| Duvidas sobre slide glooves caseiras... | |
|
+11Insight Ivo busharraf goblyn Su gabe pedro"streetsurfer" z-dog Krillin feto exkuri 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tiga
Número de Mensagens : 51 Idade : 36 Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Ter 15 Jun 2010, 14:43 | |
| As minhas foram coladas com cola de colar a quente. Cortei pequenos cilindros com menos de 1 cm de altura e juntei uns 2 ou 3 em cada placa dependendo do tamanho. Depois usei um pistola de ar quente (parece um secador de cabelo mas atinge temperaturas bem superiores) para derreter a cola. Pus a luva em cima da placa e depois basta pisar para ficar no sitio. Enquanto fiz a segunda luva pus a primeira debaixo da roda do carro só para garantir que ficava bem prensada. lol
Em alternativa pode-se derreter directamente as placas sem recorrer ao uso da cola, como já foi aqui mencionado.
Abraço e boas descidas | |
|
| |
David_Meco
Número de Mensagens : 440 Idade : 36 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Ter 15 Jun 2010, 13:51 | |
| Derrete as placas com maçarico e quando estiver a parte que apanhou o lume a ficar liquida, colas à luva, fazes peso para que fique bem colada até arrefecer. Assim tens umas feitas sem usar cola e correr menos riscos de perder as placas pelo caminho. | |
|
| |
rosado
Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 19/04/2010
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Ter 15 Jun 2010, 12:45 | |
| Boas
Que cola usam, já usei super cola, araldite, cola de contacto.... e vai descolando com o tempo... o que aconselham??
abraços | |
|
| |
feto
Número de Mensagens : 31 Data de inscrição : 10/03/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qua 28 Abr 2010, 12:03 | |
| boass.. essa semana fiz uma luva nova e resolvi postar aqui pra verem como são as luvas que uso... taboa de carne + luva de material de construção + velcro + costureiro + cola de sapateiro (cascola)... a taboa de carne eu comprei em loja que vende artigo para cozinha industriais e um amigo meu cortou no formato numa serra fita, o velcro comprei em loja do ramo... luva em loja de material de construção e levei em um costureiro para costurar o velcro na palma da luva... e colei o velcro na taboa com cascola (cola de sapateiro) gasto total da luva = aproximadamente 25 reais = +- 10 euros.... | |
|
| |
pedrosands
Número de Mensagens : 265 Idade : 49 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, dancing, cross-steping, carving Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 22 Abr 2010, 07:33 | |
| Eu apostava em duas, e como me habituei a usar nos dedos, quando coloco a mão completa no chão, se não sentir os dedos no chão parece-me estranho | |
|
| |
exkuri
Número de Mensagens : 28 Idade : 37 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride Data de inscrição : 17/02/2010
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 22 Abr 2010, 07:29 | |
| a placa tem 1 cm de altura e 10 cm de diametro, acho ke n é tao fininha cm algumas ke ja vi por ai... mas vou fazer uma placa para os dedos tambem... | |
|
| |
Insight
Número de Mensagens : 589 Idade : 47 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender Data de inscrição : 21/08/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 22 Abr 2010, 05:35 | |
| Boas,
pessoalmente prefiro sem placa nos dedos..mas como a tua placa é fininha se calhar é melhor colocares..
Nos dedos não tens grande desgaste...digo eu..por isso uma deve ser suficiente..
Abraço | |
|
| |
exkuri
Número de Mensagens : 28 Idade : 37 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride Data de inscrição : 17/02/2010
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 22 Abr 2010, 05:27 | |
| Acham que deva meter uma placa ou duas na parte dos dedos?? | |
|
| |
exkuri
| |
| |
exkuri
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qua 21 Abr 2010, 11:24 | |
| n sabes de uma superficie comercial, ou sitios tipo aki, ikea... | |
|
| |
Ivo
Número de Mensagens : 142 Idade : 113 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks Data de inscrição : 27/03/2010
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qua 21 Abr 2010, 11:04 | |
| | |
|
| |
exkuri
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qua 21 Abr 2010, 11:02 | |
| Onde compram o velcro??
eu ja andei á procura e so encontro o velcro em fita, preciso de algo mais largo... | |
|
| |
gabe
Número de Mensagens : 1135 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Sáb 17 Abr 2010, 16:54 | |
| sao umas amarelas sim... pois eu tb nao, é procurar alguem q tenha qd se quiser... e fzr compra em grupo pra quem quiser.
por acaso quero la ir buscar qd arranjar... | |
|
| |
busharraf
Número de Mensagens : 167 Idade : 40 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro... Data de inscrição : 07/02/2010
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Sáb 17 Abr 2010, 08:48 | |
| são umas amarelas? mas para comprar na macro e preciso um cartão todo xpto..que eu não tenho, n é? | |
|
| |
gabe
Número de Mensagens : 1135 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Sáb 17 Abr 2010, 07:16 | |
| sugestao: antes tb usava as tabuas normais de cortar a carne, ate q o ze to acho me falou nessas mmas tabuas mas da makro, o pedro arranjou-me um par... e duuuuuuuura mt mais q as tabuas do jumbo, continente, ou ikea.
para alem de durarem mais pq sao mais rijas, tb sao duplamente mais grossas, valem mt a pena | |
|
| |
busharraf
Número de Mensagens : 167 Idade : 40 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro... Data de inscrição : 07/02/2010
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Sex 16 Abr 2010, 14:10 | |
| Coladas a calor.. Vantagem nº 1 1,90€ par de luvas, 2€ placa de cortar a carne do IKEA(duas incluídas) Bem boas...Não me queixo | |
|
| |
goblyn
Número de Mensagens : 41 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Sex 16 Abr 2010, 12:03 | |
| eu fiz as minhas com cola e não tenho razão de queixa, estão impecáveis | |
|
| |
Su Admin
Número de Mensagens : 3428 Idade : 43 Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Sex 16 Abr 2010, 10:15 | |
| velcro | |
|
| |
exkuri
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Sex 16 Abr 2010, 08:29 | |
| Assim sendo vou optar por fazer dois pares de luvas, umas com velcro e outras coladas a calor... Depois é andar e ver a quais me adapto melhor...
Obrigada a todos pelas sugestoes | |
|
| |
gabe
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 18:22 | |
| - streetsurfer escreveu:
- até já me fechei em tuck!!!!
ehehehh isto é q é o verdadeiro espirito malta... força nisso street! | |
|
| |
pedro"streetsurfer"
Número de Mensagens : 1429 Idade : 54 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 16:43 | |
| só desliso! mas tá quase quase, estou na fisio! mas fim de semana ja rodei devagar em talaide! tá mesmo quase!!!! até já me fechei em tuck!!!! ehehehh | |
|
| |
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 16:38 | |
| - streetsurfer escreveu:
- .....
importante é descer!!!! .... com luvas street e tu ja desces ? tas fixe recuperado 100% já? | |
|
| |
pedro"streetsurfer"
Número de Mensagens : 1429 Idade : 54 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 16:34 | |
| velcro industrial autocolante! abraços! se não vai de maçarico!!! desde que haja luvas,lol importante é descer!!!! | |
|
| |
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| |
| |
pedro"streetsurfer"
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 16:17 | |
| velcro!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... | |
| |
|
| |
| Duvidas sobre slide glooves caseiras... | |
|