LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Pensamentos.... BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPensamentos.... BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pensamentos....

Ir para baixo 
+12
Nuno.Silv@
gabe
pedrosantos
OLD
z-dog
talktofred
IV00
Oliveira
goblyn
Nuno42
Krillin
Guivans
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyTer 05 Jul 2011, 08:04

mas isso sempre foi assim... alias é uma das coisas que adoro na nossa comunidade, a total disponibilidade de entre-ajuda.

acho que ando aqui a apanhar do ar Laughing scratch Laughing

não sei o que o meco disse que levantou tanta risada, mas, julgo que nunca houve distinção entre pros ou rookies, todos andamos juntos e ha sempre uma troca de conselhos e dicas entre todos.

O que havia em lisboa era grupinhos e combinações paralelas (mas talvez isto seja inevitavel qd encontras pessoal com quem gostas de andar) no entanto, parece-me que agora se esta a tentar que deixem de haver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySeg 04 Jul 2011, 08:13

Su escreveu:
Gon Martins escreveu:
Com fotos mais facil de perceber a realidade

Um dia de semana...

das 21:30 ás 24:00 - "workshop" - Freeride e minis

Pensamentos.... Estrela_28_junho


das 24:00 ás 3:00 - Downhill em Sintra

Pensamentos.... 272813_242056935807522_100000096533650_1054269_2597009_o



realidade do quê?


Que todos andamos de skate juntos , os mais experientes e menos experientes , e que há uma preocupação geral em ajudar , passar o conhecimento e criar sessões de skate para todos os níveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySeg 04 Jul 2011, 06:23

Gon Martins escreveu:
Com fotos mais facil de perceber a realidade

Um dia de semana...

das 21:30 ás 24:00 - "workshop" - Freeride e minis

Pensamentos.... Estrela_28_junho


das 24:00 ás 3:00 - Downhill em Sintra

Pensamentos.... 272813_242056935807522_100000096533650_1054269_2597009_o



realidade do quê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySeg 04 Jul 2011, 06:20

z-dog escreveu:
riram-se pk o pote dos rookies é maior????

continuo sem perceber a piada!

no porto esse desenho seria... em vez de dois potes: uma "casa da musica" e o povo todo dentro dela!!! drunken

Eu sou de Lisboa, e tb não estou a perceber nada Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySáb 02 Jul 2011, 13:24

Com fotos mais facil de perceber a realidade

Um dia de semana...

das 21:30 ás 24:00 - "workshop" - Freeride e minis

Pensamentos.... Estrela_28_junho


das 24:00 ás 3:00 - Downhill em Sintra

Pensamentos.... 272813_242056935807522_100000096533650_1054269_2597009_o






Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySáb 02 Jul 2011, 09:36

riram-se pk o pote dos rookies é maior????

continuo sem perceber a piada!

no porto esse desenho seria... em vez de dois potes: uma "casa da musica" e o povo todo dentro dela!!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
IV00

IV00


Número de Mensagens : 154
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tudo menos slalom
Data de inscrição : 12/01/2011

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySex 01 Jul 2011, 17:41

xDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySex 01 Jul 2011, 16:29

É caso para dizer...é desenho para o barulho..

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySex 01 Jul 2011, 15:20

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySex 01 Jul 2011, 14:41

Ok, eu tive a sorte de ter lido e para os que não chegaram a tempo deixo uma ilustração do que foi dito

PS: Desculpa Meco mas não resisti.

Pensamentos.... LONGBOARDJARS2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySex 01 Jul 2011, 13:02

Ohhh eu não vi! Agora já apagou... também me quero rir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySex 01 Jul 2011, 08:37

Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySex 01 Jul 2011, 08:27

Meco,
Obrigado pelo momento de maior comicidade a que já assisti no fórum!

Sinceramente, estou com dores de barriga de tanto rir....

Agora, escreve qualquer coisas que seja séria, fiel à realidade, e que seja uma mais valia à discussão que aqui se está a ter!

A comunidade, agradece!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySex 01 Jul 2011, 07:40

As desculpas/justificações que se inventam para não se andar de skate... esta sempre tudo mal Smile ATITUDE TUGA Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptySex 01 Jul 2011, 07:21

Mensagem apagada


Última edição por David_Meco em Sex 01 Jul 2011, 08:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyQui 30 Jun 2011, 09:14

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyQui 30 Jun 2011, 08:13

Gon Martins escreveu:
Ok!

Gosto desta atitude ! Empenho individual e de grupos/núcleos para que no final se traduza em algo colectivo , algo a nivél nacional. A iniciativa assim como decisões não podem apenas caber a um grupo reduzido de pessoas, isso é um motor débil... Por outro lado a obrigação é de todos nós.

Vamos pensando no evento / encontro outlaw para Lisboa, eu diria que Santa Iria é top para isto, já que por outro lado é perfeito para qualquer nivél.

Queria apenas deixar um apontamento, a meu ver tendo em conta o nosso panorama faz mais sentido um freeride, onde todos no geral vão fazer mais descidas de skates, e ter espaço e oportunidade para errar e aprender mais. Ou então metade freeride metade competição.
No downhill racing aprende se muito sem duvida , saber gerir espaço com os outros riders, velocidade , estratégias, mas isto só faz sentido quando se já tem bases muito boas em Dh, assim damos oportunidade para quem se esta a iniciar.

Ps. Lisboa está mais vivo que numca no Longboard, antes do johnny e Gonçalo estarem lesionados faziamos DH 3x por semana mais rides de longboard nos spots habituais ,apenas está morto para quem não vem andar ou não se dá ao trabalho de organizar/motivar e aparecer nos encontros , ainda assim com poucos elementos continuamos a andar de skate 3x por semana e sempre em spots diferentes. Passeio marítimo, Fabrica, Estrela, Sintra, Bela vista, Odivelas etc etc

Gonçalo,

enquanto cá estás concordo, mas vai lá outra época para Barcelona e ves como fica por aqui, não o mencionei mas lembrei-me de ti quando escrevi mais atrás
Ir para o topo Ir para baixo
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyQui 30 Jun 2011, 08:04

Ok!

Gosto desta atitude ! Empenho individual e de grupos/núcleos para que no final se traduza em algo colectivo , algo a nivél nacional. A iniciativa assim como decisões não podem apenas caber a um grupo reduzido de pessoas, isso é um motor débil... Por outro lado a obrigação é de todos nós.

Vamos pensando no evento / encontro outlaw para Lisboa, eu diria que Santa Iria é top para isto, já que por outro lado é perfeito para qualquer nivél.

Queria apenas deixar um apontamento, a meu ver tendo em conta o nosso panorama faz mais sentido um freeride, onde todos no geral vão fazer mais descidas e ter espaço , oportunidade para errar e aprender . Ou então metade freeride metade competição.
No downhill racing aprende se muito sem duvida , saber gerir espaço com os outros riders, velocidade , estratégias, mas isto só faz sentido quando se já tem bases muito boas em Dh, assim damos oportunidade para quem se esta a iniciar.

Ps. Lisboa está mais vivo que numca no Longboard, antes do johnny e Gonçalo estarem lesionados faziamos DH 3x por semana mais rides de longboard nos spots habituais ,apenas está morto para quem não vem andar ou não se dá ao trabalho de organizar/motivar e aparecer nos encontros , ainda assim com poucos elementos continuamos a andar de skate 3x por semana e sempre em spots diferentes. Passeio marítimo, Fabrica, Estrela, Sintra, Bela vista, Odivelas etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyQui 30 Jun 2011, 07:58

Guivans escreveu:

Quando eu mencionei o BTT, não foi pelo vasto calendário das provas oficiais...foi pq existem N grupos que por si só, montam, organizam, dinamizam tudo! Vão limpar trilhos, passar dias a limpar mato, para organizarem maratonas....para os outros!

Por exemplo agora tenho alinhado mais pelo BTT com os Metralhas e por vezes em vez de irmos andar, vamos trabalhar e nem sequer é para uma prova, +e um trilho que estava em mau estado e fomos reconstruir-lo para toda a gente disfrutar http://www.forumbtt.net/showthread.php/6298-Foto-Report-Os-Metralhas-BTT-A-reportagem-lider-de-audiências?p=663012&viewfull=1#post663012
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyQui 30 Jun 2011, 07:34

gabe escreveu:
prontifico-me desde já a ser o proximo adminitrador do condominio hehe, em valongo.

caso seja a segunda ou terceira prova (se decidirmos intercalar provas com o sul) sugiro desde já o spot!

cones de ar a 80k pessoal =D newton's playground cá do norte bounce

com picanço passa os 90! bom cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyQui 30 Jun 2011, 07:33

prontifico-me desde já a ser o proximo adminitrador do condominio hehe, em valongo.

caso seja a segunda ou terceira prova (se decidirmos intercalar provas com o sul) sugiro desde já o spot!

cones de ar a 80k pessoal =D newton's playground cá do norte bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyQui 30 Jun 2011, 05:19

Curtia mais as categorias Pros e Mancos Very Happy, mas assim tambem é fixe !
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyQui 30 Jun 2011, 05:15

Sugestão:

duas categorias Iniciados e "pros", enquanto uma faz a prova a outra para o transito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyQui 30 Jun 2011, 03:27

acho q a minhoteira é um bom local para começar estas experiencias, pq o pessoal de lá ja nos conhece minimamente bem, e temos algum "à vontade" de fechar a estrada, sp momentaneamente.

o q eu acho essencial, para alem de walkie talkies, é haver algum tipo de "barreira" q a gente possa colocar na estrada, por forma a PARAR mm os carros qd ha descidas a decorrer. podem ate nao ser obstaculos altos, qq coisa q apenas sirva pr afechar a estrada dum lado ao outro, pq ja vi situaçoes na minhoteira em q eles dao a volta a quem esta no meio da rua a mandar parar... e isso nao pode acontecer.

vamos ter situaçoes em q vai haver chatice, mas é apelar um pouco à calma das pessoas, explicar td direitinho, q é um "campeonato nacional" e tal... a ver se cola lol

eu cá voto nas eolicas para segunda prova...

...apesar de q seria mais justo a seguir irmos nós lá abaixo, certo malta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... EmptyQua 29 Jun 2011, 18:09

Sim eu também acho isso Guivans! eu disse eu organizo porque o OLD disse ah e tal então quem se chega à frente Very Happy o mais importante é mesmo isso, que os moldes sejam pensados por todos nós. Em termos de logística, uma carrinha para teleférico, dois carros para cortar o trânsito, walkie talkies, muita pica e não é preciso mais nada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pensamentos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos....   Pensamentos.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pensamentos....
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: