LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Original Skateboards - Página 3 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVOriginal Skateboards - Página 3 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Original Skateboards

Ir para baixo 
+16
pedro"streetsurfer"
Krillin
OLD
z-dog
David_Meco
classicsradshop
Snow
ifarinelli
navarrete
goncalo.cardoso
Guivans
pedro "skush"
Caco
busharraf
neko
Cettuss
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQui 03 Fev 2011, 08:52

Meco... eu compro trecos de cnc... tu n sei... mas sei que compras fato.. e capacete integral.. no entanto a maioria n

eu como disse e tu concordas... eu n aconselho a ninguem... e n comprava nem para mim nem para a familia... e digo isto de animo leve pk acho que ja experimentei bastantes

até digo mais... em decks como os antigos da Gezu longmodel ... HAMMboards a(queles titanics maciços)... e ainda outros gigantes que exprimentei em uk a dois anos.. os setups com este treco da original é incrível.. alguns setups até era um normal a frente e outro original atrás ou viceversa
e acredita que fincionava muito bem... pricipalmente na hamboard que é um deck que deve pesar uns 10kg ou mais... n me perguntes pk... mas acredita que funciona e bem...

no entento a apex37 (deck igualzinho ao loaded.. flex e tudo (=flex1loaded)) com randal.. n é nada mau.. com original eu n gosto nem aconselho..

MAS para as massas... aqueles a que uma modalidade especifica n diz nada... mas quer simplesmente andar ai... a dar ao pé... que provavelmente são os que vão as lojas comprar o que há e n o que querem...

A original tem muita saida... (infelismente ou n ) e tem uma boa "marca" atrás...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQui 03 Fev 2011, 08:40

Uma simples troca de molas temos levar um jarricano de óleo para lubrificar.. devido a essa estratégia de marketing que a Original vende.. A maioria que compra é malta que está a entrar no longboard, visto que o pessoal que já anda de longboard não compra.

Os trucks depois de alguma utilização começam a ganhar folga, são instáveis, para não falar da instabilidade quando ganham essa tal folga.

São caros e de difícil manutenção. Se derem cabo de uma mola têm de pagar muito por eles enquanto nos bushings dos trucks tradicionais não passam dos 5euros (falando de bushings Standart)

Eu era uns que não comprava nem aconselhava por ser demasiado complicado e específicos para passear, enquanto reparo que quando começa andar temos tendência a escolher mais que uma modalidade.. e os Originals não têm essa particularidade de serem versáteis ou all round
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQui 03 Fev 2011, 08:29

na minha opinião a original é uma boa marca... vendivel.. com bom marketing como a loaded por exemplo...

mas tem o ponto fraco de ter um Tipo de Truck n comuns..

dai a minha opnião ser... mandar vir mais decks que trucks.. mas mandar vir.. os decks são muito idênticos aos loaded ...

eu n compro... nem aconselho... mas o que é certo é que há procura para eles.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
classicsradshop




Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/09/2010

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQui 03 Fev 2011, 08:23

A Original tem distribuidor na Europa, mas este não tem produtos, pelo menos tábuas, pelo que sei, (pois andei a me informar sobre uma Apex 37), mas aceita minhas encomendas em pré-order (da minha experiencia com outros fornecedores, quando faço uma pré-order, o material me é entregue tão logo esteja disponível, é como se assegurássemos a entrega para a nossa loja em caso de stock limitado). no entanto, diz não poder garantir uma data certa para entrega.
A minha sugestão é fazermos um levantamento do material da original que eu possa encomendar, numa estimativa de valor entre os 1.500 euros para eu ter aqui na loja. Mas preciso de indicações muito precisas pois são produtos caros e não podemos por tudo a perder, comprando material que depois não tem venda.
Aguardamos mais opiniões e sugestões.
Obrigada
Karla
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sk8.pt
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQui 03 Fev 2011, 07:29

A Original é uma marca muito sobrevalorizada, na minha opinão. Tem uma boa estratégia de Marketing tal como a Loaded e a Orangatang tinha no ano passado. São tábuas para andar no paredão marítimo ou uma passeio simples. Porém tem os seus pontos negativos como os trucks que são feitos por molas e só de trocar as molas dão trabalho, ao contrario dos trucks tradicionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow




Número de Mensagens : 70
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Iniciante
Data de inscrição : 02/01/2011

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQui 03 Fev 2011, 07:13

Amigos da RADSHOP, qual é a vossa opinião ou intenção....pois eu quero tomar uma decisão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Snow




Número de Mensagens : 70
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Iniciante
Data de inscrição : 02/01/2011

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQua 02 Fev 2011, 12:50

Boas,

Gostei da atitude da loja de Setúbal, entretanto fiquei com ideia que não havia nenhum distribuidor europeu, recebi um mail directamente da Original :
"All international shipments for a board is $60.00 USD (we can fit 2 boards per box). We are not responsible for any custom fees that may apply. It can take anywhere from 15-30 days to receive the board"

Lanço-vos um desafio, porque não passam a comercializar cá uma marca inovadora e com qualidade: a Original

Podem contar já com um cliente, eu penso que são skates que se vendem com muita facilidade, pois cada longskate tem um vídeo fantástico!!!!
http://www.originalskateboards.com/longboards
Ir para o topo Ir para baixo
classicsradshop




Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/09/2010

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQua 02 Fev 2011, 05:19

Boas,
Pelo que tenho lido, não é fácil comprar os Original na Europa. O proprio distribuidor europeu nao tem para entrega imediata, mas consigo comprar em pré-order (reserva) sem data certa para entrega....Se reunirem um certo numero de encomendas, falem connosco que mandamos vir sem despesas extras e sem risco de ter de pagar na alfândega.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sk8.pt
Snow




Número de Mensagens : 70
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Iniciante
Data de inscrição : 02/01/2011

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2011, 13:26


Boa noite,


Gostava também de saber, qual destes modelos é que será o melhor para quem se quer iniciar...mas mais numa onda surf:

-MALAKAI 40
-TORPEDO 40
-PATH 37
-HYBRID 35

Obrigado e vamos ver se aparece algum representante para vender cá!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Snow




Número de Mensagens : 70
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Iniciante
Data de inscrição : 02/01/2011

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2011, 12:52

Boas Cettuss,

Continuas a mandar vir longskates da Original??? Quais são os preços??

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ifarinelli




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2011

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyTer 25 Jan 2011, 18:18

FAla ae galera . alguem sabe onde posso comprar o APEx 37 2011 ai em portugual... estou perto de lisboa e gostaria de comprar um. Gradne abraco!
Ir para o topo Ir para baixo
goncalo.cardoso




Número de Mensagens : 189
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 11/07/2009

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptySeg 17 maio 2010, 17:08

Caco escreveu:
Goncalo,

Quando mandaste vir o teu original, ficou retido na alfândega?

Quero mandar vir um muito em breve.

Obrigado

eu comprei-o lá e trouxe-o no aviao comigo.

mas o comet parou na alfandega...
Ir para o topo Ir para baixo
Caco




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2010

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptySeg 17 maio 2010, 16:45

filipeafife escreveu:
Quanto fica mandar um desses??

265 $ pela minha setup. + 60 $ de shipping costs.

Se ficar na alfândega é que é um filme! mais o iva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptySeg 17 maio 2010, 16:41

Quanto fica mandar um desses??
Ir para o topo Ir para baixo
Caco




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2010

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptySeg 17 maio 2010, 12:08

Já estão novamente disponiveis os apex 37.

Alguém vai encomendar?
Parece que é desta que vou encomendar o meu.. eheh
Ir para o topo Ir para baixo
navarrete




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2010

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: compra do ORIGINAL   Original Skateboards - Página 3 EmptySáb 08 maio 2010, 15:38

oi eu sou novo no longboarderz e vi esta postagem da venda do Original e queria saber se alguém pode me vender o apex34 que ja conheço faz um tempinho , por favor retorne .

guiga_guiga9@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010, 15:27

Ainda tens algum Original pra vender? Diz-me algo! Abraço

Filipe Rocha - 914229855
Ir para o topo Ir para baixo
Caco




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2010

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptySeg 29 Mar 2010, 14:15

Goncalo,

Quando mandaste vir o teu original, ficou retido na alfândega?

Quero mandar vir um muito em breve.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
goncalo.cardoso




Número de Mensagens : 189
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 11/07/2009

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQui 18 Mar 2010, 09:56

acima de tudo tira estabilidade para andar a direito.

quando estas a fazer carvings a folga nao se nota nada, mas quando dás ao pé incomoda um bocado.

gosto muito do meu original, mas confesso que essa parte me desiludiu um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQua 17 Mar 2010, 08:10

Olá Guivans,


Obrigado pela atenção. Sim, já tive a oportunidade de experimentar o Hybrid 35l do Gonçalo, e adorei, por isso é que fiquei interessado nos skates pequenos da original , mas o manhatan penso que se adequará mais ao meu estilo que o Hybrid, mas nunca se sabe, cada skate é um skate... enfim...


Penso que a única coisa que me deixa desconfortável prende-se com a folga que os trucks da original ganham passado um pouco, como o próprio Gonçalo me mostrou no skate dele, mas enfim, não é que essa folga seja algo de muito preocupante mas sempre retira um pouco de capacidade de resposta aos trucks.

Abraço,

Skush
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQua 17 Mar 2010, 07:08

Outra coisa Skush....

Um Original pequeno tem um comportamento muito particular....

O Gonçalo Cardoso tem um Hybrid 35, decerto que ele não se importava que o experimentasses, e assim podias ter uma base mais válida para uma aquisição dessas!
Isto se ainda não o experimentaste....

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptyQua 17 Mar 2010, 06:59

Por curiosidade, fui checkar essa de 27" ao site deles....site muito engraçado, com vídeos a acompanhar e a fazer a descrição de cada skate!
Muito fixe...

Embora não tenha corrido os skates todos, na página deste verificam-se múltiplas referências a dois comprimentos do skate, seja 44 ou 45. No vídeo ela refere 45 várias vezes...

Estranho que no site da marca existam estes erros...

http://www.originalskateboards.com/longboards/custom-44-longboard
Ir para o topo Ir para baixo
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Manhattan 27   Original Skateboards - Página 3 EmptyQua 17 Mar 2010, 06:38

Talvez esteja interessado numa Manhattan 27, mas a questão é o preço, tens ideia de quanto será?
Ir para o topo Ir para baixo
Caco




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2010

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 EmptySeg 15 Mar 2010, 17:52

Novidades da Original??

Estou interessado no Apex 37 !

Já há material?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Boas!!   Original Skateboards - Página 3 EmptyQua 17 Fev 2010, 12:18

Logo que saibas alguma coisa sobre esses meninos diz kk coisa.. k ando a ferver por um desses..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Original Skateboards - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Original Skateboards
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Original Skateboards, Koastal, Kahuna Creations etc...
» Original Skateboards
» Original Skateboards
» Original Skateboards: The Hybrid from Montana
» Novo modelo da Original Skateboards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Lojas & Representantes de Longboard Skate-
Ir para: