|
|
| Duvidas sobre slide glooves caseiras... | |
|
+11Insight Ivo busharraf goblyn Su gabe pedro"streetsurfer" z-dog Krillin feto exkuri 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 16:11 | |
| n querendo contradizer o sneaker que tem toda a razão por sua vez, mas quero partilhar a minha opinião ! hoje que tenho luvas sector 9 ja experimentei loaded e tive mais que 3 pares de lush, continuo a levar sempre na mala um par caseiro de jardinagem com placa colada com calar, no verão são sem duvida as minhas luvas de preferência.. n perco pucks, n tem elastico que ajuda a n transpirar tanto,... ja passei pelas ditas tampas ou buracos onde a luva ficou presa e sim quase que me parti todo, mas continuo a preferir FAZ COMO EU E VOTA LUVAS CASEIRAS COLADAS A CALOR ou não | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 12:04 | |
| Se queres fazer umas caseiras usa velcro sem qualquer dúvida. Qualquer uma das outras duas hipóteses é pior. Em primeiro lugar porque se tiveres a placa colada com cola ou calor à luva, basta apanhares uma tampa de esgoto, ou saliência no piso que te prenda a placa, para veres a luva a rasgar, e será uma sorte não teres uma lesão no pulso. Para além disso, com o velcro, permite que vás rodando as placas e trocando de mão, minimizando assim o desgaste. |
| | | z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 09:52 | |
| calor na placa e colar a luva | |
| | | Krillin
Número de Mensagens : 773 Idade : 47 Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 09:02 | |
| Compra as do EKO estão altamente e o preço a que ele vende é quase o que gastas a comprar material e ficam muito melhores! | |
| | | feto
Número de Mensagens : 31 Data de inscrição : 10/03/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 08:54 | |
| eu uso velcro, funciona perfeitamente... levo em um costureiro para costurar o velcro na palma da luva e colo o outro lado do velcro na placa... esta funcionando perfeitamente..... acho que é o jeito mais facil de fazer a luva..... | |
| | | exkuri
Número de Mensagens : 28 Idade : 37 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride Data de inscrição : 17/02/2010
| Assunto: Duvidas sobre slide glooves caseiras... Qui 15 Abr 2010, 08:22 | |
| Boas maltinha
Tou para fazer umas slide glooves caseiras, li diversos topicos e surgiram me umas duvidas em relaçao da colagem da placa ás luvas...
Qual acham que é o mlhr metodo para se colar? - Colar a placa com cola ás luvas... - Aquecer a placa e dps juntar á luva... - Utilizar velcro para posterior substituiçao das placas...
Sinceramente tou um pouco á nora, n sei kual me dá mais segurança e mais durabilidade... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras... | |
| |
| | | | Duvidas sobre slide glooves caseiras... | |
|