
Há hoje, sem dúvida, uma maior homogeneidade dos riders, o que resulta em provas mais competitivas, mais disputadas, mais participantes a lutar por um lugar cimeiro.
Ganha assim que assiste porque tem oportunidade de observar provas de bom nivel, quem participa porque o obriga a dar o máximo, quem organiza porque traz valor acrescentado ao seu evento.

Enche-me ainda de orgulho termos tido vários participantes a entrar em todas as provas, demonstrando assim que os longskaters portugueses são multidisciplinares.
Desculpem-me aqueles que só se dedicam a um sector deste desporto, mas se a especialização numa disciplina faz com que nos tornemos melhores nesse “ramo”, a participação em todas as provas mostra que se anda não só para ser o melhor atleta naquela área, mas por amor a este desporto.

Queria, para finalizar, saudar todos aqueles que tornaram possível este dia memorável, não vou nomear ninguém porque certamente me esqueceria de alguém.

-Muito obrigado à organização por tudo, é louvável o vosso empenho para por de pé um Festival do qual o único benefício que retiram é satisfação pessoal, sacrificando muito do vosso tempo, do vosso esforço e por vezes até o vosso dinheiro.
-Muito obrigado aos participantes pela entrega e pelo espectáculo proporcionado.
-Muito obrigado ao público presente, que embora não fosse muito, participou animadamente.
-Muito obrigado ao “Catering” pelos grelhados saborosos.
-Muito obrigado aos pessoal que veio de Inglaterra e da Alemanha, pela troca de experiências.

Queria só realçar o facto extremamente positivo de ninguém se ter magoado com gravidade, o que só prova que usar sempre protecções deve ser prioritário.

Venha o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
goncalo.cardoso




Número de Mensagens : 189
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 11/07/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 03:51

muito bom!

só estive no festival no sábado e tão depressa não me esqueço! foi sem duvida memoravel!

gostei imenso de ver as competições, especialmente a de slide. houve la umas manobras do pernes que na minha opiniao foram simplesmente brutais!! tb gostei das outras provas, mas pela espetacularidade o slide foi a q mais me cativou.

este ano so participei em downhill - a um ritmo muito proprio eheh - mas para o ano quero ver se lhe dou uma achega no slalom e quem sabe no slide. gosto bastante do TS, mas GS acho espetacular - se o pessoal aderir gostava de um dia ver as 2 modalidades num evento deste género!

quanto à organização.. muito bom!! não conhecia o carvoeiro, achei o sítio excelente e é de louvar terem conseguido fechar a estrada durante 2 dias, já para não falar de toda a estrutura montada, a malta toda q veio de fora, os premios, a animação, etc! 5 estrelas!! cheers

fica claramente a vontade de saber já quando é a próxima!! eheh

ahh.. e claro, parabéns aos vencedores, em especial ao guivans que ganhou o DH com a sua tabua caseira!! para a próxima não vos dou tanto avanço no DH.. eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 02:38

Parabens à organização, quem ta de fora so pode imaginar o trabalho que da organizar uma coisa destas, vai-se tendo uma ideia do trabalho que vocês têm lá, mas muito trabalho é feito antes.

O ambiente teve altamente, sp boa disposição, o pessoal e td fixe e foi sp a córtir.. pena não ter ng p andar cmg no inline mas ainda assim foi nice Very Happy

de registar,

Os slides do pernes... sacode... aquele slide que ele vem de la de cima cheio d speed... altamente mm

O johny a fazer o slalom em 2 rodas ahahahaha

O Guivans com a sua homemade a ganhar Very Happy

Quero ver a queda do eko! Very Happy

Venham os filmes e as fotos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 EmptySeg 28 Set 2009, 02:21

Parabens a todos os participantes e a organização.
Grande fim de semana!
Zé consegui safar as filmagens de sexta...tas com sorte hehe....agora é esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTIVAL LONGBOARDERZ   FESTIVAL LONGBOARDERZ - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FESTIVAL LONGBOARDERZ
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FESTIVAL LONGBOARDERZ
» Festival longboarderz 2009 (resumido).
» Festival Longboarderz 2008 - Carvoeiro
» Festival Longboarderz 200 Members.. (Fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDERZ :: Eventos Longboarderz-
Ir para: