LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A tua última compra... - Página 13 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVA tua última compra... - Página 13 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A tua última compra...

Ir para baixo 
+59
BgReflex
pedro "skush"
zecodeas
Amplificador
Danillo
IV00
pedrosantos
Bruno.Roxo
John
Eko
Pirata
Oliveira
devilzek666
rokness
ncotrim
Deamx
sebo
Fanã
Toki
kink911
rosado
joão ferreira
p3stana
Dk
tiagovsilva
ixpidi
David_Meco
Krillin
feto
leo.gonzalez
Nery
Pedro Santos
alvarop
Nuno42
Paulo Cruiser
goncalo.cardoso
Insight
Rafinha
13
pedrosands
Nuno.Silv@
Andre_Dice
samur
Tigas
gabe
_Zoso_
Joana
MIG
z-dog
PortugaldeSkate
pedro"streetsurfer"
Carol
Fred
Su
Cuni
Andrelab
Guivans
SurferMike
OLD
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySeg 11 Jan 2010, 14:00

nice nice é mandar vir só os pucks e receber umas luvinhas de borla Laughing

A tua última compra... - Página 13 Gloves

Tudo por 19,59€

eheheheh! isto é que é começar bem o ano Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 26 Dez 2009, 10:37

Tranquilo Zé, eu vou alterar a encomenda e depois digo-te quanto é. Temos que combinar depois então umas sessões de slalom.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 26 Dez 2009, 10:34

manda vir isso! menos as venom eliminator amarela que já tenho!!! as outras se poderes mandar era fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 26 Dez 2009, 09:50

Zé sabes que as borrachas variam sempre um pouco com a preferência e com o peso. Mas já estive a investigar no Silverfishlongboarding e para este setup o melhor conselho foi este, de alguém com muita experiência em Slalom:

Truck da frente com venom barrel laranja junto à base e venom conical azul junto ao chão e no truck de trás venom eliminator amarela junto à base e venom barrel amarela junto ao chão.

Eu já encomendei hoje, mas posso refazer a encomenda e acrescentar também para ti se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 26 Dez 2009, 09:17

Sneaker escreveu:
Vou ver se apareço aí pelo Porto então Pedro. Também já tenho cones, posso levar os meus comigo. Ando agora a investigar a melhor combinação de borrachas para o setup actual.

sneaker tb quero borrachas para o meu set up... tenho os Tracker RTS/RTX... quando mandares vir para ti manda vir x2
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 26 Dez 2009, 06:21

Vou ver se apareço aí pelo Porto então Pedro. Também já tenho cones, posso levar os meus comigo. Ando agora a investigar a melhor combinação de borrachas para o setup actual.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrosands

pedrosands


Número de Mensagens : 265
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, dancing, cross-steping, carving
Data de inscrição : 23/03/2009

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 26 Dez 2009, 06:06

Boa sneaker,

Podemos ir treinar um bocado para a cm ou castelo do queijo se chover. Embora a minha tábua de slalom tenha sido feita por mim, vai servindo para começar a treinar... Mas o zé tb já comprou uma, o simão e o eko querem arranjar uma, e o leo tá para fazer uma também...

É só apanhar os cones do zé que tão no picaba e ir treinar!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 26 Dez 2009, 04:29

Obrigado OLD. Embora a minha modalidade de eleição seja o Downhill Slide, vou começar agora a alternar com o Slalom, pois para além de ser uma modalidade da qual gosto, também é um bom complemento do meu treino. Daqui a uns meses quando começar a sentir alguma evolução faço um upgrade nos trucks, com uns Bennett Vector 4.3 na frente e uns Airflow Offset 110mm atrás. Mas para já estou bastante satisfeito com este setup, agora resta praticar.


Última edição por Sneaker em Sáb 26 Dez 2009, 06:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 26 Dez 2009, 03:22

Bem alta compra Sneaker, isso é que é uma prenda de Natal.
Vamos ver se em 2010 se faz qualquer coisa em termos de Slalom por cá, era bom e afinal deve ser o mais facil de organizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySex 25 Dez 2009, 15:40

Fullbag HS com Tracker RTS/RTX, lemon Zigzags à frente e lime Zigzags atrás, lixa Vicious e rolamentos Bones Reds.


A tua última compra... - Página 13 4213621309_7704634297_m
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyQui 24 Dez 2009, 09:43

Chegou mesmo agorinha Laughing Laughing flower lol! afro

A tua última compra... - Página 13 I_pic07
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyDom 06 Dez 2009, 05:16

Guivans escreveu:
"Qualquer semalhança com marcas como loaded, randal e seismic é pura coincidencia." Very Happy

Parece muito bem no entanto...ebay?
Que tal o flex do skate?

Ebay claro.
E flex é tipo trampolim, pelo menos do que pude experimentar em casa.

As rodas vão para a Evo senão parece que estou no 2º andar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 05 Dez 2009, 18:24

Nao é compra nenhuma, mas é mais uma chamada de atenção...


A longboardshop está com optimos preços para rodas, nos artigos colocados na secção SPECIALS...

As Venom, S9 race formula e Exkate a preços muito abaixo do normal....
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 05 Dez 2009, 18:16

"Qualquer semalhança com marcas como loaded, randal e seismic é pura coincidencia." Very Happy

Parece muito bem no entanto...ebay?
Que tal o flex do skate?
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptySáb 05 Dez 2009, 17:48

Resolvi antecipar o natal e oferecer a mim mesmo uma prenda.

Deck: 42*9 inches.Camber and Concave/Vertical Laminated Bamboo core hold by 2 layers of tri-Axial Fiber with epoxy
Trucks: Pro 180 10mm shaft Speed trucks
Rodas:Typhoon 87*50 75A downhill wheels and ABEC-7 bearings... são enormes.

Qualquer semalhança com marcas como loaded, randal e seismic é pura coincidencia.

Completo com portes e taxas alfandegárias por menos do que custa um deck loaded vanguard novo, e o vendedor ainda acrescentou uns bushings extra.




A tua última compra... - Página 13 Urban
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyQui 03 Dez 2009, 07:25

A tua última compra... - Página 13 Img1174k A tua última compra... - Página 13 W1024

Zigzags 86a para completar o pack de durezas que queria...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cruiser

Paulo Cruiser


Número de Mensagens : 52
Idade : 57
Data de inscrição : 03/02/2009

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyQui 03 Dez 2009, 04:55

Boas..., Pedrosands. Acredito, mas para não ter absolutamente duvidas nenhumas, só me falta experimentar e talvez oferecer a mim mesmo como prenda de anos, a APEX 37 da ORIGINAL. O que me dizes..., deve ser ela por ela(DERVISH vs APEX 37)?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyQua 02 Dez 2009, 10:06

Estava definitivamente a precisar de um novo. Foi esta a escolha:


A tua última compra... - Página 13 Protec_ace_ryan_guettler3s

Capacete de qualidade comprovada e com óptimo aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrosands

pedrosands


Número de Mensagens : 265
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, dancing, cross-steping, carving
Data de inscrição : 23/03/2009

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyQua 02 Dez 2009, 09:28

Acredita, Paulo... Very Happy

A Dervish é um vício, já tenho a minha desde fevereiro e ainda não encontrei nada melhor (p/ aquilo que gosto)...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cruiser

Paulo Cruiser


Número de Mensagens : 52
Idade : 57
Data de inscrição : 03/02/2009

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyQua 02 Dez 2009, 04:12

Finalmente..., chegou!!! Já tenho o longboard que andava a namorar a meses, DERVISH de 2008, RANDAL 180 II cinzentos, BigZig 75mm 83a lemon. Esta manhã o vicio era tanto que nem a chuva me impediu de ir para o trabalho montado na minha DERVISH.( É um longboardskate..., estou sem palavras, só sei dizer ESPECTÁCULO..., .)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cruiser

Paulo Cruiser


Número de Mensagens : 52
Idade : 57
Data de inscrição : 03/02/2009

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyQua 25 Nov 2009, 03:54

Obrigada SU. Assim sendo sexta-feira ninguem me segura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyQua 25 Nov 2009, 03:11

Boas Paulo,

Eu efectuei a encomenda e pagamento por volta das 11h da manhã, e no dia seguinte à hora de almoço já cá estava Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyQua 25 Nov 2009, 03:05

é sim, força nisso a kaina é impec.


http://www.thelongboarderz-forum.com/lojas-representantes-de-longboard-skate-f27/kaina-novedades-en-costes-de-transporte-t1317.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Paulo Cruiser

Paulo Cruiser


Número de Mensagens : 52
Idade : 57
Data de inscrição : 03/02/2009

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyQua 25 Nov 2009, 02:45

Boas..., tudo bem! Quero uma informação, penso que foi a SU que mandou vir umas rodas pela KAINA. Quanto tempo levou a chegar a encomenda? Isto porquue, finalmente mandei vir o DERVISH e agora estou em pulgas para saber se a entregua é como eles dizem,24 a 48 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 EmptyDom 22 Nov 2009, 06:28

nice toy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A tua última compra... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A tua última compra...
Ir para o topo 
Página 13 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ultima run
» Ultima hora
» Compra na Kaina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: